Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#901895 Quantas vezes você caminhava pela rua, ia numa festa ou balada e via aquele cara de beleza escassa, muitas vezes com o dente amarelado (ou falta de dente), cabelo duro e ruim cheio de falhas e ainda por cima magricelo/gordo ao lado, para não dizer bem agarradinho de uma linda ruiva dos olhos azuis que mais parece que seu corpo foi esculpido pelos deuses gregos? Aposto que você pelo menos uma vez já se deparou com essa situação e eu irei te mostrar o porque isso acontece.

Imagem


O cara que eu descrevi acima não precisa ser rico e milionário para estar com uma garota com a beleza acima da média, o que ele tem é muito mais valioso do que isso e que muito provavelmente você não tem, é algo que todo o dinheiro do mundo jamais vai poder comprar: Confiança.

Você não precisa ser lindo, maravilhoso e capa da capricho para se dar bem com lindas mulheres, o que você realmente precisa é de uma colher de Atitude & Confiança - O que mais podemos observar hoje em dia numa boate por exemplo, são homens com medo de serem homens, homens que tem medo de mulheres, principalmente se ela for a garota mais linda e maravilhosa do local.

Faça o teste: Pegue um cara e solte ele numa boate em que a maioria das mulheres são "comuns" e lá se destacam 2 ou 3 mulheres que parecem super modelos ou coelhinhas da Playboy.

- Nossa, aquela garota é linda, mas com certeza pra pegar ela o cara tem que ter muito dinheiro ou ter um carro do ano. Essas mulheres são todas interesseiras, bando de vadias ...

Eu, Adrian Villar, dúvido muito que você nunca tenha pensado assim. Digo por experiência própria, eu já passei por esse tipo de situação em que eu criava defeitos e inventava desculpas para deixar de abordar uma linda mulher.

A culpa de você ter esse tipo de pensamento não é exclusivamente sua, mas sim da sociedade atual em que vivemos. Não só seus pais e seus amigos encheram a sua cabeça de abobrinha, mas também como a televisão e internet que dizem que para se ter a vida dos sonhos ao lado de um monte de mulheres você precisa apenas de dinheiro. Dinheiro vai atrair apenas um monte de mulheres interesseiras meu amigo, e não é isso o que um homem deve procurar.

O pilar de tudo é a atitude de se ter coragem de dar a cara a tapa e encarar esses monstros que chamamos de mulheres nota 10, e a confiança de que você é capaz de conversar e conquistar esse tipo de mulher, que se formos pensar, não é diferente de qualquer outra garota que você conhece, com os mesmos medos e sonhos.

E o motivo para o cara que você considera mais feio que você ter esse tipo de mulher na vida dele e você não, é ele ter tomado a atitude que você não tomou.


Adrian Villar
- O Jogo do Adrian
https://www.facebook.com/AdrianVillar94RJ
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#901902 Galera, esse post nem precisa de comentários, mas mesmo mesmo assim vou faze,rs. Estou no pua há menos de 3 meses e estou ótimos resultados, e considero grande parte do meu sucesso ao conhecimento de que a confiança é o que importa.
Galera na boa, isso que o adrian é mais importante que qualquer opener ou rotina que vocês possam usar, principalmente pros novatos com eu .....
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901905 Grande artigo Adrian Villar.

Uma coisa puxa a outra, e uma delas é a confiança. Não importa se o cara é bonito ou feio, gordo ou magro, pobre o rico, as mulheres olham isso em segundo plano, se o cara não tiver confiança e atitude de chegar na mulher que ele quer, vai ficar sozinho pelo resto na vida.

Ninguém nesse mundo vai fazer nada por você, só os seus pais. Mas temos que estar cientes que não vamos tê-los pra vida toda, temos que amadurecer e ir atrás de nossos objetivos, tanto financeiro, profissional e também no amoroso, quem não ter uma mulher do lado, ainda mais nós que somos homens que ligamos tanto pra beleza.

Eu assino em baixo tudo o que vc disse. :ae
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#901907 Excelente! Confiança e atitude não é somente a base de um jogo sólido (no campo da sedução), mas os pilares centrais de uma vida plena, cheia de sucesso e felicidade. Obrigado por nos lembrar disso.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#902338
Adrian Villar escreveu:Quantas vezes você caminhava pela rua, ia numa festa ou balada e via aquele cara de beleza escassa, muitas vezes com o dente amarelado (ou falta de dente), cabelo duro e ruim cheio de falhas e ainda por cima magricelo/gordo ao lado, para não dizer bem agarradinho de uma linda ruiva dos olhos azuis que mais parece que seu corpo foi esculpido pelos deuses gregos? Aposto que você pelo menos uma vez já se deparou com essa situação e eu irei te mostrar o porque isso acontece.



Véi na boa, nunca ví uma cena dessas que vc descreveu aí acima e olha que já tenho 29 anos hein!


Perdeu a aposta amigo Adrian, pode pagar hehe :louco

Brincadeira, só pra descontrair, mas é serio nunca ví uma cena dessas conforme sua descrição. Entretanto ATITUDE, CONFIANÇA são coisas essenciais para conseguir conquistar muitas coisas na vida. Acrescentaria aí a palavrinha INICIATIVA.

Belo tópico, parabéns!

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#902339 Confiança nada mais eh do que o resultado de uma boa autoestima que pode ser
alcançada trabalhando o inner game. O exemplo pode ter sido exagerado Dr Cafa mas acredito que só foi pra ilustrar rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#902464
Tom Cruise escreveu:Confiança nada mais eh do que o resultado de uma boa autoestima que pode ser
alcançada trabalhando o inner game. O exemplo pode ter sido exagerado Dr Cafa mas acredito que só foi pra ilustrar rsrs


Acredite ou não, ali na Lapa eu já vi um cara que mais parecia um mendigo sendo literalmente arrastado por uma gringa linda pra seu apartamento. :ae
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#902492 Grande Tom, td blz?!

Verdade tava só brincando com o Adrian, mas apesar do exemplo exagerado sei que existem situações assim mesmo, cara totalmente desprovido de beleza e até de condições financeiras com uma beldade gamadinha nele. Isso ocorre porque o cara tem outras qualidades (bom de cama, artista, popular, divertido, comunicativo, etc) dentre elas com certeza a autoestima.

*Tem coisa que parece inacreditável, mas acontece! ontem mesmo vi a seleção brasileira perder de 7x1 :(

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#921656 Hoje em dia quase todos pensam que para pegar pegar uma Hb 10 você precisa de dinheiro (rostinho bonito, casa, carro, mansão, e mais dinheiro).... Mas como você mesmo disse Adrian, oque você precisa mesmo é ter atitudes positivas e confiança.
Obrigado por compartilhar :ae