Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1076204 Cara,eu acho que algumas coisas na vida vai além de ser alfa ou beta.Quando eu acho que tô errado,independente da situação,eu peço desculpas.Só não fico me rebaixando,peço desculpas,explico o que houve,se ela entender,ótimo ,se não, eu fiz a minha parte.E as mulheres veem isso como algo positivo,teve uma vez que vacilei com uma mina,liguei pra ela pra pedir desculpas e a gente se resolveu,e até hoje continuo com ela.Tenho certeza que se eu não tivesse ligado,a gente não ia continuar junto.Peça desculpas sim,inventa uma desculpa se for necessário.
25ruca

Veterano - nível 10

#1076215 Cara faça o que quiser. Se você realmente acha que fez algo de errado peça desculpas mas não tenta lhe babar só porque ela esfriou contigo. Ou só ignore isso e continue a falar com ela.
Mas objectivamente falando: é um dvi. Depende da forma que faz. Se você vai lá e pede desculpa de mensagem depois de uma semana sem terem conversado no cell. Então comunica que você está tentando encher o balde e demontra que você se importa demais com a reacção dela. Demontra que ela pensa que você é um beta e esfriou ainda mais a esperar que você fosse lhe seguir ainda mais e enchesse o balde ainda mais.
Se você manda uma mensagem engraçada e idiota (do tipo ''desculpinha'') ou encontre ela e mencione o pedido de desculpa de uma forma casual ou com uma piada idiota. Isso demonstra que você não se importa demasiado com a situação e não lhe leva tão a sério.

Mas uma mulher provavelmente não ficaria ''puta'' com o cara que gosta por mais de uma semana. Mesmo que ela lhe odeiasse ela não iria conseguir resistir. Se ela continua puta isso demonstra que ela está no controle do meta frame ''o eu sou o prémio e eu sei que você irá fazer tudo por mim'' frame. Ela está a brincar contigo e não está atraída.

Cara, você pensa demais. Nem tudo é preto e branco. Só faça oque quiser. Se você não se importa então irá tomar a melhor acção.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076228
25ruca escreveu:Cara faça o que quiser. Se você realmente acha que fez algo de errado peça desculpas mas não tenta lhe babar só porque ela esfriou contigo. Ou só ignore isso e continue a falar com ela.
Mas objectivamente falando: é um dvi. Depende da forma que faz. Se você vai lá e pede desculpa de mensagem depois de uma semana sem terem conversado no cell. Então comunica que você está tentando encher o balde e demontra que você se importa demais com a reacção dela. Demontra que ela pensa que você é um beta e esfriou ainda mais a esperar que você fosse lhe seguir ainda mais e enchesse o balde ainda mais.
Se você manda uma mensagem engraçada e idiota (do tipo ''desculpinha'') ou encontre ela e mencione o pedido de desculpa de uma forma casual ou com uma piada idiota. Isso demonstra que você não se importa demasiado com a situação e não lhe leva tão a sério.

Mas uma mulher provavelmente não ficaria ''puta'' com o cara que gosta por mais de uma semana. Mesmo que ela lhe odeiasse ela não iria conseguir resistir. Se ela continua puta isso demonstra que ela está no controle do meta frame ''o eu sou o prémio e eu sei que você irá fazer tudo por mim'' frame. Ela está a brincar contigo e não está atraída.

Cara, você pensa demais. Nem tudo é preto e branco. Só faça oque quiser. Se você não se importa então irá tomar a melhor acção.

Concordo com tudo que o Ruca disse, faça o que quiser, porém pedir desculpas nesse caso é dvi porque você se importa com o que ela pensa.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1076259 Acho que ninguém deduziu que você para ela é insignificante, pelo menos o que eu percebi, mas sim há uma possibilidade disso ter acontecido (ela só estar com você curtindo mas não está "apaixonada"), foi o que entendi.
Já o fato dela estar puta com você deve ser pelo ego feminino, achar que você estava com outra, inúmeras coisas podem ter passado pela cabeça dela ou também pode ser apenas um motivo que ela achou para "terminar" com você. Sei lá mano, podemos ficar uma noite toda te dizendo O QUE PODE TER ACONTECIDO mas não vai adiantar nada, faça o que achar que deve fazer e veja no que vai dar. Tenha calma e veja aos poucos como vai acontecendo as coisas. Ultimamente aprendi que sedução e dar tempo ao tempo andam lado a lado.
Abs e sucesso aí!
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1076270 nightgame? Hb? Alfa? Quanto terminho de viado, jovem. Vá se desenvolver igual a homem e larga esse mundo patético que é o PU.
Avatar pua
Fabimtimtim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076296
Kohlrausch escreveu:nightgame? Hb? Alfa? Quanto terminho de viado, jovem. Vá se desenvolver igual a homem e larga esse mundo patético que é o PU.


Você já pensou em deixar de ser um idiota cara? Deve usar uns direct de merda pra pegar umas mina meia boca(sendo otimista), e fica dando uma de escrotinho no grupo pra "tentar" mostrar que é fodão.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076380
Kohlrausch escreveu:nightgame? Hb? Alfa? Quanto terminho de viado, jovem. Vá se desenvolver igual a homem e larga esse mundo patético que é o PU.

Te acho um babaca sério, não tem um post que tu deu uma opinião produtiva.
É somente falando merda, devia ter a opção de denunciar membros.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1076511
thekurupted escreveu:olá amigos,

desde os primórdios deste fórum sempre foi discutido o "Alpha" o ser "prémio" mas isso tudo pode ser relativizado por uma série de questões.
Na semana pessada sai com os meus parceiros para um bar, e a certo momento vi a HB, sei que ela me chamou várias vezes para me cumprimentar só que por algum motivo, mas sem intenção, eu a ignorei, e ela ficou puta comigo, esfriou um bocado, já conversei com ela sobre isso mas creio que esfriou um bocado.

Eu parto do principio daquela famosa frase: Nao faça aos outros, aquilo que vc nao gostaria que fizessem consigo!
E realmente, se for a pensar assim, eu tambem nao gostaria muito, vocês acham que pedir desculpas é betar ou é uma demonstração de valor ?


Cara, eu hoje me posiciono da seguinte forma: Desculpas não são para mim (como pregam aí os defensores da alfabilidade), mas sim uma ferramenta para demonstrar que me importo com os sentimentos dos outros.

Refletindo sobre seu relato, vejo que ela foi simpática e quis cumprimentá-lo, quem pecou na situação foi você que a ignorou, o que por óbvio, deixou ela chateada.

Eu voto em valor, saber reconhecer que agiu de forma negativa com ela e demonstrar que se importa.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1076513
thekurupted escreveu:Concordo com vocês na grande maioria, mas é preciso dizer que apesar de tudo, a minha pergunta é, se sou assim tão insignificante para ela porque é que ela ficou puta quando não a cumprimentei ?
De qualquer das formas eu não vou mesmo pedir desculpas, vou dar um gelo nela durante um tempo visto que ela esfriou também e vou assim manter a minha postura.


Não caia na cilada de querer decifrar a mente dela e conhecer todos os seus pensamentos...

Caberia também, de forma breve, pedir as desculpas e em seguida dar um gelo.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1076524 Eu acho que voce nao deve pedir desculpas. E se fosse ao contrário? Será que ela iria fazer isso, e te pedir desculpas?

Mulheres nos ignoram o tempo inteiro. Voce disse que já tinha falado com ela depois disso ter acontecido e ela ficou indiferente te ignorou também. Ai pelo teórico que aprendemos aqui voce irá para aquela linha de pensamento de também dar gelo e espelhar o comportamento dela. Mas isso iria gerar uma competição de egos eterna. Então eu acho que o melhor a se fazer é ficar na sua e deixar passar um bom tempo. Se um dia vcs se reencontrarem novamente voce tenta falar com ela normalmente, porém se ela não quiser falar, foda-se e parte pra outra.

Abraços