Criador do tópico

nugamer

Aprendiz

#1092833 Comecei primeiro semestre na faculdade, estou numa cidade nova, pessoas novas. estou totalmente fora da minha zona de conforto. Partindo disso, comecei a usar essa "vantagem" de estar em um ambiente totalmente novo e mudar minha personalidade. Logo no primeiro dia converssei com todo mundo e tal, e senti a diferença, todo mundo ali é calouro, e eu me forcei a ser um rosto amigavel para todos, foi um tiro certeiro, fiz muitas amizades e não fico mais no meu "casco" no final/entre as aula. Quero partir disso para ser um cara "atrativo" para as garotas, vocês acham que apenas sendo um cara amigável, e "popular" já é o suficiente para isso? Eu sempre tive grandes problemas para conversar com garotas, e quero usar da mesma premissa para mudar totalmente isso. Por onde devo começar?
Avatar pua
Thepredador1

Aprendiz

#1092836 Parabéns por esta mudança de atitude cara! Geralmente nesses ambiente escolares "Faculdade/Cursos" o modo de atração que reina é a "atração passiva" ou seja, tu deve abusar da Prova Social; A faculdade é um ambiente em que você vai conviver com as pessoas da sua sala um grande periodo de tempo, então é natural que os alunos conversem entre sí diariamente.. se você for o cara que tem assuntos interessantes, certamente vai conseguir um circulo social maneiro.
Quando você se torna o cara sociavel, as garotas naturalmente vão se sentir mais confortaveis em conversar com você.. afinal você não está forçando uma conversa, você simplismente "é" o cara sociavel. Quando as pessoas veêm você tendo uma conversa interessante com várias outras pessoas, elas se sentem atraídas a conversar com você e descobrir porque todos gostam da sua presença, então se tu quiser conversar com uma garota na sala ela provavelmte vai ser receptiva.
Entenda, em locais escolares a atração é construida dia após dia, evite usar na sala abordagens diretas.. pois assim como a Prova Social te ajuda muito se usada corretamente, ela te atrapalha se tu fizer errado.. Se a sua abordagem direta falhar, as garotas vão comentar entre elas e o teu "valor social" vai lá embaixo.
Então, ser o cara com um grupo social maneiro e precipalmente ser o "lider" deste grupo, vai te abrir muitas portas. Os teus amigos vão te apresentar os amigos deles, que vão te apresentar outros amigos... e aí tu chega na Pré-Seleção; Quando você é visto como o cara de alto valor que é apresentado a vários grupos, e isto é muito poderoso.
Mas lembre-se: você deve ser de fato um cara interessante, não force nada.. antes de tudo você deve ser uma pessoa de alto valor pra conseguir transmitir este valor para as pessoas.

Forte abaraço!!!!