Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Swear
#974855 E aí cafas e amantes do mundo! Começo esse tópico com uma frase que eu digo e gosto muito

Prenda o pensamento de uma mulher em você deixando-a livre para fazer o que quiser.


A pouco prazo descobri que o certo não é você dar só doses da sua presença a sua querida monstrinha linda com rostinho de anjo que anda com você, ela é uma mulher e obviamente emocional e se você pensar a fundo nisso estará dando só uma emoção a ela. Dê doses de sua ausência, suma por um, dois dias e depois volte....

Recentemente descobri que isso é saudável para o relacionamento porque mantém o interesse, curiosidade, lei da escassez.....



Por favor também não exagerem na ausência se não o que vai te restar vai ser um belo par de chifres.

Avatar pua
fwardkoff
#974908 A ausência é um bom meio para deixar a HB presa, você da doses de presença pra ela e quando vê some... Isso sempre da muito certo porque acaba mexendo com elas, geralmente elas correm atrás perguntando o que houve, porque sumi e etc.

Outro uso da ausência é justamente para punir a HB, vou citar um caso que aconteceu ontem e eu usei muito bem essa técnica. Minha namorada simplesmente resolveu ficar brava com uma brincadeira da minha parte, que por sinal foi algo banal que sempre faço e ela brinca junto, e simplesmente saiu da cozinha onde estávamos todos e foi pra sala sentar sozinha. Terminei minha janta e fui lá, ela continuou ausente então peguei e falei vamos eu vou te levar pra casa e foi o que fiz, ela continuou bem fria sem falar nada e eu também me mantive assim, larguei ela na casa dela e pronto não falei mais nada. Deu uns minutos ela mandou mensagem, esperei uns 15 minutos e então respondi e nada mais, eu simplesmente mostrei que se ela queria fazer joguinho eu não estava ligando, fiquei bem frio e ausente da mesma maneira que ela estava sendo comigo, no final ela começou a pedir desculpas (algo que pra mim foi irrelevante afinal pelo celular não acho válido) e dizer que tinha se arrependido de ter ficado daquele jeito, falou umas 4 vezes que me amava muito.

Enfim, ela tentou jogar comigo e eu sabiamente mostrei que não ia cair no jogo dela e sofrer, acabei fazendo o feitiço voltar contra o feiticeiro, joguei-a dentro do próprio jogo emocional dela fazendo com que logo ela se desesperasse e começasse a correr atrás de mim.

Então é isso, ausência é algo poderoso se usado da forma correta mas deve-se ter também muito cuidado, não acho válido ficar querendo se ausentar a todo instante pois aí você pode acabar tomando um par de chifres haha
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#974913 meu cumprimentos Swear

Exatamente isso a lei da Escassez vale para os relacionamentos também, até porque HB vai valorizar mais quando tiver oportunidade de estar contigo. Quem é muito disponível perde a graça e a magia do relacionamento, afinal vai estar sempre lá disponível

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
Swear
#974922 tudo em um relacionamento é baseado em atração/ MUITO CONFORTO / seduzir...
se um dos pilares cair, principalmente o conforto ou a atração, o relacionamento acaba....
a lei da escassez vai manter a atração porem vai quebrar um pouquinho do conforto, é sempre importante trabalhar isso de volta quando vocês voltarem a conversar depois de 2 dias.