Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Abutre

Aprendiz

#768047 Eu achei que é incompleto e também não é assim fácil do jeito que tá postado ai kkkkk
por exemplo uma lambida nos lábios, é um dos indicativos mais fodas que conheço e poucos comentam, mais pode expressar ódio, atração extrema ou mesmo qye a boca de seca, mexer no cabelo significa também vaidade ou algo de contradição, superioridade, ou nunca que vou ficar com vc, olha eu sou linda! Primeiramente temos que aprender não só analisar o corpo mas também como a situação em que estamos.

ANÚNCIOS

Kasthor

Aprendiz

#768085 Gostei, muito bom. Só se atente à erros de português como "pulÇo" (Pulso), "conheçer" (conhecer). No mais, parabens pelo topico!

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Granli escreveu:Ey gostei muito do seu artigo
mas me ajuda ai

uma pequena eu dúvida tenho

uma amiga uma vez tava com o namorado dela ele não tava perto
e nesse dia ela conversou comigo quase encostada de frente
isso foi um indicador de interesse mesmo ela estando com o namorado ???

Ótima postagem meu amigo :ae

Eae nego.

Bom, não da para eu te falar com 100% de certeza, mas é um bom indicador.

Você mesmo tem que avaliar o que é ou não é IDI

O nosso corpo fala pela gente, é como quando eramos crianças... mentíamos mas nossos pais sabia porque nosso corpo dizia outra coisa.

Abraços.
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#783194 Ótimo artigo, aprendi muitas coisas importantes.
Alguns eu até já tinha visto, mas não sabia o significado... isso vai ajudar muito !!
Valeu pelas dicas, são muito boas !
JoeK

Aprendiz

#817814 A da mão no cabelo eu já domino, o legal seria que o pua analisasse toda a linguagem corporal da hb. Recomendo o livro: Desvendando os segredos da linguagem corporal por Allan e Bárbara Pease