Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#963643 Eu queria saber o básico sobre séries que as mulheres gostam para eu não ser completamente topeira em uma conversa com elas.

Essa moda de séries não é do meu tempo e nunca tive interesse nisso. Na verdade, faz anos que não assisto televisão. Só vejo a TV de casa ligada quando mãe assiste novela, jornal ou programa de auditório.

Então só queria saber de alguns nomes e uma descrição básica, só para eu não parecer de outro mundo.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#963646 Você não tem que ver séries que as mulheres gostam. Você tem que ver séries que VOCÊ gosta.

Eu recomendo Breaking Bad, Spartacus, Prison Break, The Walking Dead, Game of Thrones, Dexter, House of Cards, The Fresh Prince of Bel-Air, Everybody Hates Chris, Narcos, etc.

Se você quer mesmo ver séries que mulheres gostam, as que mais vejo elas comentando é de Friends, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Pretty Little Liars, Breaking Bad, Once Upon a Time (essa é boa mesmo), Game of Thrones, The Walking Dead, The Vampire Diaries, True Blood, enfim... Séries que não são de "menininha" mas são boas demais e famosas demais, e o resto são séries de comédias românticas como Friends e How I Met Your Mother (essas duas são as que elas mais gostam, e são antigas e finalizadas já).

Abraços.
Avatar pua
Holden

Aprendiz

#963655 Entendo seu problema. Apesar de ainda assistir um pouco de TV e uma ou outra série (mas só quando sobra tempo), também me sinto de outro mundo quando as pessoas falam das séries.

Mas acho importante você manter sua originalidade e espontaneidade. Tente assistir algumas séries, veja se você também não é fisgado pela moda. O Corvo deu ótimos títulos. Assistindo o episódio piloto de uma ou outra ali pode ser que você engrene e descubra que o que te faltava era oportunidade para gostar das séries. Comigo foi assim; Breaking Bad e The Big Bang Theory me fisgaram, enquanto outras nem chegaram perto.

Por outro lado, se você realmente não gostar (ou não tiver tempo ou paciência), não é razão para se perturbar. E muito menos é razão para querer manter as aparências tentando decorar algumas descrições por aí - que poderia te colocar em situações chatas, tipo perceberem que você tá tentando parecer alguém que sabe algo sobre as séries.

Você tem uma personalidade, traga ela à tona e deixe as outras pessoas se perturbarem por não gostarem do que você gosta.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#963668
Corvo Attano escreveu:Você não tem que ver séries que as mulheres gostam. Você tem que ver séries que VOCÊ gosta.

Então nenhuma. :rolf


O nome dessas séries estão todos em inglês, realmente estou perdido. Mas obrigado pela lista, ela é um bom começo. Posso dizer a elas que já ouvi falar, mas nunca assisti. ^_^

Estou começando a ver que já ouvi falar em algumas. Walking Dead eu vi em algum lugar que não lembro. Friends passava no SBT quando eu era criança e assistia Chaves. Tenho um colega que tem DVD de Prison Break. Eu tinha colegas obcecados por Big Bang que acabei tomando antipatia.

Enfim, não gosto nem um pouco de coisas de adolescentes, como Friends e Big Bang. Prefiro algo com mais ação, artes marciais, bombas. Once Upon a Time parece ser tipo senhor dos anéis, então é um bom começo para mim.


Mas se tiver episódios demais, com certeza não vou conseguir assistir. Mas posso tentar assistir o início de uma para entender quando alguém contar o que acontece mais para frente.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#963684 Vixi..........Se você acha que Once Upon a Time é estilo "Senhor dos Anéisi" :rolf :rolf ........Traduzindo o nome da série:"Era uma vez",ou seja é sobre os contos de fada,mas as histórias são um pouco modificadas,e parte do tempo elas se passam no mundo real......Eu gosto da série,mas pelo que você descreveu,não parece ser o seu estilo;


Você nunca viu NENHUMA SÉRIE?..........Veja pelo menos uma.

Pelo que tu disse que gosta,a minha indicação é essa:

Pra mim uma das melhores séries de todos os tempos,se chama "24 HORAS",você já deve ter ouvido falar.

É com o Kiefer Sutherland,o famoso "Jack Bauer"(o fodão dos fodões),ele é um Agente do CTU(Unidade Contra Terrorismo),a série se passa em 1 dia(por isso o nome "24" horas,são 24 episódios),o negócio é PURA ADRENALINA,você fica vidrado,não tem 1 episódio "relax," é ação e tensão o tempo todo............É o cara sempre salvando o mundo de ataques terroristas,nucleares,biológicos,salvando vida de Presidentes,etc..

São 9 temporadas(mas não se preocupe,não precisa ver as 9,se quiser veja apenas 1,pois elas não são totalmente ligadas,os problemas sempre são resolvidos em cada temporada

Obs:Essa não é uma série que as mulheres amam,mas estou indicando pra ver se tu cria gosto pela coisa.Se não gostar dessa,não vai gostar de mais nenhuma!KKkkkkkkkkk
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#963689 Série que todo "PUA" deveria ver, na MINHA opinião, é Californication (série um pouco mais antiga e já terminou, os episódios são mais curtos, em torno de 30 minutos cada, foram 7 temporadas).

Abraçs;