Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1070511 E aí brows, blz ?
Minha dúvida é se a situação é friendzone, ou se não percebo sinais sutis. Uma HB8.5 , jogadora, que eu nunca quis nada, mas que num belo dia vc percebe que já se envolveu... sim, vacilei, mas vamos lá.

Essa HB vive me contando os foras que ela dá nos caras, mas não identifiquei se é só desabafo ou se é um jeito de provocar. Por termos amizade a muito tempo, já não sei dizer se os IDIs são falsos. Não dou em cima dela ainda pq creio que se eu demonstrar interesse, isso seria dar muito poder a uma HB que já tem ego inflado.

Minhas dúvidas são as seguintes: Quais IDIs falsos as amigas costumam dar, e quais IDIs uma HB apenas amiga nunca daria ?Família da HB te "shippar" com ela, até que ponto isso conta positivamente ?

Valeu brows, estou aberto a críticas também.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070513 Na friendzone elas dão todos IDI's falsos que conseguem. A friendzone também é uma situação que elas usam pra devolver aos homens o que eles fazem com elas. Pense na friendzone como a delicadeza da mulher cafa, mas sem ser cafa. Você deve começar a falar coisas no ouvido dela, e sentir a pulsação. Logo ela some, ou... bem aí é que você vai saber.

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1070518 Rica Villa, valeu pelo feedback ! Muito boa essa comparação. Não tinha pensado desse jeito.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070520
TM_PUA escreveu:Rica Villa, valeu pelo feedback ! Muito boa essa comparação. Não tinha pensado desse jeito.


Foi bem resumido o que eu falei. Mas vc vai achar centenas de tópicos com o mesmo problema seu, e como a gente só tem que acreditar no que vc diz, a opinião é sempre simples.

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1070521 Pior que já li vários tópicos a respeito, mas ainda está escasso esse lance dos IDIs quando se trata de amiga. Acredito que os potenciais IDIs acabam se tornando específicos demais nessas situações, como por exemplo, a HB viver te contando dos foras que dá em outros caras. Isso gera dúvida se é desabafo, ou IDI.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070525 Também tenho passado por isso... Só que no meu caso, sou eu que não quero =P...

A princípio, só chegando junto pra ter certeza: mina assim gosta da incerteza, porque põe ela numa condição de poder. Te dar um fora ou dizer que te quer, tira automaticamente todo o poder que ela possa exercer sobre ti. Você não precisa mais ganhar nada dela. Logo, não ficará tão ansioso em agradá-la, dar atenção, etc...

O lance é que você não deveria se concentrar em descobrir se ela tá afim ou não... Se você quer ela, tem que demonstrar, em primeiro lugar, que é um cara de valor e, em segundo, que ela está prestes a perder a chance de estar contigo. Mulheres só tomam atitude quando não tem outro jeito. Do contrário, passam a vida esperando atitudes dos outros...

Abraço

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1070526 kbza, tem toda a razão ! Muito obrigado pelo feedback.

Tenho diminuído um pouco o contato pra reduzir essa "amizade", sinto que tem dado algum resultado, pois descobri que nos últimos dias ela tem reclamado que é ela que tem que correr atrás se quiser falar ou sair comigo. Apenas parei de procurá-la tanto, mas a trato normalmente quando ela me procura.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070540
TM_PUA escreveu:kbza, tem toda a razão ! Muito obrigado pelo feedback.

Tenho diminuído um pouco o contato pra reduzir essa "amizade", sinto que tem dado algum resultado, pois descobri que nos últimos dias ela tem reclamado que é ela que tem que correr atrás se quiser falar ou sair comigo. Apenas parei de procurá-la tanto, mas a trato normalmente quando ela me procura.


Mas você vai se contentar com a friendzone se ela não quiser nada com você? Essa é a pergunta que tem que responder. Se você se distanciar ela não vai se apaixonar, pode até notar que gosta mais, mas se apaixonar jamais. Se você não vai se contentar com a friendzone, siga encontrando com ela e avance. Como eu disse aí ela vai definir o que quer.
Outra coisa, acho meio complicado esse negócio de sair e se encontrar com uma mulher e não rolar nada. Ou rola naquele dia, ou no máximo no segundo encontro, pq se ela quer mesmo não vai esperar acontecer.
Também não esqueça que friendzone é um lugar definido por aqueles perdedores que acham que por ele gostar da HB, ela é obrigada a corresponder, se ela não fizer é pq é idiota.

Criador do tópico

TM_PUA

Aprendiz

#1070543
Mas você vai se contentar com a friendzone se ela não quiser nada com você? Essa é a pergunta que tem que responder. Se você se distanciar ela não vai se apaixonar, pode até notar que gosta mais, mas se apaixonar jamais. Se você não vai se contentar com a friendzone, siga encontrando com ela e avance. Como eu disse aí ela vai definir o que quer.
Outra coisa, acho meio complicado esse negócio de sair e se encontrar com uma mulher e não rolar nada. Ou rola naquele dia, ou no máximo no segundo encontro, pq se ela quer mesmo não vai esperar acontecer.
Também não esqueça que friendzone é um lugar definido por aqueles perdedores que acham que por ele gostar da HB, ela é obrigada a corresponder, se ela não fizer é pq é idiota.


A princípio, estou me afastando pra quebrar um pouco esse conforto em excesso, e criar uma certa escassez... Ela se diverte bastante quando sai comigo, quero "rarear" um pouco mais esses momentos, entende ? O problema é que os únicos momentos que ficamos sozinhos é quando dou carona pra ela, pois geralmente só saímos entre amigos. Esse é o ruim da friendzone. Quando vc percebe que tá afim, é difícil avançar, pq a HB nunca vai esperar interesse sexual de um amigo. O que me deixa em dúvida são os potenciais IDI's que ela joga, como o lance de sempre contar os foras que dá nos caras, de viver perguntando "sobre as namoradas", coisas do tipo...

Enfim, vou avançar devagar e ver no que dá. Mas penso em ser bem indirect, dar sinais ambíguos no começo, pois como disse, esse tipo de HB tem ego inflado, e se ela se convencer de que há interesse, o jogo fica muito mais complicado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070545
A princípio, estou me afastando pra quebrar um pouco esse conforto em excesso, e criar uma certa escassez... Ela se diverte bastante quando sai comigo, quero "rarear" um pouco mais esses momentos, entende ? O problema é que os únicos momentos que ficamos sozinhos é quando dou carona pra ela, pois geralmente só saímos entre amigos. Esse é o ruim da friendzone. Quando vc percebe que tá afim, é difícil avançar, pq a HB nunca vai esperar interesse sexual de um amigo. O que me deixa em dúvida são os potenciais IDI's que ela joga, como o lance de sempre contar os foras que dá nos caras, de viver perguntando "sobre as namoradas", coisas do tipo...

Enfim, vou avançar devagar e ver no que dá. Mas penso em ser bem indirect, dar sinais ambíguos no começo, pois como disse, esse tipo de HB tem ego inflado, e se ela se convencer de que há interesse, o jogo fica muito mais complicado.


Acho que você está muito apaixonado e agindo errado. Ela vai notar tudo isso, só resta saber o que ela vai pensar disso. Se apaixonar não vai.