Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mauro Ambrosio

#720821 Mandou bem, estes novos toques, agora é por em prática pessoal.
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#738225 Muito bom essas dicas são excelentes até para os mais experientes. Obrigado cara por ter gasto seu tempo fazendo esse belo tópico.. ABS
Avatar pua
PedroP. - MEMBRO EXCLUSIVO
#741600 Mais alguns detalhes que as vezes nao damos tanta importancia, e que estao sempre acontecendo. Obrigado por compartilhas conosco
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#741617 Adorei seu tópico chapa!

Mas eu tenho uma dúvida, eu já closei uma HB que mesmo depois de ter closado, ela mexia que nem loca no cabelo.

Ela queria mais ou e apenas mania?
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768035 Muito bom o post man! O bacana é que é um post simples e direto ao ponto, as explicações sobre cada IDI são bem resumidas. Curti.

Este aqui em especial

ThyST a Volta escreveu:12º Brincando com o cabelo

Muitos também não conseguem identificar esse IDI e seu significado.

No momento que uma mulher começa a toca no seu próprio cabelo na sua frente significa que ela quer ser tocada e se você não recompensar ela com um simples toque, o desejo dela vai continuar sendo involuntário.

Oque fazer?
Sempre que ela começar a tocar no cabelo, recompense ela com um toque.[/center][/legend]



Todo mundo já começou a falar com uma garota e ela começou a se arrumar toda. Eu já tinha interpretado e já sabia que era demonstração de interesse, mas não tinha pensado como um "sinalizador de Kino".
Bem pensado.

Valeu maninho...
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#768047 Eu achei que é incompleto e também não é assim fácil do jeito que tá postado ai kkkkk
por exemplo uma lambida nos lábios, é um dos indicativos mais fodas que conheço e poucos comentam, mais pode expressar ódio, atração extrema ou mesmo qye a boca de seca, mexer no cabelo significa também vaidade ou algo de contradição, superioridade, ou nunca que vou ficar com vc, olha eu sou linda! Primeiramente temos que aprender não só analisar o corpo mas também como a situação em que estamos.