Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#849993
fabiopalpha escreveu:Cara se seu eu fosse moderador tirava esse teu post e ainda te penalizava!
O que isso tem haver com a comunidade da sedução???????
Mesmo que fosse verdade você acha que o Estado entraria na sua casa e botaria um chip no teu pau pra ver se tu tá se masturbando???FALA SERIO!
Isso daí queM faz são os movimentos anti-religão, já vi vários! Mas não vou entrar a fundo nessa questão, ESSE NÃO E UM FÓRUM DE POLITICA e sim de SEDUÇÃO!
Poupe-nos o trabalho de ler essa "noticias" Posta Alguma duvida ou pergunta...bota um ebook ou coisa parecida ou seja algo útil!
Espero que aprenda algo com meu cometário. Obg
Fábio Quadros



Esse post está no Barzinho (off-topic). Acho que não preciso falar mais nada.

Forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#850001
fabiopalpha escreveu: A ironia e evidente quando fala de crime hediondo apenas pessoas muito leigas que nem sabem o que e isso acreditam e acabam por propagar o que não sabem! estude um pouco de direito constitucional amigo! e aprenda a respeitar as opiniões alheias a não ser que elas firam seus princípios morais!


Sobre isso, gostaria de esclarecer que a graça é justamente essa: uma lei não pode estabelecer uma pena física, pois isso degrada a dignidade humana, vai contra todos os direitos e garantias fundamentais, etc. etc. etc.. Raramente falo sobre minha profissão aqui no PUABASE, até porque não é lugar para isso, mas eu sou da área jurídica e conheço bem o Direito Constitucional, o Direito Penal e a Lei de Execução Penal.

Forte abraço a todos e desculpem-me os que ficaram ofendidos pelo tópico.
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#850048
fabiopalpha escreveu:Cara se seu eu fosse moderador tirava esse teu post e ainda te penalizava!
O que isso tem haver com a comunidade da sedução???????
Mesmo que fosse verdade você acha que o Estado entraria na sua casa e botaria um chip no teu pau pra ver se tu tá se masturbando???FALA SERIO!
Isso daí queM faz são os movimentos anti-religão, já vi vários! Mas não vou entrar a fundo nessa questão, ESSE NÃO E UM FÓRUM DE POLITICA e sim de SEDUÇÃO!
Poupe-nos o trabalho de ler essa "noticias" Posta Alguma duvida ou pergunta...bota um ebook ou coisa parecida ou seja algo útil!
Espero que aprenda algo com meu cometário. Obg
Fábio Quadros



Tenho dó de pessoas assim, não tem o que acrescentar e julgam o que os outros postam. Essa area serve para descontração dos membros com assuntos aleatórios. E o que adiantaria ele postar um ebook, só seria mais um que você leria e não colocaria em prática. Reflete aí parceiro Imagem
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#850058
Joker. escreveu:
fabiopalpha escreveu: A ironia e evidente quando fala de crime hediondo apenas pessoas muito leigas que nem sabem o que e isso acreditam e acabam por propagar o que não sabem! estude um pouco de direito constitucional amigo! e aprenda a respeitar as opiniões alheias a não ser que elas firam seus princípios morais!


Isso não foi pra você Joker! Foi pro brunswing! você apenas postou! a critica sobre os post foi a primeira mensagem!

E aqui está a resposta para você Tyler_Durden:
fabiopalpha escreveu:Isso ai que o cara postou foi só de sacanagem eu sei ! mas o ruim são os comentários que nem o seu! Preconceituosos e estereotipados!




Boa Noite, Bom Jogo!


Fábio Quadros
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#850083 Você não costuma frequentar os fóruns de discussão online?
Off-Topic é para postar qualquer bobagem apenas para entretenimento, diversão e jogar assunto fora, comentar algo fora do contexto principal do fórum...
Não vi nada de relevante a não ser a sua maneira de defender seus pensamentos... você está julgando uma pessoa de ser "preconceituosa" porque?
Você não está respeitando a crença dela, e não o contrário.

Ele apenas postou sobre o fato da igreja querer transformar masturbação em crime. Não vi preconceito da parte dele... da sua parte só consegui ler um monte de asneiras desqualificando a opinião dos outros.

Mantenha a calma cara! Off-topic é diversão e gozação! Não leve essa parte do fórum tão a sério brow, tenho certeza que tens mais coisas pra se preocupar.

Abraços,

Cuequinha
HarÐ

Aprendiz

#850456 No dia que isso for banido, oque vai ter de homem querendo comer uma mulher por onde passa, nao vai ser brincadeira UHAUHAAUHAUH