Criador do tópico

Gilles

Aprendiz

#965068 Esse final de semana, encontrei uma HB 9 em Vitória. Correu tudo certo na abordagem, ela mostrou muitos IDIs e dançamos juntos por algum tempo. Quando ia partir pro KC ela virou o rosto e falou que tinha namorado. Como proceder nessa situação?? Acredito que algum procedimento extra ou fala poderia ter me ajudado. Aguardo sugestões.
Avatar pua
KhalifaVVV

Aprendiz

#965136 Sabado aconteceu uma situação dessa comigo e por incrivel que pareça foi a primeira vez que aconteceu isso e sai muito bom a HB7 falou pra mim "EU tenho namorado". Então eu mantive a postura nao fui reativo olhei para frente aonde ela disse que seu namorado estava, virei e falei "aham. Se ele vim aqui vc fala para ele que sou seu amigo gay que esta conversando com vc".Ela riu, depois virei e falei "eu nao gosto de meninas mentirosas eu sei que vc nao tem namorado".Fui e fechei o KC. Isto geralmente cara vc tem que manter a postura e nao ser reativo pq geralmente é um shitest que toda mulher faz essa merda que com isso ela vai testar sua confiança e vai testar seu inner tbm.É so vc reverter a situaçao se ela tiver namorado mesmo parte para outra. Abrçs
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#965154 HB: Eu tenho namorado.
PUA: Bom, cada um com os seus problemas né?
(se a HB responder) HB: Namorar não é um problema.
PUA: Verdade, namorar não é um problema, o problema é perder oportunidades como esta.


Ou


HB: Eu tenho namorado.
PUA: E eu tenho 7 namoradas e nem por isso saio falando.

by
Cappie