Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#653264
JC#1 escreveu:
Nando_pua escreveu:hhahha
engraçado, mas acho que nao tem nada a haver...

conheço bastante hbs que estão em relacionamentos a distancia, e são fieis, e conheço varias hbs que estão em um relacionamento morando perto de arruma um jeito de dar uma escapadinha, sai com o patrao com o irmao da amiga, com o amigo, com o cara da faculdade e etc....quem tem carater tem, não importa a distancia


Concordo totalmente! Porém, que é engraçado essa imagem que bolaram, isso eu não posso negar hsuahusha. Não tinha como não compartilhar e fazer uma piada em cima :P


Abração!



-JC#1


hahaha engraçada é mesmo, é até uma imagem boa pra postar em algum artigo tipo falando pra não complicar tanto... que tem cara que complica complica e não chega em lugar nenhum, eles passa por um labirinto inteiro e as vezes não consegue sair dele outro, ja nem da essa volta todo ja sai do paradigma...

muito boa....

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#653293
henri escreveu:já namorou à distância jc? ............,,,,,,,,,,,,,,,,,


Ainda não tive esse "prazer" henri hsuahusha


-JC#1
Vinizor

PUA EXPERT

#653305
JC#1 escreveu:
Rafhaellima escreveu:Caramba, minha namorada vai viajar de fortaleza, e vai morar em outro estado, amo ela pra caramba.

VLW CARA, esse post foi uma MERDA!!!



:D


Existem exceções por aí... talvez a tua namorada seja uma delas :D


-JC#1


Talvez não... HFAEHUEAFHUEASU
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#973117 Como falou, existe exceção haha são raras,bem raras, mas existe kkkk um amigo meu namorou por 2 anos à distancia, hoje é casado.. eu não confiaria em uma mulher a esse ponto não haha