Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ThyST Frota
#673608
Uma grande maioria dos homens não conseguem identificar IDI's do desejo feminino, isso porque eles vão muito pelo que elas falam e não pelo que o corpo delas estejam transmitindo na quele momento.

95% da comunicação humana é feita através de gestos, expressões faciais e tonalidade de voz , apenas 5% são as palavras que você usa, portanto não adianta nada você ir pelo que a mulher esteja te falando, mulheres mentem verbalmente, mais fisicamente elas não consegue mentir para você. :legal

Depois dizem que a mulher mente melhor que os Homens :rolf


QUE TAL COMEÇAR A OBSERVAR OS SINAIS QUE ELAS EMITEM ?

1º Amigas cochichando e olhando pra você.

Imagem

HB's mais novas quando gostarem de você vão cochichar entre elas criando um clima de alegria, ao contrário das HB's mais sofisticadas que irão fazer pose ao gostarem de você tentando chamar a sua atenção.


2º Pique Esconde

Imagem

Sempre que ela olhar pra você e se esconder atrás de um jornal ou uma amiga, ela está te emitindo esse sinal.

Oque fazer?
Entre no jogo dela, faça a mesma coisa criando uma tensão entre vocês dois.


3º Garotinha Tímida

Imagem

Ao te olhar e desviar o olhar, ela está te emitindo o sinal de garotinha tímida.

Oque fazer?
Continue encarando, se dentro de 45 segundos ela te olhar novamente, ela está confirmando o interesse em você, desde então você pode se aproximar sem chances de rejeição.


4º Olhar furtivo

Imagem

Esse olhar é emitido na maioria das vezes pelas mulheres que não gostam de se entregar de primeira.

Esse tipo de mulher nunca vai te olhar diretamente porque a sociedade reprova essa atitude dela, ao invés disso ela vai trocar alguns olhares furtivos com você.

Oque fazer?
Faça a mesma coisa que você faria se ela estivesse te dando o sinal número 2, entre na onda dela e retribua o olhar furtivo.


5 - Mexendo nos acessorios

Imagem

Uma HB acariciando um colar, brinco, joia e te olhando ao mesmo tempo significa que ela está sexualmente interessada em você sub comunicando um suposto "vem cá".

Oque Fazer?
Você poderia abordar ela dizendo: Nossa esse cordão é igualzinho o da minha ex namorada (usando cinismo e ironia).


6º Mostrando uma parte do corpo para você

Imagem

Outro IDI sexual, se ela estiver conversando com você e ao mesmo tempo deixar uma parte do ombro, barriga amostra ela está confirmando a exposição.

Oque fazer?
Entre na brincadeirinha, toque ela e diga de uma forma sexual: "que calor hein"


7º Balançando o sapato na Ponta do Pé

Imagem

IDI de tensão sexual, se ela te emitir esse sinal, ela está interessadamente por sexo com você. Esse é um sinal clássico que muitas mulheres sofisticadas emitem, mas poucos caras conseguem identificar o significado.


8º Invadindo o seu espaço

Imagem

Uma HB sabe a distância correta de conversar com um homem. No momento que ele invade o seu espaço pessoal que normalmente é do tamanho de uma régua de 60cm, ela está interessada em você.


9º O toque inocente

Imagem

No momento em que uma HB te toca ela quer ser recompensada e se você não retribuir o toque, ela vai achar que você é frio ou não está interessado nela.

Oque fazer quando ela te tocar?
Sempre retribua o toque.


10 - virada de puço

Imagem

Nem todos conseguem identificar esse sinal e seu significado, uma simples virada de pulço pode definir na hora se ela tem atração em te conheçer ou não.

Uma mulher virando o pulço para você significa que ela aceitou a sua abordagem e gostou do seu estilo.

Caso ela feche o pulço oque eu faço?
Recue um pouco e procure por outros sinais de interesse que você aprendeu comigo. Se ela não estiver te dando mais nemum sinal de interesse, você pode dar uma recuada, coloque a mão no bolço se feche um pouco e continue.


11º Lambendo os lábios

Imagem

Existem três fatores para uma mulher lamber os lábios na sua frente:

1 fator - Ela deseja deixar os lábios molhadinhos para que pareçam úmidos e mais convidativos para você.

2 fator - Ela está com tanto tesão que vai ficar lambendo os lábios pelo próprio prazer.

3 fator - O ultimo fator e que ela está tentando de instigar com os prazeres guardados para você nos lábios dela.


12º Brincando com o cabelo

Imagem

Muitos também não conseguem identificar esse IDI e seu significado.

No momento que uma mulher começa a toca no seu próprio cabelo na sua frente significa que ela quer ser tocada e se você não recompensar ela com um simples toque, o desejo dela vai continuar sendo involuntário.

Oque fazer?
Sempre que ela começar a tocar no cabelo, recompense ela com um toque.


Abraços
Avatar pua
oVitinho
#673697 Pow cara gostei, a pesar de já ter lido todos esses IDI's em outros lugares foi somente vc que postou oque fazer apos identificar cada um deles !
abraço
Avatar pua
vmoraes
#673704 Thyst, dentre os seus diversos tópicos eu achei esse interessante e por isso estou expressando isso aqui. Seu artigo ficou bom pelo fato de você ter colocado as 'respostas' aos IDIs... Fica aqui o meu 'Feed'

Obs: Quase 70 mensagens por dia, tá na hora de sair um pouco do fórum e viver mais a vida em?? ahahah... não é o assunto do tópico, mas eu tenho a impressão que você quer de qualquer forma o símbolo de 'pua' e esquece que tem que fazer por merecer antes de tudo.

Abraços
Avatar pua
the Crazy
#673709 Muito bom. Muito bom mesmo.

O legal é que quanto maior o nivel da HB mais discreto será o IDI. Tem que ficar atento
Housenka
#673710 Interessante.

Acabei de lembrar de algumas situações :lingua

Já tinha lido sobre IDs aqui no fórum, mas você foi o primeiro que vi que explicou alguns deles e o que deve-se fazer com cada um deles.
Avatar pua
leonardovs
#673712 Ótimo tópico brother, simples, claro e direto. Mais uma vez obrigado.

Abraços
Avatar pua
ThyST Frota
#673814
vmoraes escreveu:Thyst, dentre os seus diversos tópicos eu achei esse interessante e por isso estou expressando isso aqui. Seu artigo ficou bom pelo fato de você ter colocado as 'respostas' aos IDIs... Fica aqui o meu 'Feed'

Obs: Quase 70 mensagens por dia, tá na hora de sair um pouco do fórum e viver mais a vida em?? ahahah... não é o assunto do tópico, mas eu tenho a impressão que você quer de qualquer forma o símbolo de 'pua' e esquece que tem que fazer por merecer antes de tudo.

Abraços



ksoaksoa' to relaxado nego !! na verdade todas essas mensagens foram só para ter acesso ao chat, agora eu relaxei to de boa, to mais criando artigos que contribuam com o aprendizado da negada.

E valeu pela moral nego :ae
Avatar pua
felipe master
#673816 cara é virada de PULSO e não pulço ou puço
Avatar pua
Haroldo.
#673825 Parabens pelo post, man. É de grande valia!
Avatar pua
FATE
#673844 Grande ThyST. Extremamente proveitoso seu artigo brother. Sensacional o fato de vc ter sugerido o que fazer depois de cada IDI, com certeza vai me ajudar a aperfeiçoar o meu jogo quando eu internalizar isso.

O meu abraço!