Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1070549
Acho que você está muito apaixonado e agindo errado. Ela vai notar tudo isso, só resta saber o que ela vai pensar disso. Se apaixonar não vai.


Rica Villa, mas nesse caso, qual seria sua sugestão ? Quebrar conforto pela escassez seria um mal caminho ? Ela sabe que tenho várias HBs que me dão mole (amigas dela inclusive), e diz que me acha muito frio e desapegado de tudo, haha. Então essa "indiferença" minha já é algo congruente com a imagem que ela tem de mim por enquanto.

Agradeço seus feedbacks, pois estão me ajudando bastante a achar um norte...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070551

Rica Villa, mas nesse caso, qual seria sua sugestão ? Quebrar conforto pela escassez seria um mal caminho ? Ela sabe que tenho várias HBs que me dão mole (amigas dela inclusive), e diz que me acha muito frio e desapegado de tudo, haha. Então essa "indiferença" minha já é algo congruente com a imagem que ela tem de mim por enquanto.

Agradeço seus feedbacks, pois estão me ajudando bastante a achar um norte...


Acho que se você tem várias HBs que dão mole, tem que tentar entender o que quer com essa. Ora, se ela é especial para você, me parece óbvio que jogar não é algo que você espera numa relação com ela. Se ela é um desafio, você tem que desapegar antes de tentar qualquer jogo, pq com apego você não consegue jogar.
Então, se ela é especial, e você não quer jogar, pq será facilmente abatido, tendo em vista o apego, parta para a sinceridade. Mas não aquela sinceridade de colegial, parta para o que eu falei lá no início. Tente se colocar como uma opção para ela. Já sabendo de antemão que apaixonada ela não está e muito provavelmente não fique.
O pessoal costuma dizer que se você já tem o não, o que vier é lucro. No geral é mesmo, mas principalmente com uma desconhecida. Com alguém que você conhece já tem um não mais compreendido.
Eu acho que se você não a quer como amiga, qualquer coisa que você fizer não fará diferença, pq se não fizer também não vai ter como amante. E para ela sua indiferença será apenas a imagem que ela já tem, então se ela nunca se apaixonou com você sendo indiferente, agora é que isso não serve pra mais nada.
Avatar pua
themaverik

Aprendiz

#1070762 Cara, melhor coisa que você pode fazer nessa situação é (sem querer parecer escroto mais sendo) abaixar a auto estima dela, distribua negs se o ego dela é tão inflado como tu diz.

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1070833
themaverik escreveu:Cara, melhor coisa que você pode fazer nessa situação é (sem querer parecer escroto mais sendo) abaixar a auto estima dela, distribua negs se o ego dela é tão inflado como tu diz.


Themaverick, também enxergo isso como algo a se fazer... confirmou meu ponto de vista.

Obrigado pelo feedback !