Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094938 As mulheres são extremamente rápidas em ler as outras pessoas, as mulheres conseguem notar rapidinho se você esta fingindo ser alguém que não é, elas conseguem ver micro expressões que tu, como homem, dificilmente irá reparar. Se tem algo que as mulheres são boas são em se adaptar, elas conseguem absorver o ambiente e espelhar.

Vou te dar um exemplo bem simplório, se você tiver uma discussão com uma mulher e você utilizar um argumento para vencê-la, se prepare que na próxima vez que tiverem uma discussão elá irá usá-la de volta.

Sabe aquela velha fala "porque mulher desenterra tudo, quando você vai discutir ela trás coisas que aconteceram anos atrás", então meu parceiro, é justamente isso. Elas são rápidas.

Tente agir mais naturalmente e mantenha seu frame, por mais que ela o copie elá irá cansar, porque para ti isto será algo natural e ela estará agindo de forma forçada. De qualquer maneira, nunca de um "piti" ou a cobre por estar o imitando, simplesmente ignore e continue agindo como sempre agiu.
Avatar pua
GustavoMoreiraGG

Aprendiz

#1094945 Sim, é até interessante isso. Pois, como eu uso muito o David-X como referência para mim, acabo adotando uma postura mais honesta e direta , apesar disso, algumas garotas com o tempo de relacionamento comigo, acabam adotando isso. Mas, comportamento como esses, são resultados de um relacionamento transparente, sem jogos ou manipulações. Fora tudo isso, a opinião dela não importa, quem liga para oque elas dizem ? Não deixe seu mundo balançar por um simples espelhamento. Haha. :D
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094967 Concordo com o navegador

Prefiro ver como uma forma de espelhamento, pra aumentar a conexão entre vocês ela pegou algumas de suas rotinas sem saber que são “rotinas”. Até porque na interação física você disse que está tudo normal
Avatar pua
Jhonatan galeno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095003 Talvez o nivel de raport entre vc esteja alto, pq ja aconteceu comigo duas vezes , inclusive agora,pq antes eu ficava com uma menina ela era burra ingual uma porta , quando vai olha ela usa efeito montanha russa,usa frieza, distancia, escassez kkkk.E sem conta que alem de seduçao estudo varias coisas, tipo hipnose ericksoniana , de tanto ela ver eu usando as palavras começou a usa sem perceber , e usava outras sem saber que sabia.Essa que estou agora sabia ate linguagem cororal , e sem saber q sabia , fui logo e ensinei oque e pq ja tava fudido mesmo kkkkk ela sabe que tou mentindo so pelo olha e o sorriso ,e fala muitas palavras hipnoticas e persuasivas kkkkkkkkkkk as vezes acho e interessante, tem signo que e copiador tbm seja esse o problema , so que sou bem mas esperto que ela.Nao ensino muita coisa a ela pq nao sou doido