Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083732
Sparkey escreveu:Pessoal, muita gratidão pelo feedback de vocês.
Concordo que extremamente descalibrado do game devido ao tempo fora. Mas a garota não era gorda não, na vdd era magra. Mas aquilo né, não sabemos quais as inseguranças que ela tem, conforme os amigos ali em cima falaram.
No geral, estou pensando em esperar para ver ela novamente, provavelmente iremos trabalhar juntos dia 14/12, mas não é ctz de que ela vá. Nesse dia ficou combinado de eu levar um doce. Pensei em, caso ela for, simplesmente manter o game normal, como se nada tivesse ocorrido e, caso ela não vá, mandar uma foto do doce com algum opener relacionado ao meu doce e ao bolo que ela levou.
O que acham?
Obrigado novamente"


Simplesmente finja que nada aconteceu e segue o jogo. Tocar no assunto tentando se explicar vai parecer necessitado ao meu ver.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1083753 Quantos anos vc tem filho da puta? q poha te mensagem é essa? kkk


Bom vamos lá! não curto muito jogo de texto e nem ficar batendo papinho feito uma bicha por whats!

A minha dica é: liga pra ela poha! conversa com ela um pouco e chama pra sair! por telefone vc consegue sentir melhor ela e da pra perceber se da pra marcar um encontro ou não saca?

se vc sentir que tá um clima bacana chama ela pra sair e tenta dar um FC se vc sentir que a mina ta pouco se fudendo pra vc, mesmo vc tendod ligado pra ela, então é melhor cair fora pq nenhum jogo de texto vai adiantar!

obs: escolha um horário apropriado pra ligar paspalhão!