Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#496024 Não gostaria de postar isso nos artigos avançados, até porque não é de muita utilidade, mas.
estamos a praticamente 2 horas de começar um novo ciclo, iniciar um novo ano, INICIAR NOVAMENTE,
todo ano, você vem tendo chance de melhorar, e de desligar oque não gosta em você, e de começar a fazer oque gosta, então hoje, quando estiver saindo da sua casa, quando estiver na rua, quando ver uma garota especial, quando estiver sargeando ela.
SEJA O HOMEM QUE VOCÊ IMAGINA SENDO JÁ NO FINAL DE 2012

Faça coisas que você até hoje foi travado a fazer, zere a balança da vida, e pare de achar que "só pode fazer isso, se aquilo acontecer antes, ou se você tiver tal coisa".
Eu estou escrevendo isso aqui, me preparando pro meu novo ano, pra um ano em que eu vou me orgulhar de mim em cada palavra que sair da minha boca, em cada gesto do meu corpo, até dormindo eu vou me orgulhar de mim.
E a sensação é sem duvida incrível, então eu quero que vocês também a sintam, sintam o quão incrível vocês podem ser, olhem pra dentro de si mesmos, e ai finalmente saiam e façam oque vocês tem orgulho de fazer.

Bom fim de ano meus, posso chamar a maioria aqui, de amigos, e aproveitem seus momentos.
É o meu desejo pra cada um de vocês, sejam
O CARA
Lecão

Veterano - nível 10

#496094 Aeeeew cara. OBRIGADO POR ESTE TÓPICO!
É isso mesmo que vou fazer agora em 2012... E é pra valer. Vamo ver quem é o Lecão de verdade. :D

Inspirador, meu caro. Inspirador!

Abração!
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#496257 Ano Novo, vida nova e novas atitudes. O ano novo começa hoje e com ele começa uma nova visão, uma nova atitude pra todos nós.
Esse é o ano em que vamos nos orgulhar de nós mesmos. Esse promete ser "O Ano".
Valeu pelo tópico, por abrir minha mente também...
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#496287 Muito obrigado man.. vc tem razao!
Essa de"se eu tivesse isso" ou "putz qndo eu tiver isso" é papo furado.. isso é pretexto que teu ego arruma pra te satisfazer emocionalmente.. Chega de desculpas e mais ação! esse ano eu bati muito a cabeça.. mas eu aprendi bastante com meus erros.
enfim
abraços
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#496403 até mesmo por que é o ultimo ano segundo o calendario maia neh kkk
Se não fizermos isso esse ano quem sabe quando teremos a oportunidade novamente kk !
E O mundo vai acabar antes do corinthians construir um estadio kk Que ironia do mundo !

Mas brincadeiras a parte, Vamos viver o AGORA a cada momento, é o que importa realmente !