Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#490461
Haroon14 escreveu:Cara, toda dia é bem vinda, e não importa se é direct ou indirect ou os dois(-q) o que importa é usar e começar o ano "bem", se é que me entende.

boa sorte pra nós mano, tamo junto.



sumemo, *--*
abrass
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#490473 Cara... é uma "pena" que vou passar a virada do com minha namorada! pois esses directs são muito paw, mano!

Queria usá-los! Parabéns pelo tópico! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#490522
recruta escreveu:Cara... é uma "pena" que vou passar a virada do com minha namorada! pois esses directs são muito paw, mano!

Queria usá-los! Parabéns pelo tópico! :yaaah



foda isso, dms dms D:
do natal ao carnaval nao eh data pra namorar viu... hsushs
mt moiado rs,
abrass
BigPaul

Aprendiz

#490609
wander escreveu:- um brinde!
ela: ao que?
ele: a melhor virada de ano da sua vida!
ela: porq?
ele; porque eu estou aqui *-*
ela; ah bobo
ele: boba quem vai ficar eah voce agora!
ela: porq?
ele; fexe os olhos, KC!


mano, muito foda, com certeza vou usar esse :ae :ae
Yuriz

Veterano - nível 1

#491044 Cara, uma dica pra você... Não estou querendo de trollar nem nada, mas tente melhorar tua ortografia. É uma boa, pois se uma HB inteligente falar contigo no msn, ou outra rede social e perceber seus erros ortograficos, ela pode ficar constrangida e você perde-la por isso.
Lucaz46 - MEMBRO EXCLUSIVO
#491080 Beeeelos oppeners, recheados de energia de reveion. EHSUSAH'
Usarei o do brinde parece o mais próximo do meu jogo.
Vai passar aonde o reveion cara ?
Pra galera do indirect o lance ae é que tem que ser rápido, Falsa restrição de tempo, e abre com uma rotina situacional, " Noosa se viu aquele fogo de artificio que caiu no chão, estava ali com minhas novas amigas e ele simplesmente explodiu nos nossos pés" algo assim. O bom do situacional e que voce pode usar com qualquer coisa, mas tem que kinar e atrair rapido, afinal e revion e galera ta a mil.
Booa sorte and thanks for the post.