Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

narciso

Aprendiz

#89228 voces ja tiveram problemas envolvendo igrja e o pua?
se tiveram como contornaram?
so quero respostas uteis
e nada de deixe a igreja
fab123

Veterano - nível 1

#89308 acho que ai vc tem q definir o que é mais importante, nada impede que vc pratique os dois juntos, agora se sua igreja fala que vc tem que ficar soh com ela, que vc deve fazer isso ou aquilo e vc nao quer sair da sua igreja, entao saia do pu e fique com sua igreja.
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#89343 Depende muito do que vc deseja ter com o PUA, se é somente, achar uma mulher especial, para que vc tenha habilidade de seduzi-la, e futuramente casar com ela, creio que da pra manter um equilíbrio entre igreja e pua, já que PUA não é somente pega mulheres...


mais num é uma boa nao... vc que sabe :D
sono

Veterano - nível 1

#89370
sonnaid escreveu:Depende muito do que vc deseja ter com o PUA, se é somente, achar uma mulher especial, para que vc tenha habilidade de seduzi-la, e futuramente casar com ela, creio que da pra manter um equilíbrio entre igreja e pua, já que PUA não é somente pega mulheres...


mais num é uma boa nao... vc que sabe :D


Sem hipocrisia, PUA se trata sim de pegar garotas!!! todo o aperfeiçoamento pessoal e tudo mais se resume em pegar garotas!!!se você faz alguns amigos no processo, esse e so o efeito colateral!!!