Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
DonLuc
#526627 Estava no face hoje então vi essa imagem e resolvi postar aqui no forum.

A imagem já diz tudo por si mesma.


Imagem

Para quem quizer meu face: http://www.facebook.com/luucasrapha
LimaJR
#526630 Muito bom, quando somos tímidos e não falamos podemos perder muitas oportunidades na vida.

Bom tópico :D
Jimmyz
#526633 Exatamente isso, quantas oportunidades eu tive mas que perdi por causa da timidez.
Caioh
#526636 Eu tinha visto essa imagem ainda pouco ! Me fez refletir um pouco :grump , só achei muito sem noção colocar um ferrari no tempo do ronca .. poderia ser aquele carro dos fristons(sei lá como se escreve isso) . Mas a mensagém é o importante :D
Avatar pua
Lucas Cruzh
#526640 Antes milhões de oportunidades apareciam mas nao as as aproveitava , muito objetiva essa imagem
Avatar pua
DonLuc
#526642
Caioh escreveu:Eu tinha visto essa imagem ainda pouco ! Me fez refletir um pouco :grump , só achei muito sem noção colocar um ferrari no tempo do ronca .. poderia ser aquele carro dos fristons(sei lá como se escreve isso) . Mas a mensagém é o importante :D


é claro que se viu Caioo, sem tem eu no face e eu compartilhei HSUAHSUAHSUASU' :ae
Avatar pua
Eltao
#529181 Caramba como ele conseguiu uma ferrari na idade da pedra kkkk;
Brincadeira a parte, mas timidez é complicado ou você vence o seus medos, ou vence não existe segunda alternativa.

Abraço.
Clooney
#529306 Se vc conseguir vencer a sua timidez, vc consegue ir longe, ela atrapalha muito. Boa tirinha.
Abraço.