Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
FelippeGarcia

#684717 mt foda o post, parabéns :rolf :rolf muitas pessoas ainda tem duvidas sobre os IDI's femininos, esclareceu muitas duvidar :yaaah abraço
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#684742 Muito bom irmão.
São coisas simples que realmente passam batido, e vc ainda apresentou muitos que eu não sabia.
Muito obrigado pelo trabalho, acho essa parte de reconhecer idis umas das coisas mais relevantes da sedução.
Parabéns
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#685502 Uma dúvida. Em qualquer parte do nosso jogo,assim que ela nos der IDI's,nós SEMPRE retornamos de volta???

MUITOOOOOO bom o artigo
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#690761 Foi ótimo as explicações desses IDI´S...é sempre bom ter em mente isso...uma coisa também se no caso a HB tocar em mim, já seria um IDI também? obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#697558
FATE escreveu:Grande ThyST. Extremamente proveitoso seu artigo brother. Sensacional o fato de vc ter sugerido o que fazer depois de cada IDI, com certeza vai me ajudar a aperfeiçoar o meu jogo quando eu internalizar isso.

O meu abraço!



Valeu nego... e eu acompanho teu RC em campo você manda bem, continue evoluindo cada vez mais :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#718945
stopmetal escreveu:Vai ser de grande ajuda para que eu não dê mais vacilos quanto a escalação sexual ! ^^

Vlw brother !



rsrs' manda vê nego !!