Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ser
#934101 Depois de uma semana intensa de trabalho e uma agitação de sábado, decidi passar o domingo em casa, ai entrei no fal face para dar uma olhada... Duas HBs me deram IDIs virtuais, enquanto conversava coim elas parei para refletir no que tenho visto no face:

1. Mulheres "feias" recebendo várias curtidas e sendo chamadas até de lindas por caras carentes;

2. Homens fazendo vergonha..... Mulheres medianas sendo vistas com verdadeiras rainhas tops pelos manginas;

3. Mulheres que sacaneiam seus namorados, pousando de apaixonadas, com o "amor da vida delas", e os caras com a linguinha de fora;

4, 5, 6.... etc etc

Acho legais as redes sociais, já fiz alguns artigos criticando certos tipos de atitudes de mulheres, mas pera ai: tem muito homem fazendo vergonha nas redes sociais (assim como na vida), "lambendo o chão" de mulheres, muitas estão assim mal acostumadas por causa desse bando de baba ovos, manginões que colocam mulher como prêmio.

pronto, falei

kkk
Avatar pua
pkeno
#934102 É isso ae meu amigo,mas deixa eles com esses costumes, é melhor para pessoas como nós kkk
Avatar pua
Eternal
#934110 É por esses e outros vários motivos que eu não me arrependo de nunca ter criado um perfil no facebook.
Pesquisador
#934111 Entao,

Tambem NUNCA criei perfil no faceBook......Sim, muito exagero e baboseira,,
Criticas-: O interessante ej q vira um local de elogios exagerados. Enquanto os fóruns anonimos viram um local de críticas exageradas..

Sds
Avatar pua
GFontana
#934112 Redes sociais são uma ilusão do caramba.

Tanto o face quanto as outras. Eu tenho um perfil no Badoo. Sim, não me orgulho disso asuhasuhsauh.

Nesse perfil eu recebo bantante "curtidas" e vou falar com as garotas que me curtem. Porém sempre acabo deixando-as no vácuo. Acho que um motivo é a interação ser muito fácil. Fora que conversar com uma pessoa que você nunca viu na vida é um tanto quanto estranho.

Uso redes sociais para conversar com amigos. Whats eu até uso para online game, mas nada se compara a sarge real, cara a cara.

Belo tópico!
Avatar pua
Cappie
#934120 Outra grande ilusão das redes sociais, principalmente facebook, é que todo mundo é feliz e a vida é perfeita... Bem como por achar várias vezes que não conseguiria aquela HB pq ela tinha milhares de curtidas e etc, mas que depois consegui sair e klosar e vi que era uma pessoa normal, com problemas, insegurança e etc.

Esse vídeo demonstra bem isso:https://www.youtube.com/watch?v=wUb1oba-IRg
Avatar pua
lospuas
#934122 Muito foda esse tópico, faz um tempo que não uso o Facebook, foi muito bom ficar longe das redes sociais mudança de humor incrivel, sem ficar pertos de caras com vibe negaticas, inseguros, na internet faz um diferença mesmo.

Abraço
Avatar pua
adrieldbz
#934124 "mangina", há muitos julgamentos e preceitos no seu tópico, deixe que os outros façam da vida deles o que querem fazer, você sente incomodado com isso? relatar isso aqui muda o que? assim como você mudou eles também podem mudar, e ter a mesma visão que você tem hoje sobre o assunto ou não.
Não julgueis; pois não tens toda informação, tente ajudá-los e não mostrar ao fórum que você não é um "mangina" e conhece a ilusão das redes sociais. Que aliás é uma ótima ferramente, para todas as áreas se bem usadas.
A interpretação de minha respostas fica a seu critério.
Avatar pua
RICARDO MALLA
#934125 Fala Ser, beleza?!

O seu desabafo não é por acaso meu caro! Realmente, é isso que o "fantástico mundo do facebook" proporciona.

Mulheres feias na vida real, que se tornam princesas no mundo virtual.

Pessoas com vidas pacatas e rotineiras na vida real, que se tornam pessoas bem sucedidas e aventureias no mundo virtual.

E por aí vai!

Enfim, o facebook é um mundo paralelo onde qualquer pessoa pode ser o que quiser. Ocorre é que tem muitos homens betas que ficam bajulando e enchendo o ego das mulheres nestas redes, o que acaba prejudicando o nosso jogo no mundo real, de carne e osso e pele na pele.

Espero que alguns abram os olhos e utilizem a ferramenta "facebook" da forma correta. Sem mais.

Abrax
Avatar pua
Riker.T
#934133 Prezado,

como sempre, temas interessantes e polêmicos. Acho interessante que os defensores dos "frascos e comprimidos", geralmente com menos de 25 anos e usuários destes recursos tecnológicos “que aproxima os distantes e distancia os próximos”, e que são vitimas da massificação da mídia em prol da subjetiva igualdade de gênero e de direitos do atual “feminismo de oportunidade”, outra ilusão tão grande quanto as redes sociais.

A ilusão da “Second Life”, geradora de expectativas e percepções errôneas, no admirador e no admirado, que em alguns casos, chegam a prorrogar ou até mesmo evitar o contato pessoal para continuar vivendo seu “sonho perfeito” em detrimento da “imperfeita realidade”.

Quantos “selfs” de sorrisos maravilhosos em rostos perfeitos mas de sentimentos conflitantes e cabeças confusas. Quantas viciadas em “likes” perdem a noção do respeito e da moral, afundando em sua “auto-imagem” em fotos seminuas, nuas ou eróticas, distorcidas pela idolatria ao corpo e pela necessidade de adimiração. Quantos viciados se perdem na necessidade de serem aceitos e desejados, afundando na lama dos elogios faceis e do desejo sexual exacerbado ou inflado.

As redes sociais, para alguns, são mostruários de seus sonhos, e isso é ruim. Para outros é a forma de manterem contatos com quem esta longe, isso é bom.

No final, não é a ferramenta a culpada pelo "mundo ilusorio", mas a forma como é usada, afinal, Não culpe o Jogo, culpe o jogador....ou melhor, o usuário.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.