Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#651703 Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Agora...

A cara de quem está em um relacionamento à distância e acabou de ver esse tópico:

Imagem


A cara dos PUAs amigos de alguém que está num relacionamento à distância:

Imagem


E, por fim, a cara do PUA que aborda uma hb que está em um relacionamento à distância, com o objetivo de dar FC:

Imagem



-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#651717
Rafhaellima escreveu:Caramba, minha namorada vai viajar de fortaleza, e vai morar em outro estado, amo ela pra caramba.

VLW CARA, esse post foi uma MERDA!!!



:D


Existem exceções por aí... talvez a tua namorada seja uma delas :D


-JC#1
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#651721 hhahha
engraçado, mas acho que nao tem nada a haver...

conheço bastante hbs que estão em relacionamentos a distancia, e são fieis, e conheço varias hbs que estão em um relacionamento morando perto de arruma um jeito de dar uma escapadinha, sai com o patrao com o irmao da amiga, com o amigo, com o cara da faculdade e etc....quem tem carater tem, não importa a distancia
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#651736
Nando_pua escreveu:hhahha
engraçado, mas acho que nao tem nada a haver...

conheço bastante hbs que estão em relacionamentos a distancia, e são fieis, e conheço varias hbs que estão em um relacionamento morando perto de arruma um jeito de dar uma escapadinha, sai com o patrao com o irmao da amiga, com o amigo, com o cara da faculdade e etc....quem tem carater tem, não importa a distancia


Concordo totalmente! Porém, que é engraçado essa imagem que bolaram, isso eu não posso negar hsuahusha. Não tinha como não compartilhar e fazer uma piada em cima :P


Abração!



-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#652175
Instint0 escreveu:Totalmente verdade...Isso ae tambem se encaixa para quem vê a namorada somente nos fins de semana morando na mesma cidade...


paciullo escreveu:Isso é tenso...

Um risco que vc corre por ter um relacionamento a distância, por isso que tem que valer mto a pena!


Por isso que, se pudermos evitar, é bom evitarmos hehe :P

EDIT: a não ser, é claro, que tenhamos um namoro à distância com uma hb de cada cidade da região, ou de cada país... :D

Abração!



-JC#1