Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#92970 bom galera, e o seguinte quando eu estava no inicio da minha jornada eu fui ignorado uma vez apos abrir o set, e ser ignorado pra mim e a pior coisa que pode acontecer, pra mim e pior do que uma tirada pois na tirada você pode devolver com uma resposta e ainda sair por cima.

Isso ja faz algum tempo que aconteceu, mas ainda nao sei oque eu deveria ter feito na situação vamo la:
cheguei no 3 set Hbs 7, 7, 7.5, e usei esse openner:
PUA : ei garotas vocÊs sao timidas ?
HBs : *olham uma pra cara da outra com cara de desdem e nao dizem nada*
PUA: *Nisso eu repito* "Ei garotas vocÊ sao timidas?"
Hbs:*continuam em silencio uma olha pra mim e levanta os ombros como se nao tivesse entendido minha pergunta*
PUA : e que eu e meus amigos estamos ali * aponto com a cabeça pra onde nos estavamos* e vocês ainda nao foram falar com nosco!
Hbs : ficam em silencio por um tempinho em quanto eu sorria e dizem: "essa nao colou"
como eu era um beta ainda baixei a cabeça e sai do set como um merda,

Erros que notei:
Meus amigos betas que queriam chegar nas hbs, Filhos da mãe, tremeram na hora e como eu sigo a regra dos 3 segundos abordei elas e quando assunstei vi que tava sosinho usando um openner "direct" num Set com BL fechada

como eu era novo no PU, minha BL e meu tom de voz atrapalharam, e concerteza foram decisivo pra perder o Set.

mas o pior foi ser ignorado, oque eu deveria ter feito ?

e caso se elas continussem converssando e ai sim tivesse sido ignorado completamente o que eu deveria fazer ?

so quero avisar que isso nao aconteceu mais depois que aprendi alguns conceitos de PU, mas se um dia fosse ignorado outra vez eu nao aberia como reagir, espero respostas!
Christian o2

Aprendiz

#93008 Boom cara concordo com voceê que é foda quando o set ignora.. mais emfim faz parte não esquenta a cabeça não! :D

ee..eu no seu lugar perguntava se elas eram surdas ou perguntava se elas queriam que vc fizesse a pergunta na linguagem de sinais pra ve se elas intendiam :legal

Maais emfim...abraço e sucesso!