Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#865548 Prezados amigos,

Gosto muito de imagens, como diz o ditado, "Uma imagem vale mais do que mil palavras", então, tenho algumas que gostaria de compartilhar com vocês.

Para inicio de conversa, não sejam defensores das mulheres e muito menos das feministas

Imagem
pois algumas coisas não vão mudar,

Imagem
Você vai ter que se arriscar,

Imagem
Afinal,

Imagem
mas não se apaixone por quem não vale a pena, porque

Imagem
mesmo assim, aproveite as oportunidades

Imagem
para isso acontecer

Imagem
porque,

Imagem
afinal,

Imagem


Agora, algumas dicas:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E uma triste perspectiva da sociedade contemporânea Brasileira,

Imagem

Imagem

Imagem

Sem mais....

Grande abraço e sucesso, na VIDA e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#865550 Eita porra!
Foda demais!!!! Concordo com tudo.


Comentei com um brother meu aqui dos caras que ficam babando ovo pra menina em rede social. Coisa que mais me dá vontade de gorfar! hahaha
cassulli

Veterano - nível 3

#865551 Riker.T sempre dando um tapa com luva de boxe na cara dos outro,e sério,que tapa bem merecido da minha parte, disse simplesmente tudo!É isso ae cara! Imagem
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#865567 Saudações meu amigo Riker.

Fico feliz que sua orientação esteja voltada para o combate aos maus hábitos de muitos PUAS . Também me deixa muito satisfeito você ser um exemplo de homem bem sucedido que consegue derrubar muitas garotas inacessíveis para homens até 30 anos que estão abaixo do seu potencial , desperdiçando suas vidas construindo perfis no face e trabalhando em empreguinhos meia boca por não terem qualificação .

Claro que você se torna atraente , principalmente para aquelas piriguetes que tem 1 ou 2 filhos , que foram abandonadas por cafagestes e te enxergam como o provedor perfeito para sua ninhada .

Mas você tem jogo , e quando percebe essa situação finge ser liberal para que ela mesmo acabe entrando no seu mundo , e seguindo as suas regras . Depois de usalas até mais do que muitos cafagestes , você que seria o bonzinho e o cara que cuidaria do esperma , digo filho de outro , da as cartas e abre o jogo mostrando que é só mais uma foda ...

Prabéns brow e sucesso no jogo e na vida .

Um abraço Payperview
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#865796 Prezados amigos,

obrigado pelas palavras e apreço, estou honrado e feliz pelo atenção a mim dispensada.

payperview escreveu:... Claro que você se torna atraente , principalmente para aquelas piriguetes que tem 1 ou 2 filhos , que foram abandonadas por cafagestes e te enxergam como o provedor perfeito para sua ninhada .

Mas você tem jogo , e quando percebe essa situação finge ser liberal para que ela mesmo acabe entrando no seu mundo , e seguindo as suas regras . Depois de usalas até mais do que muitos cafagestes , você que seria o bonzinho e o cara que cuidaria do esperma , digo filho de outro , da as cartas e abre o jogo mostrando que é só mais uma foda ...


@payperview, creio que você não ficara surpreso com um de meus próximos relatos, o jogo esta em andamento a algumas semanas, mas ainda não conquistei o FC, acredito que não deve demorar muito mais.

Para alguns, poderei mostrar as veracidade de suas palavras.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#865804 Prezado Riker, em um artigo simples e didático você muito bem sucinto com as imagens com princípios importantes para a vida! Eu completaria esse artigo com a frase ou imagem do Neil Strauss 'Para ganhar na sedução primeiro você precisa está disposto a perder'. No mais, está ótimo! Forte abraço