Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#490412 Putx, no reveion de 2011 eu tava com o inner tao bom, que minha mente tava blindada de foras, em 3 dos casos nem falei nada, foi so noo feliz ano novo (olhar de veeeemnimim (6) hsushs) e kc, espero ficar com um inner assim esse ano tbmm*--*

reveion eah um carnaval praticamente shsshs, e este ano quero distruiiir. *--*

pra quem quiser algumas ideias de directs pro Reveion, ta aer. (LEMBRANDO BROTHERS, ISSO SAO APENAS IDEIAS OKAY… QUE EU TO COMPARTILHANDO E PRETENDO USAR, ACREDITO QUE MUITOS AQUI ESTEJAM PRECISANDO, E ANTES QUE FALEM, DA PRA FICAR MELHOR.. JA SEI DISSO PORTANTO TUNEM ELAS COMO PREFERIR)



-se ta animada demais, transfira essa energia boa pra mim tbm ;D
ela: como? ( corre um risco dela se tocar logo e te beijar.. ainda mais se tiver bebada )
ele: assim oh! KC,



- garota hoje eah um dia que eu nao quero voltar pra casa com arrependimentos, quero comecar bem este ano, e vai ser com o beijo seu. *--* ( olha o kczinhoo ;$ ) hsuhs



- um brinde!
ela: ao que?
ele: a melhor virada de ano da sua vida!
ela: porq?
ele; porque eu estou aqui *-*
ela; ah bobo
ele: boba quem vai ficar eah voce agora!
ela: porq?
ele; fexe os olhos, KC!




- garota, vamos blindar esse lindo reveion ( ou quarquer merda bonita q aparecer na hora. )
ela: okay mais cade seu copo?
ele: haha, copo er pros fracos vamos blindar assim oh ( eioeiaieoia kaaacêh. *--* )



-sabe o que diz meu horoscopo hoje?
ela: o que?
ele: que hoje vou comecar o ano com o beijo da garota mais linda desta noite ;D (kc)

pessoal so pra lembrar. . a base de sucesso no reveion eah seu inner e linguagem corporal quanto maior sua energia melhor, confianca em si mesmoh éa chave pra isso,

fedem, sipa agradescem, mas usem. *x* abrass!
Editado pela última vez por wander em 26 Dez 2011, 22:13, num total de 1 vezes
Haroon14

Veterano - nível 9

#490419 Cara eu gostei, só arrumaria algumas coisas, tipo, não usaria como um direct e tal, só se a HB "desse muito mole" tipo encarasse e tal, e caso não encarasse eu a abordaria, e tal, conversava gerando tesão sexual e tudo mais (Vocês sabem do que eu to falando) e usaria isso depois dos 3 IDI'S da HB.
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#490426
Haroon14 escreveu:Cara eu gostei, só arrumaria algumas coisas, tipo, não usaria como um direct e tal, só se a HB "desse muito mole" tipo encarasse e tal, e caso não encarasse eu a abordaria, e tal, conversava gerando tesão sexual e tudo mais (Vocês sabem do que eu to falando) e usaria isso depois dos 3 IDI'S da HB.



querendo ou nao, acredito que no Reveion, mulheres&homens estao la pra festejar, beber, curtir...e um metodo indireto seria muito dificil neste local, depende tbm o tipo de vibe no ambiente e tals, falo por experiencia mesmo, ;s

sem ofencas brother, o metodo indireto eh o mlhr na minha opniao, mas nao creio q seja o ideal neste caso.
abrass
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#490432 Gostei!
Mais como sou da turma do Inderect queria uns openers bons para ser usado no Reveillon.
Alguêm ai tem dicas de openers(Indirect)para ser usado na virada?
Haroon14

Veterano - nível 9

#490436 Claro mano, carnaval é bom o direct, ou seja, em festa "desse tipo" o melhor é o direct, mas é que tipo, eu só uso direct quando tenho uma "certeza" sabe? Tipo, quando a HB fica olhando e tudo mais, é uma coisa minha e tal.
Mas se eu sair pra festa nesse Réveillon é certeza que eu use pelo menos um dos seus directs.
Valeu, abraço.
Haroon14

Veterano - nível 9

#490439
alan_coite escreveu:Gostei!
Mais como sou da turma do Inderect queria uns openers bons para ser usado no Reveillon.
Alguêm ai tem dicas de openers(Indirect)para ser usado na virada?

Cara, bem que podiam fazer um novo tópico dando dicas e tal, mas se fosse pra pensar rápido e agir eu mandaria um "Como foi o seu ano?" tipo peguntando o que a HB espera pro ano de 2012 e tal, mas não sei, na hora as vezes sai algo melhor HEIUHEIOHUEHEUIHUIOHEUIOE
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#490443
Haroon14 escreveu:Claro mano, carnaval é bom o direct, ou seja, em festa "desse tipo" o melhor é o direct, mas é que tipo, eu só uso direct quando tenho uma "certeza" sabe? Tipo, quando a HB fica olhando e tudo mais, é uma coisa minha e tal.
Mas se eu sair pra festa nesse Réveillon é certeza que eu use pelo menos um dos seus directs.
Valeu, abraço.



a culpa foi minha de nao ter colocado no titulo q sao directs openers,
brother, foi apenas uma dica!
se eh essa sua preferencia, jogue entao hsush, sendo um pua axo q nada disso importa muito (y, so existem atalhos, abrass manim ;D
Haroon14

Veterano - nível 9

#490454 Cara, toda dia é bem vinda, e não importa se é direct ou indirect ou os dois(-q) o que importa é usar e começar o ano "bem", se é que me entende.

boa sorte pra nós mano, tamo junto.