Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
nyll08
#492439 muito bom...
Avatar pua
wander
#492691
Pedro Mors escreveu:Eu achei bom, realmente parabéns, mas eu usaria isso tudo como rotina de KC e não como openner, rs
Mesmo para o direct, tem que ser direto mais tbm não tãããããão rápido assim, nesses exemplos cada um fala três palavras e em menos de 10 segundos já rola o beijo ?
Só mesmo se a HB estivesse mt afim, ou o seu frame seja igual ao do Badboy . rs
Mas parabéns pelo trabalho, vou adaptar algumas coisas e usar como rotina de KC .
Abração



shssshsuhsa, reveilon neh man? serviço rapido e sem frescurit,
hsushsush, certo...
abracs
Avatar pua
lokin12
#492709 Sinceramente ? Eu adoro esses abridores rápidos e diretos, tirando os erros de digitação, gostei de todos...
Avatar pua
Mad Man
#493235 KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANEIROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
vinicio
#493248 Muito bom. Gostei
Paulo Ferreira
#493430 Parabéns..

boas ideias.. com certeza, em uma festa de ano novo, esses directs são muito bons para usar!

com certeza estarei usando esses no sábado.

:ae
Design
#493452 Boas ideias de openers, creio que no reveion e hora pro direct, por que o clima e de festa e a maioria só quer aproveitar a vibe!
Vou aplicar estes openers este esta virada vamos ver o que vai dar.

Valeu pela dica Wander
visconde
#493455 Vou usar alguma coisa. Boas dicas :D
Avatar pua
wander
#493802 tamo junto! hsushs
DonCoringa
#494554 PErfeito eles, fiz algumas adaptaçoes:

Qual q é o seu signo ? (resposta) O meu é virgem (kkk, pode ter uma conversa depois sobre esse signo) e disse q eu vou começar com um beijo de uma menina "interessante" hoje... (se ela der moral, avança! : "Vc parece ser.. mas nao sei se vc beija bem dê uma nota para o seu beijo ai!" mas se ela nao der moral, diga:) Mas ainda nao sei se é voce, vc é bonita mas o q tem mais ? =p

Moça como vc ta se sentindo?! hj é o melhor virada de ano da sua vida ! :D =>>>opener (se ela fazer uma cara de c(*), vc diga: "bom, parece q o meu melhor nao é vc com essa cara parecendo minha professora, da pra parar de ser seria ?! sauhsauhaus" zuando ela, sacas ? xDD)


Moça nao VAI começar o ano com arrependimentos, vamos nos conhecer eu sou o Don(valor)

O q axaram ? ;D