Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

matheus1692

Aprendiz

#986155 Olá Puas,
Vim com esse tópico abordar talvez uma coisa que ninguém parou pra pensar.

seguinte, o meu pensamento, acredito fielmente em Deus, mas não vejo a igreja com os mesmos olhos que muitas pessoas veem.

è claro que excessões existem, mas infelizmente a igreja, é um retrocesso na humanidade.

Pra quem não sabe, a igreja, foi criada para acabar com a guerra no mundo, em que todos sãos irmãos, em partes (idéia boa), mas infelizmente tornou-se um símbolo de manipulação total.

Não vou falar muito, mas o seguinte:

Pra quem acha que a igreja veio para dar a paz no mundo, é so procurar e ler sobre a "inquisição".
Pra quem da dinheiro para a igreja, em forma de "dizimo" como os padres ou outros dizem, procurem sobre a verdade do dizimo.
Infelizmente, o maior simbolo material da religião, que é a biblia sagrada, e distorcida pela própria igreja.
pra quem é evangelico, e como dizem devolve pra Deus, uma certa quantia em dinheiro, pensem nos pastores bilionarios que estão por ai, valomiro santiago, edir macedo.

so quero mostrar as pessoas, que o verdadeiro próposito da igreja, não é exercido, que é ajudar os outros.
Infelizmente as entidades religiosas so pensam no financeiro, claro que existem excessões. mas a cada dia domina mais a sociedade.

se as pessoas ao invés tomar aquele conhecimento hereditário sobre igreja que normalmente vem dos pais, procurassem saber a verdade, talvez não estariam tão cegos assim.

Só quero deixar o legado que, ajudem as pessoas, procurem fazer o melhor para os outros, e deixar de lado algumas crenças.

E agora aquela cutucada critica, sabem aquelas pastorais da igreja católica, familia, juventude...quem faz e a população, igreja quase não ajuda. e sabe vc evangelico, para aquele dinheiro que vc dá, msm necessidade, aquele pastor que grita achando que Deus é surdo, procurem ler de uma forma melhor a biblia, e vão ver que as coisas não é bem como vcs pensam.

Não estou dizendo para virarem ateus, ou deixarem de frequentar a igreja, so estou abrindo os olhos sobre alguns pontos, para que vcs vejam que o buraco é bem mais embaixo.

Porque, a única certeza que temos é a morte

abrçs,

Ficam com Deus, deixem seus likes ai, que não gostou comente, e quem gostou também.

Criador do tópico

matheus1692

Aprendiz

#986156 Desculpa os erros de portugues, que fui perceber so depois de escrever.
Mas nem todo mundo é perfeito né.