Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
neguiin

Aprendiz

#848200 Curte bastante seu artigo, um amigo meu ja tinha me falado sobre meditação.. Estou começando a utilizar essa pratica e vejo que realmente funciona.

Parabéns pelo topico, será de grande ajuda para todos Imagem

Abraçoss!!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#848703 Cara gosta do Pac e ainda escreve um artigo desses? gênio demais. Hahaha comecei a uns 4 meses botar algumas coisas daí em prática, acho esse ensinamento muito valido. Tomara que não movam pra areá vip mesmo. Abraço e belo trabalho!!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#899153
aero escreveu:Muito bom parceiro!
Realmente, o PUA é para você achar a melhor versão de você mesmo, e não uma versão de outro alguém.

Obrigado Lilcrank



A melhor versao de nos mesmos,incrivel,definição.
Parabéns pelo artigo,enriquecedor.

:ae
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#899164 Muito bom mesmo.

Tive que salvar essa frase:

Você começa a perceber que um rosto bonito, e um corpo atraente é NADA MAIS que um convite para sabermos a personalidade e o mundo daquela pessoa por detrás da carcaça que ganhamos no plano físico (terra- mundo) só serve de cartão de visita como identidade! PENSANDO ASSIM AA INEXISTE.
Avatar pua
Rustin Cohle

Aprendiz

#936488 Quando você já falo de Auto-conhecimento - Desapego do Ego - Noção de suas qualidades & Meditação falei esse cara e foda já vou ate deixando meu curtir porque esse cara sabe o que ta falando, um dos motivos mais grande que agente fracassa que eu descobrir e o tão conhecido "EGO" ele não faz parte nem uma de você desprende dessa merda Lilcrank você ta certo cara, muitos não vão conseguir oque querem por causa dele que sempre ta fazendo de tudo pra você não sai da sua casa assim como eu, depois que eu li o livro o "Poder do Agora" eu descobri o meu pior inimigo, uma vez não sei quem falo pra min que o seu pior inimigo e você mesmo, ERRRAAADO você e diferente do seu ego, você e apenas um "Ser" agora o "Ego" e um conjunto de historias e crenças que não são nem um pouco verdade.

A melhor forma de desprender dessa coisa e você ter ato-domínio mostrando que você não faz parte dele você mora no presente no agora, que você aproveita a vida como ela e nesse momento. o ego não compreende isso e ele sempre vai ta te manipulando no passado ou no futuro não caia nessa o importante mesmo e o agora e mais nada, não e o que você vai fazer daqui 10 anos ou daqui 1 mês ou daqui um dia, e sim o que você vai fazer agora