Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#485465 É LONGO- SOMENTE PARA OS INTERESSADOS!

Tenho que escrever rápido isso (antes que me fuja a idéia) no intuito de ajudar a todos que ainda não alcançaram...conseguirem a ILUMINAÇÃO de fato!

O que quero dizer com iluminação?

Imagem

Com certeza, iniciantes, aspirantes, pugs, entusiastas, comedores ou seja lá como vc se auto-denomina, já deve ter parado pra pensar sobre os processos do teu jogo em si, decorar rotinas (ter uma carta na manga), seguir toda a estrutura do jogo padrão (MM) ou escolher pelo método direto ( Mode One - Cafajeste).

Queremos aprender tudo da maneira mais rápida possível, internalizar de uma só vez pra na hora certa conseguirmos expressar tudo q acreditamos ser autêntico quando no fundo sabemos que é decorado. A sensação de ficar com a garota em questão, no momento é o máximoooo.. e isso perdura por um bom tempo.

Imagem

Porém, depois de algum tempo vamos percebendo o quanto isso se torna vazio... Que todas esses macetes e toda a estrutura do jogo faz realmente sentido quando não temos a mínima noção de como funciona a mente feminina e a arte da sedução. Mas, a busca por aquele "algo a mais" começa a denotar necessidade. Eu particularmente, já me sentia bastante estranho de ter uma série de frasesinhas, negs, restrições de tempo e tudo isso q o Mystery analisou
e teve a bondade de expor ao mundo. Não me sentia autêntico. Ficava realmente puto de não está sendo eu mesmo. (Alguns podem dizer q se são originais, alegando que todos decoram as rotinas mas a expressam do seu jeito... ¬¬ Bullshit... Se não saiu do teu cérebro, você não teve que CRIAR isso, portanto não é originaL)

Com o sentimento de anti-originalidade, vamos perdendo a graça no ato de se aproximar de mulheres, as coisas parecem não fazer sentido, pois seguir um enredo e usar de esquemas pra se conquistar o coração e ocupar os pensamentos de uma mulher, AO MEU VER, é ESDRUXULO... No início ajuda bastante para entendermos como funciona a coisa em si, depois, se não continuarmos a trilhar o caminho com nossas próprias pernas, visando evoluir, caímos novamente na zona de conforto, pois realmente vc se disponibilizou a dar sua cara a tapa e abordar mulheres seguindo um método, porém usou tanto que se acomodou... tornou-se enfadonho.

Imagem

Pois bem!

Se você se identificou, sentiu que tenho razão, partilhou do meu pensamento, faz dessas palavras as suas ou ESTÁ PASSANDO por isso... Forneço humildemente uma opção de melhoria, como solução pra que esse sentimento deixe de roubar tuas energias meu bom! Eu poderia colocar isso num curso e cobrar pelo conteúdo, pois essa percepção eu tive por experiência tirado de minhas próprias aventuras de vida. Porém não o farei.

Há tempos venho trocando ideia com o nosso amigo Don Conejo, queridíssimo aqui no Fórum, devido a sua malandragem e desenvoltura com as mulheres.
Tive a oportunidade de fazer seu coaching... aprendi algumas coisas que não sabia até então, outras que reforcei... contudo, o mais importante foi os pensamentos sádios, ilimitantes e revolucionários que tive em todo o processo. É como se depois de algum tempo, jogando, natural, direto e indireto.. tudo torna-se auto-explicativo. Numa clareza que se no início do PU eu tivesse percebido, tudo teria sido menos doloroso.

A beleza delas deixou de ser tão importante como julgamos num primeiro momento quando não estamos acostumados a ter convívio com mulheres bonitas.
Você começa a perceber que um rosto bonito, e um corpo atraente é NADA MAIS que um convite para sabermos a personalidade e o mundo daquela pessoa por detrás da carcaça que ganhamos no plano físico (terra- mundo) só serve de cartão de visita como identidade! PENSANDO ASSIM AA INEXISTE.
Para de se importar com o que as pessoas diriam, começa a pensar fora da tua mente, vive o AGORA, sente a emoção quando se está prestes a sair de casa para se divertir, a empolgação de estar a poucos segundos (3 pra quem segue a regra--- risos_kk) de descobrir uma novidade.

Imagem

Você se joga, sente-se extasiado e o sorriso no rosto é expontâneo quando REALMENTE se sente todas essas sensações. BL, provocações, insinuações, olhares, gestos e trejeitos, se alinham perfeitamente sem que seja preciso pensar sobre isso para externalizarmos.. Se torna natural. Você se torna místico...Interessante. A mulher vai notar isso antes mesmo que você abra a sua boca.. Logo um dos conceitos como falsa restrição de tempo deixa de fazer necessidade, pois jamais ela se sentirá incomodada como tua presença e vai querer que a interação permaneça por longas horas... dias.. anos... É algo mágico que se explicado se limitaria somente nas palavras que aprendemos até hoje... VAI ALÉM DISSO. MUITO ALÉM PARCEIRO!

Imagem

Como pelo AMOR DE DEUUUUS eu consigo ser assim LIL ???

Auto-conhecimento - Desapego do Ego - Noção de suas qualidades & Meditação.

(Porr* não acredito que cheguei até aqui pra ler isso!)

Sim, felizmente é apenas isso. :)

Você sabe do que é capaz ? Precisa de um elogio e uma afirmação de alguém pra se sentir bem consigo ? Sabes quais são teus pontos fortes ? Conseguiu vencer tua mente quando aquela voz que "conversa" com você o dia inteiro e não te deixa dormir ? Conseguiu fazer com que ela se cale ? Se já fez e sabe tudo isso que citei esse post não é pra ti.. parabéns, vc é um cara espiritualizado. Se não, é pra você em especial.

O modo mais fácil de conseguir tudo isso é meditação constante... saber da onde vem o ego e como combater essa "praga"... Muitas qualidades vão sendo acrescentadas a tua personalidade e o melhor ainda é que você não sentirá vontade de se exibir quando atingir a meta, pois o ego já estará bastante enfraquecido, e se amostrar, todos sabemos que é uma das picaratagens do pré- suposto ao qual estamos falando. FALSA SENSAÇÃO DE SUPERIORIDADE! Como quando estamos aprendendo o PU e nos sentimos superiores aos outros caras, por sabermos como funciona mesmo sem nunca termos abordado nenhuma tia da esquina!

Imagem

A prática constante de nos voltarmos pro nosso interior e esquecermos o exterior (televisão, falas de quem sabe menos que nós e estão tentando aparecer nos dando "conselhos", materias, dicas de terceiros... tudo isso está fora e não DENTRO de ti.) Se conhecendo intimamente, se aceitando, se curtindo... O ato de se amar é genuíno... A energia muda (pesquise chácras-meditação). O ambiente te recebe e vc o domina...nunca ao contrário. A perspectiva se renova e o universo se transforma... ESSE SIM É O SUPER- PODER QUE EU IMAGINEI QUE SENTIRIA QUANDO APRENDESSE TUDO QUANTO FOSSE TÉCNICA.. ¬¬ Ledo engano!

Social proof não serás mais um fardo de ter que conhecer gente chata pra impressionar aquela garota que tú ta afim meu camarada.. Terás prazer em conhecer pessoas, se interessará por elas como ato de altruísmo e se sentirá ótimo por isso... logo mais entenderás sobre o que digo quando começar a praticar o que aconselhei. É são mais outras tantas sensações que eu poderia tentar descrever ao máximo, mas como já disse, não chegaria aos pés do que realmente é.

Estará exercendo a divindade que existe em ti. Abordar e ter mulheres de qualidade na tua vida é todo um direito que você tem. Entenda os princípios da natureza... espiritualiza-se... Entre em contato com outros planos e seja feliz sem precisar aprender nada para que isso seja possível. Se é feliz...sendo!

Imagem

É isso queridos. Usei algumas de minhas palavras pra estimular e motivar vocês a fazerem algo por si mesmos mais uma vez. Se permita ter uma vida plena. Aprenda a ser um doador... Compaixão, gentileza, AMOR, sensibildade, clarividência e uma gama de "talentos" lhe serão atribuídos.

Duvida ? Arrisque-se e tirará tuas próprias conclusões. Se não lhe servir de nada, volte a ser como era antes. Mas lhe digo que não irás conseguir, pois uma mínima mudança que seja, já fará parte de ti.

Abraços.
Agradeça se achar que deve ;)
Namastê.


Off topic:
OBS: Não é pretenção, mas se por ventura ocorrer desse artigo for para área dos melhores, onde somente os que são doares, entusiastas ou qualquer coisa que permita a visualização do mesmo, PEÇO PARA QUE NÃO MOVAM, POIS NAO PODEREI ACOMPANHAR, NEM AJUDAR QUEM PEDIR, ASSIM COMO FOI FEITO COM O "TORNE-SE MODE ONE" NÃO TENHO ACESSO A ESSA ÁREA!


Paz!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#485636 Muito Bon seu artigo em?!Realemnte fiquei impressionado com suas palavras,você sabe oque diz e escreve bem
além de ter dicas preciosas que é "Olhar pra dentro de nós mesmos",gostei demais!
Kïng

Pickup Artist

#485801 Lilcrank... Seu artigo está bastante interessante brother.

Resumindo a sua dica é: Medite e se conhecerá internamente. Correto? Se sim, me diga como você medita, e dicas de meditação na qual ocorreu uma mudança drástica em você. Muitos tem a dedicação de meditar, porém fazem errado e no final quase que não veem diferença.

Aliás, essa parada de ter movido a maioria dos artigos para "arquivos" foi meio que chata mesmo, inibe de ver uma gama de artigos que ajudariam qualquer iniciante. Eu sou entusiasta e não consigo acessar aquelas áreas, estranho isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#485823 Salve King.

Em um resumo drástico, seria isso mesmo. Mas escrever só isso seria estupidez né! rsrs

A meditação que funciona pra MIM, é a que você fica numa posição confortável, (deitado de preferencia) relaxa o corpo totalmente. Deite e esqueça teu corpo, se jogue como se fosse um saco de batatas mesmo e nem pense sobre isso. Se foque somente na respiração, mas sem analisa-la, somente presencie a respiração...como acontece o processo. Fazendo isso vc tira a consciência do campo da mente e os pensamentos vão diminuindo pouco a pouco... Não cessarão de uma vez no começo da prática, mas com o exercício constante se torna cada vez menos frequente. O relaxamento toma conta, sensações aparentemente estranhas acontecem, pois nunca tinha praticado antes, como coceiras no rosto, nas pernas, nos pés... Concentre-se que ela vai embora. Ísso é resultado da mente. Basicamente é isso. Veja nno youtube algo sobre... uma música relaxante de fundo ajuda muito também. PEÇA PARA NÃO SER INTERROMPIDO, ou faça num local onde não tenha ninguém. Praticando constantemente inicia-se a projeção astral. Mas não me aprofundarei nesse assunto. Pesquise no youtube também. É facil de achar!

Abração e obrigado King!
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#485853 Faltou uma coisa que nunca é esclarecida.

Como controlar o ego: ignorando ou vendo a verdade (focalizando no EGO do querer sentir superior e se sentir inferior todos os outros EGOS negativos se vão)

Resumindo tudo você diz para ver a verdade... a beleza é realmente um convite.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#485928 Ai Balfler... Ignorando ao meu ver é a melhor forma... Aquela sensação que se sente de querer ser sempre superior " Aprendi a me iluminar, agora sou melhor que todos que conheço, pobres mortais, coitados... sinto compaixão por eles =( " Essas coisas... é perceber que o sentimento de querer mostrar que é melhor que alguém e corta-lo antes q se manifeste através das tuas palavras ou ações. "Porr*, não vou chegar naquela mina, parece não ter o mínimo de inteligência pra eu jogar com ela, além do mais não vou me dar o trabalho, pra talvez ainda ela me dar um fora sendo q ela não é nada... deixa baixo" Outra atitude do ego... O ego não que se sentir inferiorizado, ele precisa de validação constante pra se manifestar, pra se manter vivo... é uma parte de vc que não é necessariamente você. Logo todos os gestos de bondade, de se doar e se interessar pelas pessoas é um exercício que ao longo do tempo, se muitas vezes praticado, diminui a força do ego e acontece uma transformação quando ele deixa de dominar tuas atitudes... é como uma folha caindo no chão... somente cai.. se vai... some! Acho q deu pra entender!



Koé DOOON... hahahaha

Pode usar o artigo sim mano.. A vontade!
Eu que agradeço por vc ter feito algo tão maneiro pra nós!
Ajudou demaisss!

Abraçooo man!