Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803016 Ola amigos, venho compartilhar com você um artigo de alta qualidade sobre innergame que foi postado em um fórum antigo, e hoje em dia já não esta mais no ar. Esse fórum é o antigo [EDITADOPELAMODERACAO] e esse artigo é de um dos membros avançados desse fórum do qual eu não recordo o nome. Espero que esse artigo ajude na evolução de muitos... Imagem



ILUSÕES SAUDÁVEIS / EROTOMANIA



David DeAngelo já havia observado, em um de seus programas, que os melhores sedutores tem uma percepção “alterada’’ da realidade. Eles acham que todas as mulheres estão dando mole para eles.

- Ela olhou pra mim? Tá dando mole!!!

- Passou do meu lado? É minha!!!

- Ela virou a cara ao me ver? É Charme!!!

- Ela me deu toco? Tá se fazendo de difícil!!!

- Ela soltou um peido? É o cú dela me chamando!!! Rsrsr...

E por aí vai...



Existem caras que personificam essa crença acima. É só passar uma gata do lado que eles juram que ela esta dando mole.

“Mas eles estão errados!!! Isso é impossível”



NÃO IMPORTA!!! O comportamento desses caras é uma ILUSÃO SAUDÁVEL. Pode ser que eles estejam se iludindo isso é verdade. Só que a “ilusão” deixa ele tão confiante, tão cheio de si, que ele transpira isso ao abordar a garota. Contra-intuitivamente, isso torna mais atraente e aumenta suas chances de sucesso.



Um cara com uma percepção normal da realidade vai ter duvidas se a mulher tava dando mole mesmo, e ao abordar, vai acabar sub-comunicando sua dúvida, na forma de insegurança e a mulher vai captar isso.



Aí eu te pergunto: Nesse caso, importa se os caras estão se iludindo em suas crenças? A ilusão funcionou a favor deles! De que adianta uma percepção normal se ela no fundo te prejudica?

A mente humana é fascinante!!!



Vamos falar sobre a importância da beleza física (altura, músculos, rosto bonito) e ter grana para pegar as Tops.



Olha, é muito fácil observar caras que tem os atributos citados se dando bem e logicamente pensar que são pré-requisitos essenciais. Difícil é enxergar que esses caras estão passando, por causa disso, uma confiança exuberante, e que isso provavelmente esta sendo mais importante que tudo. E é muito fácil sentir-se confiante com tudo isso funcionando a seu favor. Retira-se tudo, e temos um frangote!!!



Mas pode ser que eu esteja errado. Eu posso estar me iludindo que não é preciso beleza/grana para pegar as Tops... Posso ser um otário manipulado pela indústria de PU, verdade... Já diria Sócrates, só sei que nada sei!!!



Porém, trata-se de uma ilusão muito saudável. Explico:



1 – Se eu acredito que vou pegar as Tops, vou treinar meu game até dizer chega. Ao ver uma Top, eu vou lá, e não quero nem saber. Isso gera desenvolvimento. Não me surpreenderá se eu realmente conseguir.



2 – Mesmo que eu não pegue, eu tenho uma causa para correr atrás, objetivo. Posso morrer tentando, mas até o dia que eu morrer, morro sabendo que fiz o meu melhor.



3 – Se eu acredito que vou pegar as Tops, farei-me merecedor disso. Trabalharei meu carisma, minhas habilidades sociais, meu jogo interno, me tornarei um homem melhor. Isso fatalmente vai atrair uma fêmea de qualidade que procura tais características. Afinal, se ela está com você, é por que ficou atraída pelo que você mostra.



4 – S eu acredito que, para pegar as Tops, devo oferecer um mundo novo para elas, vou correr atrás disso. Tornarei minha vida interessante pra caralho!!! E se elas não vierem, bom, vai ser interessante do mesmo jeito, azar o delas.



E agora, vejamos como seria a vida de um cara que acha que só pega top quem é bonito/rico:



1 – Se você nasceu pobre, ao ver uma Top, nunca se achará merecedor dela. É bom começar a arrumar um trampo foda, estudar finanças, etc... Afinal, você precisa do dinheiro. Se vira. Se sobrar um tempo, corre atrás das garotas.



2 – Se você é baixo e acha que só os altos pegam as Tops, não há muita coisa a ser feita. Ou você arruma grana para fazer um alongamento ósseo, ou então, senta, chora e se conforma com sua má sorte. Veja os caras privilegiados pegando as Tops e se morda de ódio pro resto da vida.



3 – Se você acha que só os bombados se dão bem, é hora de aprender a gostar de malhar. Malhe, malhe, e na dúvida, malhe de novo. Bomba pode ajudar nisso. Se Você detesta malhar ou se recusa a tomar bomba, se fodeu. Veja os bombados se dando bem para os resto da sua vida e lamente sua má sorte.



4 – Se você acha que só os bonitos pegam as Tops, não se preocupe, pois a cirurgia plástica avançou DEMAIS nos últimos tempos. Já existe até transplante de face, se você precisar. Ah, você não tem como? Hora de ralar que nem um corno para pagar uma plástica.

Juntando todos os fatores acima, tem um dado adicional: Seu corpo um dia vai perder a vitalidade... Você vai atrair mulheres interessadas na sua grana ou apenas naquilo que você ostenta/valoriza. Nada mal se você quer apenas comer garotas bonitas. Se é isso mesmo que você quer, esse texto e tampouco fórums, comunidade PUA etc.. é para você.

Mas um dia isso cansa. E ai, você não tem nada!!!

E se você não tem como atingir nada disso, você terá que se contentar com sua vidinha miserável, frustrante, um sonho que nunca vai se realizar... Nunca vai chegar em uma Top por que sabe que vai perder...

E vai ver aquele cara “iludido”, que acha que vai pegar uma Top sem ter beleza/grana, chegando nas Tops... Posso até imaginar você assistindo a interação e torcendo para ele se fuder, por que senão abalará o seu mundinho tacanho. E caso o “iludido” se dê bem, é facilmente explicável:

- Ele deve ter grana, ser filho de alguém inlfuente, deve ter carrão.




ESCOLHA A SUA ILUSÃO!!!






Abraços by c0nd3



Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#803022 FALA PUA!!!!
Ótimo texto.
Meu irmão realmente nós somos aquilo que pensamos, e na nossa vida acontece tudo o que planejamos, e na maior parte desse planejamento é inconsciente, então se você pensar que todas as mulheres te amam e te desejam, isso será real pra você. Depois que Eisnten formulou a teria da relatividade, não existe mais verdade absoluta, e isso tb que acabei de dizer, tb é relativo...rs. Mas veja bem, ricos pensam em dinheiro a maior parte do tempo e atraem mais dinheiro. Pobres tb pensam no dinheiro, mas na falta dele, pensam até mais que ricos, mas focalizam a sua mente na carência, então a realidade deles é a escassez. Refinando um pouco o pensamento, quando vemos uma HB, e pensamos "ela está a fim de mim", podemos antes de iniciarmos a interação,visualizarmos tendo um FC com ela. Com certeza essa nova ilusão, canalizará nossos esforços para essa finalidade.
Valeu PUA Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803033
gan74 escreveu:FALA PUA!!!!
Ótimo texto.
Meu irmão realmente nós somos aquilo que pensamos, e na nossa vida acontece tudo o que planejamos, e na maior parte desse planejamento é inconsciente, então se você pensar que todas as mulheres te amam e te desejam, isso será real pra você. Depois que Eisnten formulou a teria da relatividade, não existe mais verdade absoluta, e isso tb que acabei de dizer, tb é relativo...rs. Mas veja bem, ricos pensam em dinheiro a maior parte do tempo e atraem mais dinheiro. Pobres tb pensam no dinheiro, mas na falta dele, pensam até mais que ricos, mas focalizam a sua mente na carência, então a realidade deles é a escassez. Refinando um pouco o pensamento, quando vemos uma HB, e pensamos "ela está a fim de mim", podemos antes de iniciarmos a interação,visualizarmos tendo um FC com ela. Com certeza essa nova ilusão, canalizará nossos esforços para essa finalidade.
Valeu PUA [ Imagem ]




Parabéns!!! É por ai mesmo... Muito bom seu comentário!!!

Abraços by c0nd3
chucks

Veterano - nível 9

#803075 ilusõe saudaveis gostei muito do post como e favoravel e uma boa ,se tu fica numa percepção normal ela meio que te trava e as HB nota isso ,pensamentos positivos sempre.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#803085 Bom texto, estimula o cara a valorizar-se por aquilo que ele é, e não por aquilo que ele deveria ter ou conquistar. Basear nossa confiança em nossas características internas e nas habilidades e no potencial que acreditamos possuir é muito mais fácil e estável do que buscar confiança ao adquirir conquistas externas.
Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#804067
>>Psychokiller<< escreveu:Bom texto, estimula o cara a valorizar-se por aquilo que ele é, e não por aquilo que ele deveria ter ou conquistar. Basear nossa confiança em nossas características internas e nas habilidades e no potencial que acreditamos possuir é muito mais fácil e estável do que buscar confiança ao adquirir conquistas externas.



Realmente é puro INNERGAME.


Abraços by c0nd3
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#902461
c0nd3 escreveu:
- Ela soltou um peido? É o cú dela me chamando!!! Rsrsr...

E por aí vai...


Essa é boa viu, mas se ela fizer isso na minha frente eu falo assim:
"Não precisa assoprar não querida, gosto de comer quentinho mesmo" kka



c0nd3 escreveu:Existem caras que personificam essa crença acima. É só passar uma gata do lado que eles juram que ela esta dando mole.

“Mas eles estão errados!!! Isso é impossível”


Diria que estão 80% certos. Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma está correto. Seu pensamento determina o que você pode conseguir na vida



c0nd3 escreveu:NÃO IMPORTA!!! O comportamento desses caras é uma ILUSÃO SAUDÁVEL. Pode ser que eles estejam se iludindo isso é verdade. Só que a “ilusão” deixa ele tão confiante, tão cheio de si, que ele transpira isso ao abordar a garota. Contra-intuitivamente, isso torna mais atraente e aumenta suas chances de sucesso.



Um cara com uma percepção normal da realidade vai ter duvidas se a mulher tava dando mole mesmo, e ao abordar, vai acabar sub-comunicando sua dúvida, na forma de insegurança e a mulher vai captar isso.

A mente humana é fascinante!!!


Belíssimo tópico meu amigo C0nd3, parabéns!

Essa "Ilusão saudável" eu entendo como "O segredo - a lei da atração" Imaginar, desejar, ter confiança que irá conseguir faz com que o universo conspire a nosso favor para que as coisas acontecem conforme nossa "confiança".

Grande abraço,

Dr. Cafa