Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#491109
Yuriz escreveu:Cara, uma dica pra você... Não estou querendo de trollar nem nada, mas tente melhorar tua ortografia. É uma boa, pois se uma HB inteligente falar contigo no msn, ou outra rede social e perceber seus erros ortograficos, ela pode ficar constrangida e você perde-la por isso.
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#491110
Yuriz escreveu:Cara, uma dica pra você... Não estou querendo de trollar nem nada, mas tente melhorar tua ortografia. É uma boa, pois se uma HB inteligente falar contigo no msn, ou outra rede social e perceber seus erros ortograficos, ela pode ficar constrangida e você perde-la por isso.
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#491114
Lucaz46 escreveu:Beeeelos oppeners, recheados de energia de reveion. EHSUSAH'
Usarei o do brinde parece o mais próximo do meu jogo.
Vai passar aonde o reveion cara ?
Pra galera do indirect o lance ae é que tem que ser rápido, Falsa restrição de tempo, e abre com uma rotina situacional, " Noosa se viu aquele fogo de artificio que caiu no chão, estava ali com minhas novas amigas e ele simplesmente explodiu nos nossos pés" algo assim. O bom do situacional e que voce pode usar com qualquer coisa, mas tem que kinar e atrair rapido, afinal e revion e galera ta a mil.
Booa sorte and thanks for the post.



haushs vlws, vou passar na minha city msm D:
..na avenida ;p
dkauron

Aprendiz

#491401 Ano novo é uma época onde temos permissão para chegar com inner bem alto sem ser taxado de louco, bêbado ou "homem muito alegre" (sem querer ofender). Mas obviamente que pode variar de ambiente para ambiente (festas de ano novo que costumo frequentar possuem uma vibe que lembram muito o carnaval).

Gostei das idéias. Poderíamos formular vários openers nesse estilo aproveitando o "momento especial" e toda essa energia que a época nos traz.

pessoal so pra lembrar. . a base de sucesso no reveion eah seu inner e linguagem corporal quanto maior sua energia melhor, confianca em si mesmoh éa chave pra isso,
Avatar pua

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#491471
dkauron escreveu:Ano novo é uma época onde temos permissão para chegar com inner bem alto sem ser taxado de louco, bêbado ou "homem muito alegre" (sem querer ofender). Mas obviamente que pode variar de ambiente para ambiente (festas de ano novo que costumo frequentar possuem uma vibe que lembram muito o carnaval).

Gostei das idéias. Poderíamos formular vários openers nesse estilo aproveitando o "momento especial" e toda essa energia que a época nos traz.

pessoal so pra lembrar. . a base de sucesso no reveion eah seu inner e linguagem corporal quanto maior sua energia melhor, confianca em si mesmoh éa chave pra isso,



disse tudo ;x
Pedro Mors

#492402 Eu achei bom, realmente parabéns, mas eu usaria isso tudo como rotina de KC e não como openner, rs
Mesmo para o direct, tem que ser direto mais tbm não tãããããão rápido assim, nesses exemplos cada um fala três palavras e em menos de 10 segundos já rola o beijo ?
Só mesmo se a HB estivesse mt afim, ou o seu frame seja igual ao do Badboy . rs
Mas parabéns pelo trabalho, vou adaptar algumas coisas e usar como rotina de KC .
Abração