Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Márcio Gil

Aprendiz

#1077851 seguinte galera , tem uma hb da minha igreja(católica) que já conheco ela a muitos anos ,porem nunca falei com ela e quando ela era mais nova ela me encava muito mais eu não se interessava por ela , e agora, depois de uns 2 anos vi ela novamente numa festa de são joão da igreja e vi que ela cresceu e esta muito bonita, e la a gente trocou uns olhares de leve , e ainda cheguei a dançar com ela (quadrilha de são joão),porem não tenho contato com ela, ai estou em duvida como devo abordar ela , e recentemente adicionei ela no face e de imediato e aceitou , devo conversar primeiro com ela pelo face ou abordar ela quando ver novamente ? sou novato mulheres espero que me ajudem.
fann

Aprendiz

#1077853 Se tu for menos preguicoso, eu acabei de escrever ontem sobre Text Game, vai ver que a conclusao que todo mundo tem no final vai ser: Conversas onlines JAMAIS deve substituir a conversa pessoalmente.
Tu conseguiu dancar com a mulher sem falar nada pra ela? Que magica foi essa que voce fez?

Voce sabe alguma coisa ja? E uma pessoa timida? Coloque mais informacoes, se nao a unica conclusao que chego e que voce esta sendo preguicoso e quer as coisas mastigadas, porque se fosse estudar as infinitas teorias que tem por ai, vai ver que todos os materias te levam a concluir o mesmo problema.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077867 Facebook com mulher que frequenta o mesmo lugar que você? supimpa. Meio caminho andado.
Quando você curtir algo dela, espere para ver se ela não lhe chama. Se você tiver uma curtida dela você chama. Não perca muito tempo conversando e não prolongue o assunto. Se ela mora perto convide para algo(menos churrascaria e sinuca) se ela mora longe deixe para encontrar com ela na igreja, vai ser bem mais fácil agora que você quebrou o gelo.
O importante é que você tenha assunto que interesse a garota, não tem fórmula mágica para isso e se você não for nada, nem quilos de material pua vão fazer você seduzir a moça.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077873 [quote="Rica Villa"]Facebook com mulher que frequenta o mesmo lugar que você? supimpa. Meio caminho andado.
Quando você curtir algo dela, espere para ver se ela não lhe chama. Se você tiver uma curtida dela você chama. Não perca muito tempo conversando e não prolongue o assunto. Se ela mora perto convide para algo(menos churrascaria e sinuca) se ela mora longe deixe para encontrar com ela na igreja, vai ser bem mais fácil agora que você quebrou o gelo.
O importante é que você tenha assunto que interesse a garota, não tem fórmula mágica para isso e se você não for nada, nem quilos de material pua vão fazer você seduzir a moça.[/quote

''Se ela deu like manda inbox''
Um amigo fala isso, vou testar
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077894 Acho que deve chegar devagar, como se fosse iniciar uma nova amizade. Fala com ela na igreja, pra ela ir se acostumando contigo e ganhando conforto. Durante as conversas vai dar pra notar os IDIs que ela der, tu da de volta e assim vão construindo laços afetivos. Tu não sabe como é o humor dela, pode dar bote errado no facebook e vai ficar com medo de abordar pessoalmente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077910
DavidDraw escreveu:''Se ela deu like manda inbox''
Um amigo fala isso, vou testar


É importante ressaltar que eu respondi ao autor do tópico, que falou que a HB olhava para ele e dava alguns sinais. Se ele não está falando a verdade e/ou está viajando nos tais sinais, isso pode não dar em nada. Não quis nunca dizer que se ela dá like você chama. Por isso a importância de ter contato visual.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1077916 e ai marcio, blz?
entao mano, isso ta com cara de paixonite. O game n é pra ser usado em uma so mulher. Pelo jeito que vc flw, ainda n desenvolveu bem o game . Eu podia vir aqui e falar pra vc : " mostre isso, mostre aquilo e tals". Mas provavelmente mes que vem eu estaria lendo algo do tipo: Hb da igreja me quer so como amigo. ou Hb da igreja ficou com outro na minha frente.
A dica q eu te dou é deixar ela pra la e FOCAR NO SEU GAME. Vai sargear mais mulheres e criar a sensacao de abundancia.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077919
halladin escreveu:e ai marcio, blz?
entao mano, isso ta com cara de paixonite. O game n é pra ser usado em uma so mulher. Pelo jeito que vc flw, ainda n desenvolveu bem o game . Eu podia vir aqui e falar pra vc : " mostre isso, mostre aquilo e tals". Mas provavelmente mes que vem eu estaria lendo algo do tipo: Hb da igreja me quer so como amigo. ou Hb da igreja ficou com outro na minha frente.
A dica q eu te dou é deixar ela pra la e FOCAR NO SEU GAME. Vai sargear mais mulheres e criar a sensacao de abundancia.


Lucas... Que merda hein?
legendarios123

Veterano - nível 9

#1077948 deixa quieto o seu facebook, usa só para espiar ela, sem curtir nem anda
quando ver ela ao vivo só comprimenta
isso 4 vezes, só comprimenta e sai
depois na 5º vez comprimenta e fala algo a mais com ela
depois vc curte algo dela no facebook e começa uma amizade sabe
isso vai mostrar que ela não tem você nas mãos, mulheres gostam de desafios, a não ser que o cara seja PERFEITO pra ela, fazer com que ela saiba que o cara gosta dela é furada
eu faria isso se fosse o caso
converse com varias pessoas na igreja, comprimente, seja educado, ajude as pessoas, mulheres gostam de ver como os caras se comportam longe delas para saber como eles são de verdade sabe
seja bem humorado, desafiador, pergunta qual tipo de filme ela gosta
uma vez manda: COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO HOJE?
Se estiver indo tudo bem vc pergunta VOCÊ ACREDITA NO AMOR?
sempre quando essa do amor as minas se chocam na hora hahaha, duvido continuar na friendzone mandando essa e uma outra
VOCÊ É ROMÂNTICA?
hahahah
se precisar usa essas, abraços
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077983
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:''Se ela deu like manda inbox''
Um amigo fala isso, vou testar


É importante ressaltar que eu respondi ao autor do tópico, que falou que a HB olhava para ele e dava alguns sinais. Se ele não está falando a verdade e/ou está viajando nos tais sinais, isso pode não dar em nada. Não quis nunca dizer que se ela dá like você chama. Por isso a importância de ter contato visual.


Entendi, existe uma diferença grande ai de contexto, entre virtual e real.