Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1100466 Pessoal, boa tarde!

Estive pensando hoje sobre algumas coisas que aconteceram comigo. Algumas pessoas da minha rua, por algum motivo, simplesmente pararam de falar comigo. Eu não deveria ficar pensando, já que isso não afeta. Contudo, sempre gostei de desejar "bom dia", ou "boa tarde", mas essas pessoas pararam de retribuir o cumprimento. Resolvi, há alguns meses, tacar o foda-se. Não falei mais com ninguém, o estranho é que elas ficavam olhando, como se esperassem que eu falasse algo, mas não falei nada. Agora, elas falam comigo, me cumprimentam, puxam assunto, etc. Isso já aconteceu com mulheres também, eu simplesmente me tornei indiferente, então elas puxavam assunto, demonstravam interesse. Alguém sabe explicar?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100468 É difícil explicar com pouca informação, talvez tenha acontecido algo que você nem viu ou não saiba.
Lembrando que o NEG usado pelo Mystery cujo ele ensina no MM tem todo um contexto por trás, e não se trata de apenas ignorar os outros.
É normal do ser humano querer interagir, por isso muitos ficam olhando pra ver sua reação.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1100506 Ignorar pode gerar curiosidade, mas depois que a mulher te conhecer um pouco mais e ver que você é um bosta, ela vai perder o interesse.

Ou seja, só ignorar não basta, você deve ser atraente de fato.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1100508 O pessoal não interpreta direito isso de ignorar para gerar atração, mas resumidamente falando: Ignorar e dar gelo só vai funcionar se você já tiver algum valor aos olhos daquela pessoa ou grupo. No seu caso fica dificil dizer por falta de informações
ENIAC

Aprendiz

#1100510
Agora, elas falam comigo, me cumprimentam, puxam assunto, etc. Isso já aconteceu com mulheres também, eu simplesmente me tornei indiferente, então elas puxavam assunto, demonstravam interesse. Alguém sabe explicar?



Acho que com relação a mulheres, o pessoal já respondeu.

Estive pensando hoje sobre algumas coisas que aconteceram comigo. Algumas pessoas da minha rua, por algum motivo, simplesmente pararam de falar comigo. Eu não deveria ficar pensando, já que isso não afeta. Contudo, sempre gostei de desejar "bom dia", ou "boa tarde", mas essas pessoas pararam de retribuir o cumprimento. Resolvi, há alguns meses, tacar o foda-se. Não falei mais com ninguém, o estranho é que elas ficavam olhando, como se esperassem que eu falasse algo, mas não falei nada.


Agora essa parte aqui me gerou curiosidade. Como é sua relação com essas pessoas ?

Eu já vi isso acontecer de forma diferente, como por exemplo, tinha alguns "amigos" e "amigas" que em determinado canto falavam, caso me vissem na rua,academia e etc, e em outros lugares não , como festas,bares e por ai vai. E isso não acontece só comigo.

No seu caso, eu não tenho um adjetivo pra descrever essas pessoas, nem tenho ideia de porque fizeram isso, mas parece que ao ignorar essas pessoas, é como se você demosntrasse "valor", como se você passase a seguinte mensagem: "Num vai falar comigo não ?! Foda-se, também não falo!" , pelo que deu a entender, seria mais ou menos isso.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100517 Tem duas linhas aqui, a primeira é a da atração sexual, sim, você ignorar pode gerar atração. Repare no PODE, não quer dizer que vai! Um exemplo clássico é uma mulher que você está conversando e você some, ela manda mensagem e você não responde, ela continua mandando msg pq ela já está desesperada. Serve também como negs, imagine que uma mulher te deu um gelo, tu vai lá e da um gelo maior ainda.. Enfim, tem muitas variáveis.

Agora a que mais me chamou atenção foi a com teus vizinhos. Muito provavelmente aconteceu alguma coisa que você sabe e não nos revelou ou que você nem sabe. Vou te dar um exemplo que aconteceu comigo, apresentaram um novo cara num grupo de amigo e ele rapidamente criou laços comigo, começamos a sair bastante, mas foi questão de tempo para eu perceber que ele era interesseiro. Nisso comecei a reduzir o contato com ele, hoje em dia se eu cruzo na rua ele nem me olha, ele vira a cara. Esses dias encontrei ele na rua, cumprimentei e ele nem a merda me mandou. Moral da história, não "aconteceu" nada, eu não fiz nada além de reduzir o contato com ele até pararmos de sair, mas no final isso resultou num ódio dele pela minha pessoa.

O que pode ter acontecido é o que já aconteceu com muitas pessoas, alguém inventa um boato sobre você, que tu fez algo ou que falou algo, nisto as pessoas começam a te cortar. De qualquer maneira, quando as pessoas cagam pra ti tu tens duas saídas: uma é cagar para elas também e a outra é tentar entender o que aconteceu.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100520 Pra quem quiser aprofundar no assunto, indico o Mystery Method...O assunto é complexo, não da pra apenas ignorar com simplismo e esperar resultados, pois há n variáveis, e todo um contexto por trás.