Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Márcio Gil

Aprendiz

#1077851 seguinte galera , tem uma hb da minha igreja(católica) que já conheco ela a muitos anos ,porem nunca falei com ela e quando ela era mais nova ela me encava muito mais eu não se interessava por ela , e agora, depois de uns 2 anos vi ela novamente numa festa de são joão da igreja e vi que ela cresceu e esta muito bonita, e la a gente trocou uns olhares de leve , e ainda cheguei a dançar com ela (quadrilha de são joão),porem não tenho contato com ela, ai estou em duvida como devo abordar ela , e recentemente adicionei ela no face e de imediato e aceitou , devo conversar primeiro com ela pelo face ou abordar ela quando ver novamente ? sou novato mulheres espero que me ajudem.
fann

Aprendiz

#1077853 Se tu for menos preguicoso, eu acabei de escrever ontem sobre Text Game, vai ver que a conclusao que todo mundo tem no final vai ser: Conversas onlines JAMAIS deve substituir a conversa pessoalmente.
Tu conseguiu dancar com a mulher sem falar nada pra ela? Que magica foi essa que voce fez?

Voce sabe alguma coisa ja? E uma pessoa timida? Coloque mais informacoes, se nao a unica conclusao que chego e que voce esta sendo preguicoso e quer as coisas mastigadas, porque se fosse estudar as infinitas teorias que tem por ai, vai ver que todos os materias te levam a concluir o mesmo problema.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077867 Facebook com mulher que frequenta o mesmo lugar que você? supimpa. Meio caminho andado.