Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

Rokz

Aprendiz

#1053305 Faaaaala galera, dessa vez trago uma reflexão minha sobre a importância do toque/contato.


Já é claro pra todos que somos carentes de atenção, certo? Por mais que digamos que temos total controle emocional, hora ou outra sentimos que precisamos de um abraço, do toque de alguém. Pois bem, é disso que vamos tratar com mais foco.

Li no livro "a carícia emocional" um bom exemplo sobre o que acontece hoje, resumindo pra vocês; em uma vila as pessoas tinham suas bolsas de carinho, e distribuíam carícias para todas as pessoas, ou seja, todas as pessoas ali eram felizes, até que uma bruxa disse a um homem só pra ele ter cuidado, pois essa bolsa era limitada e que iria acabar. Por conta disso ele parou de distribuir e começou a usar apenas com pessoas realmente próximas, como a família e amigos de longa data.

Isso é o que acontece hoje, todos temos essa mentalidade de que distribuir afeto é algo errado, e é essa crença que vamos quebrar.
Aposto que todos aqui já passaram por uma situação onde você mal tocou o rosto de uma mulher, seja amiga, namorada, qualquer coisa e ela imediatamente fechou os olhos e deitou a cabeça nas suas mãos.

Isso mais uma vez prova o quão necessitados somos de carinho e toque de outro ser.

E agora, um desafio para vocês, algo que precisam internalizar é: Sejam mais físicos, toquem seus amigos, seus familiares, quando estiver em uma interação simplesmente TOQUE.
se a pessoa achar estranho? Tudo bem, as pessoas se habituaram a falta de contato, a primeira reação que terão será de espanto, seguido por uma expressão de felicidade e leveza.


Como o behaviorismo diz, toda ação é baseada na reação.
Se tu tocou uma pessoa, e ela recebeu negativamente, você vai guardar isso como uma ação que não deve ser feita.
Embora se tu tiver uma boa reação vai ser o contrário e você continuará utilizando do toque todo o tempo.

Quis falar isso para deixar claro, não se levem por uma reação negativa, não deixem um caso isolado de rejeição atrapalhar você agora. (Isso vale para todas as áreas da sua vida)

ANÚNCIOS

Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1053322 Contato físico é realmente muito importante!!! Antigamente não gostava de tocar as pessoas durante a interação,tinha medo do que essas pessoas pensaria e etc... Depois de adquirir confiança e tocar o fodace o contato físico se tornou minha marca registrada,e as pessoas ao meu redor tbm mudaram comigo!

Bom humor misturado com contato físico é uma combinação perfeita. Abraços!!
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 2

#1053354 Extremamente útil esse artigo. Kino é essencial pra ter um bom jogo e dar kc, sem ele não tem tensão sexual.

Saber como fazer as coisas é o segredo pra ter uma boa conversa e futuramente uma intimidade única.
Arpano

Aprendiz

#1053358 Saber tocar é importante. Não ir logo no rosto, eu começo com extremidades como as mãos. Faça uma leve massagem que é sempre bem recebida, e após eu perceber que ganhei confiança, vou aos ombros....
Arpano

Aprendiz

#1053467 Eu vou tocando, mas principalmente em mãos, e vendo a reação da menina. Depois vou ganhando confiança e pegando mais nos braços, dai um passo para orelhas, cabeça... E vai deixando molinha....mas, pegue e sinta a correspondência.