Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mthiago

Veterano - nível 7

#873499 Muito bom brother!
Shit tests são sempre utilizados por elas pra separar os meninos dos homens. hehe
é sempre bom saber o que fazer numa hora dessas.
Imagem

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

Roco escreveu:Tii

Bom post cara! A meninada geralmente confunde muito ou não sabe definir muito bem o que é um Shit Test.

Pra mim é bem o que você disse, um shit test é uma afirmação ou pergunta que não leva exatamente a lugar nenhum, a mina quer simplesmente ver como você irá agir.

É muito comum quando você está chegando em uma HB e ela olha para sua mão, colar, cabelo, roupa, etc e pergunta "Você é gay?". Como já dito, porque motivo alguém iria te perguntar isso se ela sabe muito bem que você está lá porque quer beijá-la? Simplesmente não faz sentido algum. O que ela quer é lançar uma frase que pode vir a ferir nosso ego ou orgulho, assim a mascara de "conquistador" cairá e ela conseguirá ver se você é realmente o cara que ela pensava que era. Nesse exemplo que eu dei, quando alguém é indagado se é gay, geralmente o cara fica inseguro ou puto (no Brasil é uma ofensa ser confundido com gay, e isso acaba rapidamente com qualquer cara que não tenha uma boa auto-estima).

Bom, dei um exemplo que pra mim é o mais recorrente apenas para concordar com o que foi dito por você Tii. Um abraço!

Cuequinha escreveu:"Ela tem mesmo algum motivo para fazer tal coisa?"

SIM

ESSA FRASE ME ACOMPANHA ANTES MESMO DE EU LER ESSE TÓPICO

ME IDENTIFIQUEI MUITO!

Será de grande ajuda pros iniciantes que ficam correndo atrás de menina falando "ow, ta ai?" "ei responde" ou fica puxando conversa e mais conversa.... é só vc jogar no ar a fala que ela IRÁ te responder. Se tiver respondendo fria, então seja frio e deixe-a no vácuo na primeira oportunidade... depois apareça no outro dia respondendo, todos vcs verão a diferença no comportamento dela.

Abraços,
Cuequinha

Só melhoraram o Tópico mais ainda Imagem vlw galera

Higher!! escreveu:Depois que nos acostumamos a receber Shit-Tests, torna-se até engraçado ver o "jogo sujo" da HB hahaha.
Valeu pela contribuição!

mthiago escreveu:Muito bom brother!
Shit tests são sempre utilizados por elas pra separar os meninos dos homens. hehe
é sempre bom saber o que fazer numa hora dessas.
[ Imagem ]

tamo junto seus putos

Abraço

Tii
roger_moore

Aprendiz

#944969 Tópico sensacional!
Recebi dois shit tests hoje clássicos: do namorado!
Um foi tão grosseiro que percebi que a mina realmente nem valia tanto a pena assim.
Com a outra, acredito que instintivamente, e com os ensinamentos que venho adquirindo aqui no PUABASE, me saí até que bem, mesmo não entendendo que se tratava de um shit test.
Agora vou dar uma sumida e ver no que vai dar.
Valeu!
patriusfg

Aprendiz

#996141 Algumas HBs são uma onda, e elas gostam de shit-tests, é oq elas mas fazem conosco, mas é a vida...

E o bom, é nós sabemos como lidar com eles e identifica-los,

Valeu pela dica abraços...