Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1085811 Alguns picaretas, outros apenas buscando levantar renda sem querer trabalhar (eles julgam que trabalhar "normal" é coisa de otário).

Um pessoal que copiou o material do Mystery, quando tentavam inventar algo do novo a RSD lhes deu, e agora o papo é "Desenvolvimento Pessoal" pra pegar mais trouxas ainda.

Até quando?

Teve pseudo coach famoso aí que metia o pau no Mystery o tempo inteiro só foi ele vir pro Brasil que o cara da noite pro dia começou a lamber e a chupar o saco do cara. Quem não quer aparecer?

Essa semana vi outro pseudo coach famoso discutindo com um cara nos comentários de um vídeo dizendo que "você não tem que ser você, você tem que ser o que a mulher quer". Como pode o cara falar uma merda dessas e ainda ganhar dinheiro com PUA na internet?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085813 Coach é uma piada. E nem precisa ser na área de sedução.
Hoje em dia até coach para BBB existe.
Eu estava vendo esses tempos o seguinte anúncio "reprogramar seu DNA com coaching quantico".
Daí você já vê o nível.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1085819 Sobre o lance do Mystery é muito simples, marketing. Por mais que muitos digam que o Mystery está ultrapassado, o marketing que ele agrega é gigantesco e o que não falta no mundo dos negócios é isso, hipocrisia. Não existe idealismo.
Sobre esse comentário do coach dizendo que ele tem que ser o que a mulher quer que ele seja, eu fiquei bem curioso pra saber de quem foi esse comentário, pois um cara que fala uma bosta dessas tem que ser exposto. Acabou de entrar pra lista das coisas mais imbecis que eu já li.