Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kasthor

Aprendiz

#768085 Gostei, muito bom. Só se atente à erros de português como "pulÇo" (Pulso), "conheçer" (conhecer). No mais, parabens pelo topico!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#769709
Granli escreveu:Ey gostei muito do seu artigo
mas me ajuda ai

uma pequena eu dúvida tenho

uma amiga uma vez tava com o namorado dela ele não tava perto
e nesse dia ela conversou comigo quase encostada de frente
isso foi um indicador de interesse mesmo ela estando com o namorado ???

Ótima postagem meu amigo :ae


Eae nego.

Bom, não da para eu te falar com 100% de certeza, mas é um bom indicador.

Você mesmo tem que avaliar o que é ou não é IDI

O nosso corpo fala pela gente, é como quando eramos crianças... mentíamos mas nossos pais sabia porque nosso corpo dizia outra coisa.

Abraços.
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#783194 Ótimo artigo, aprendi muitas coisas importantes.
Alguns eu até já tinha visto, mas não sabia o significado... isso vai ajudar muito !!
Valeu pelas dicas, são muito boas !
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#817814 A da mão no cabelo eu já domino, o legal seria que o pua analisasse toda a linguagem corporal da hb. Recomendo o livro: Desvendando os segredos da linguagem corporal por Allan e Bárbara Pease
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#828986 Massa teu artigo parceiro, eu já havia lido ele antes, avaliei no campo e tô voltando pra agradecer, porém, tenho uma Dúvida.

Eu recebi bastante o IDI do olhar furtivo que você citou:

[highlight=#0c1b29][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Oque fazer?[/font][/highlight]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]Faça a mesma coisa que você faria se ela estivesse te dando o sinal número 2, entre na onda dela e retribua o olhar furtivo.[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]



Quando eu recebo esse tipo de IDI é melhor chegar no Direct ou Indirect abordando alguma amiga primeiro?
Pode parecer uma pergunta tola e de principiante (por que sou principiante), mas se ela está interessada e manda esse tipo de IDI eu imagino que é chegar com atitude. Mas como "elas não gostam de se entregar de primeira" (Ja fui com tudo e tomei toco rs), seria melhor abordar no indirect pra desarmar esse escudo que a HB cria?