Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094819 Pessoal eu me relaciono com uma HB faz bastante tempo mesmo.. inúmeros FC's e saídas... mas ultimamente eu tenho reparado algo interessante.
A HB está copiando o meu jogo. Ela começou a ser C&F usando as mesmas frases que eu uso pra zoar ela. Até aí tudo bem, eu gasto ela, brinco que ela tá roubando minhas falas e por aí vai.
Agora, ela começou a copiar o puxa-empurra e se comporta da mesma forma que eu no What'sApp por exemplo. Começou a usar o mesmo intervalo que eu uso pra responder as mensagens.. usa a mesma forma de despedir, a mesma dosagem entre divertido e atencioso e um pouco mais distante e frio.
Eu sei que ficou meio vago a dúvida, mas basicamente: A HB copiou o meu jogo e tá usando em mim kkk
Isso já aconteceu com alguém? Ou é algo normal que nunca reparei em outras?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094824 Se ela reparrou no seu jogo e está copiando é pq você é um péssimo artista. A base de tudo é agir como se fosse original. Eu digo sempre que para algumas mulher você só joga nos primeiros minutos, depois disso fica tudo muito precário. Jogou, enrolou, comeu e parte para outra. Mesmo que não dê tempo de comer, se você é fraco, se relacionar demais é sua ruina.
Avatar pua

Criador do tópico

Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094825
Rica Villa escreveu:Se ela reparrou no seu jogo e está copiando é pq você é um péssimo artista. A base de tudo é agir como se fosse original. Eu digo sempre que para algumas mulher você só joga nos primeiros minutos, depois disso fica tudo muito precário. Jogou, enrolou, comeu e parte para outra. Mesmo que não dê tempo de comer, se você é fraco, se relacionar demais é sua ruina.


Entendo.. obrigado pelos conselhos. Realmente como faz bastante tempo que a gente se relaciona, parece que ela "sacou" alguns comportamentos meus.. parece que ela absorveu parte da minha personalidade... se liga nesse exemplo simples:
Toda vez que eu mandava algo que surpreendesse ela, a reação era: "Nossa"
Já a minha reação de surpresa é sempre "Krl, que isso"
Passado um tempo, ela só começou a reagir usando o "Krl, que isso", exatamente como eu falo. É um exemplo merda, mas pra mostrar como é que está sendo.. até nas coisas mais simples ela está me imitando.
Outras HB's de longo prazo dá pra perceber que elas acabam pegando alguma mania ou expressão minha.. mas essa parece que tá me fazendo um Ctrl C.. bem engraçado até.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1094828 Quando o seu 'jogo' é uma confiança construída através de muito suor,nada disso importa. Enfim,se quer parar de se preocupar com essas coisas,melhore o seu inner game.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094829 Normal, cara. Relaxa...
Mulher é jogadora por natureza, 99% kina, dá neg, seduz o cara sem o menor estudo, já tá tudo dentro delas
Pode ver quando uma mulher tá interessada em um cara, elas já sabem o q fazer, no caso dessa mina acredito que seja shit test, ela tá te testando pra ver o quão bom você é, talvez ela possa estar querendo entrar em um relacionamento mais sério mas ainda não sabe se vc é qualificado pra isso, ou talvez ela já nem liga mais pra vc e vai te deixar de step.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094834 Concordo com o RV.
Você abriu margem para ela copiar sendo um péssimo artista.
Agora, você está muito bem lascado.. Mas vou te dar uma dica que " pode " te ajudar. Não estou te dando garantias!
Como você passa pelo ST? Segue o mesmo principio que talvez isso possa te ajudar e ela desistir de jogar com você.
Mas se você perder essa jogada, é tchau.

E sim, já encontrei meninas que jogam exatamente como o PUA. Copiando, claro e colocando de outra forma.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1094852 Pode ser que ela tenha percebido, pode...

Porém eu acho difícil que a primeira reação de uma mulher que percebe o jogo de um cara consciêntemente seja o de imitar.
O que eu acho mais provavel de ter acontecido é só que ela gosta de você e copia suas atitudes como forma de se conectar mais com você, basicamente é um espelhamento e forma de buscar mais rapport.
Provavelmente ela faz isso sem perceber, ou sem justificativas lógicas por trás.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094862
Navegador escreveu:Pode ser que ela tenha percebido, pode...

Porém eu acho difícil que a primeira reação de uma mulher que percebe o jogo de um cara consciêntemente seja o de imitar.
O que eu acho mais provavel de ter acontecido é só que ela gosta de você e copia suas atitudes como forma de se conectar mais com você, basicamente é um espelhamento e forma de buscar mais rapport.
Provavelmente ela faz isso sem perceber, ou sem justificativas lógicas por trás.


Talvez porque a forma dele agir é muito diferente do razoável e pareça forçado. Aí aqui vem aquela historia do ecletismo. Você ser eclético pode atrair alguma garota, mas você seria eclético como o Falcão(cantor)?
Avatar pua

Criador do tópico

Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094867 Obrigado a todos pelas respostas e conselhos..
Bom.. ela tá mantendo esse espelhamento, mas quando nos encontramos ela continua igual sempre foi..
Estou buscando seguir o conselho dos que disseram para ser mais natural, estou tentando evitar algo muito rotineiro ou robótico no meu comportamento... e acredito que essa cópia dela seja um misto de rapport e de ter conseguido notar coisas repetitivas no meu modo de agir.
Mas é basicamente isso... não estou achando grande problema nisso, só achei bem curioso kkkkk
Muito obrigado pelas respostas, é sempre bom ver que ainda temos gente pra somar aqui no fórum!