Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sparkey

Veterano - nível 5

#1083696 Faaaala meus parças, beleza?
Em um dos consultórios que trabalho uma HB 8 começou a trabalhar. Menina gente boa, tranquila. Conversamos bastante e inclusive ela levou bolo pra mim (a mãe dela é dona de boleteria e eu pedi kkkk), mostrou vários IDIs durante o dia.
Quando ela chegou com o bolo pra me mostrar que tinha levado pra mim, eu estava atendendo mas repondi com um leve IDI com push and pull e dei um papel com alguns traçinhos, para ela colocar o celular dela. Ela foi bem receptiva e me passou o celular. Depois disso conversamos mais um pouco a tarde e ficou nisso, antes de ir embora passou na sala me dar tchau com um sorrisão no rosto.
Aí no dia seguinte eu mandei conforme mando para quase todas ‘E aí gordinhaaa hahaha/ Td bem?’ (Sim, não é um opener decente, maaas tem dado resultados pois sou engraçado nas interações) e ela não me respondeu.
Sei que devo ir para outras e esquecer a HB, mas realmente quero sair com ela. Não é ctz, mas provavelmente vamos trabalhar juntos dia 14/12 de novo, agora não sei se simplesmente espero, se espero um pouco e mando outra msg com um opener decente, se espero e ligo pois ela tbm pediu pra eu fazer um doce pra ela (sou conhecido na clínica por cozinhar bem) ou o que poderia fazer.
A única decisão que tomei é que quero jogar e sair com ela. Posso até ignorar um pouco, mas não vou desistir.
Qual a decisão que deveria tomar? O que fazer? Estou fora do game fazem quase dois anos, bem descalibrado e nunca fui fã de text game, sempre preferi o jogo ao vivo ou ligar mesmo
Obrigado desde já, pessoal
Abraços e boas Sagres
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083700 Fala meu bom!!

Então cara, acho que tu errou na escolha da mensagem. Poderia ter enviado algo relacionado às conversas de vocês, dessa forma, seria bem difícil ela não responder.

Agora, o que eu faria é esperar... Não manda mais nada, muito menos ligue. Caso vocês se encontrem, pode puxar assunto como se nada tivesse acontecido, e aí dependendo de como for a conversa, você tenta chamar ela pra fazer algo.

Abraços
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1083703 Mano kkkkkkkkkk que mensagem é essa, desculpe as risadas mas tou rindo aqui literalmente, se você brinca com uma insegurança dela ela vai querer distância de você, eu concordo com o amigo ali em cima, não faz nada, conversa normal pessoalmente como se nada tivesse acontecido. :rolf :louco :) :ae
junior690

Aprendiz

#1083704 Cara,hoje em dia falar sobre peso com mulheres é um problema.Não repita isso,com certeza essa mensagem que fez ela perder o interesse.Teve uma vez que disse pra uma mina que ela tinha engordado,olhando umas fotos antigas dela e ela ficou mega puta comigo.Eu desisitiria dela.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083705 Cara, pode ter diversos fatores que eu acredite que possa ser o motiv dela não te responder. Os que eu acredito são:

1 - Às vezes, pessoalmente você fez o jogo certo, tanto em questão de BL como de técnicas;
2 - Pode ser que, quando ela tivesse com você, não estaria ocupada/pensando em problemas e na hora da mensagem, sim;
3 - Só se chama de gorda as magras. Não faz sentido você chamar uma gorda de gorda.

Abraço.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083707 Vc tem problemas só pode, a mina foi toda simpática ctg, te levou bolo... e vc chama ela de gordinha? pqp.
Era só ter comentado "nossa tava uma delicia, traz mais amanhã" e engata assunto cara, usar a mesma coisa com todas deixa vc estagnado
Avatar pua
Mamedez

Aprendiz

#1083708 Cara, realmente qualquer coisa relacionada a uma possivel insegurança é algo delicado a se dizer, para alguns podem parecer frescura mas para outros é algo bem serio, eu tenho algumas amigas 10/10 e até elas sofrem de inseguranças em relação ao corpo! Então se atente melhor, e tenha mais cuidado!
Um opner bom que você poderia usar, e eu uso até quando o assunto não é comida, poderia ser esse(no seu caso concidentemente tem comida no meio) :
Boa tarde senhorita, apenas para confirmar, você pediu 2 bolos de chocolate e uma coca light? Aguardo sua confirmação e a forma de como pretende pagar! haha (OBS PODE SER QUALQUER COMIDA, VC ESCOLHE OQUE ESCREVER)

É algo bem besta e um opner bem desprentencioso, e sempre funciona afinal quem não gosta de comer? Ae depois que ela responder tu desenvolve seu jogo!
Enfim, boa sorte com a garota! :)
decin_bh

Veterano - nível 10

#1083712 Cara.. vai por mim. PARE imediatamente com essa história de NEG desqualificador, principalmente ainda se for por texto, onde vc não consegue passar a ideia de ser uma brincadeirinha.
Esse negócio de ficar lançando negs é muito mal utilizado. Em vez de ser algo sarcástico, acaba sendo ofensivo na maioria das vezes.

Criador do tópico

Sparkey

Veterano - nível 5

#1083727 Pessoal, muita gratidão pelo feedback de vocês.
Concordo que extremamente descalibrado do game devido ao tempo fora. Mas a garota não era gorda não, na vdd era magra. Mas aquilo né, não sabemos quais as inseguranças que ela tem, conforme os amigos ali em cima falaram.
No geral, estou pensando em esperar para ver ela novamente, provavelmente iremos trabalhar juntos dia 14/12, mas não é ctz de que ela vá. Nesse dia ficou combinado de eu levar um doce. Pensei em, caso ela for, simplesmente manter o game normal, como se nada tivesse ocorrido e, caso ela não vá, mandar uma foto do doce com algum opener relacionado ao meu doce e ao bolo que ela levou.
O que acham?
Obrigado novamente"