Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#849898 Sim, é isso mesmo que vocês leram. Os caras dizem que, se juntarem 1.300.000 assinaturas, transformarão a punheta/siririca em crime hediondo, apenado com a remoção dos órgãos genitais. hahahahahahahahaa

Imagem

Para quem não conseguir abrir, esse é o link da imagem: http://avaazdo.s3.amazonaws.com/99e24e0 ... fc26cc.png

Acho que isso é zoeira, não é possível. hauhauahuahue
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849946 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTZ, Quase cai pra trás de tanto rir aqui.. Essa foi demais, o dia que isso acontecer, 90% da população masculina vai está castrada \z KK
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#849952 Que se fodam, que aprove essa lei, tanto faz meu irmao vai continuar sendo um BRONHA eu ainda vou bater uma de vez em nunca e que QUEIMEMMMMMMM NO FOGO DE SATAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! crentarada fiadaputa

Abraços
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#849956 Cara se seu eu fosse moderador tirava esse teu post e ainda te penalizava!
O que isso tem haver com a comunidade da sedução???????
Mesmo que fosse verdade você acha que o Estado entraria na sua casa e botaria um chip no teu pau pra ver se tu tá se masturbando???FALA SERIO!
Isso daí queM faz são os movimentos anti-religão, já vi vários! Mas não vou entrar a fundo nessa questão, ESSE NÃO E UM FÓRUM DE POLITICA e sim de SEDUÇÃO!
Poupe-nos o trabalho de ler essa "noticias" Posta Alguma duvida ou pergunta...bota um ebook ou coisa parecida ou seja algo útil!
Espero que aprenda algo com meu cometário. Obg
Fábio Quadros
Avatar pua
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#849959 concordo com o cara de cima que o assunto não tem muito haver com o forum mas pqp
o que tem de gente com a cabeçinha no lugar errado no mundo ta osso..
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#849967
brunswing escreveu:Que se fodam, que aprove essa lei, tanto faz meu irmao vai continuar sendo um BRONHA eu ainda vou bater uma de vez em nunca e que QUEIMEMMMMMMM NO FOGO DE SATAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! crentarada fiadaputa

Abraços



É você quer falar de comentários raivosos comigo??? KKKKKKKK
Sim e off-topic !
Mas isso não te da o direito de falar o que tu quiser!
Isso ai que o cara postou foi só de sacanagem eu sei ! mas o ruim são os comentários que nem o seu! Preconceituosos e estereotipados!

A ironia e evidente quando fala de crime hediondo apenas pessoas muito leigas que nem sabem o que e isso acreditam e acabam por propagar o que não sabem! estude um pouco de direito constitucional amigo! e aprenda a respeitar as opiniões alheias a não ser que elas firam seus princípios morais!

Boa tarde! (Nem vou mais debater nada nesse tópico!)




Fábio Quadros
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#849971 Kra eu acho que eles não tem direito nenhum de exigir isso, afinal agente tem o livre-arbítrio, né, mais só uma coisa, pro pessoal que gosta de bater punheta, vai sofrer as consequências depois, só isso.
__________________________________________________________________________________