Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#911229 Fala galera, esse artigo, é continuação deste aqui: importancia-controlar-propria-mente-t94581.html#p905468,. Bem no primeiro artigo, falei sobre os aspectos naturais de controlar a própria mente, agora falarei sobre o sentido mais profundo de controlar a própria mente.
Portanto, leve em consideração, que o que eu vou falar, é baseado na minha crença, portanto você não é obrigado a acreditar em nada. Basicamente, para facilitar o entendimento, vamos imaginar que existem três niveis de existência:

.Espiritual
.Mental
.Físico


Repare que o físico, está no último lugar, e é propositalmente, porque ele é o que menos exerce nos três. A maioria das pessoas, tenta organizar sua vida concentrando seus esforços no mundo físico, é o que é um grande gasto de energia, e geralmente resulta em fracasso.
Seria bem mais sábio, concentrar seus esforços também no mundo espiritual, afinal ele influencia os dois que estão abaixo. Mas talvez alguém alguém pergunte, como agir no mundo espiritual, repare que o mental está no meio, porque é através dele principalmente que se age no espiritual.
Eu conheço, três meios de se agir no mundo espiritual, e são eles:

. os pensamentos
.as palavras
.as ações

Tudo que você pensa, fala e faz, fica guardado no seu subconsciente, e vai retornar para você durante sua vida. Mas para que essas três ferramentas, possuam poder, é necessário, que estejam energizadas por uma ferramenta chamada.
Eu te desafio, a pesquisar a vida de qualquer pessoa, que tenha alcançado uma realização significativa, e você verá que ela tinha.É ela que dá a vitalidade para que os pensamentos, possam criar a força para se tornar realidade, se não for assim, é perda de tempo.
Talvez você tenha lembrado, da lei da atração, tudo bem se quiser chamar por esse nome, esse é um nome comercial, de um dos pilares mais importantes da sabedoria antiga.

.A fonte do poder:

Muitos dos praticantes da lei da atração, acreditam que são Deuses, ou que Deus é uma energia e dai por diante. Não posso terminar, sem falar sobre isso, portanto se não acredita em Deus, não se ofenda e não se sinta obrigado a acreditar nessa parte.
Eu não acredito na lei da atração, eu acredito na fé biblica, que foi pregada por Jesus, a dois mil anos. Repare que até os três passos do segredo, são baseados nesse princípio.Eu não acredito em um universo, que atende pedidos, pra mim faz muito mais sentido acreditar no criador do universo e colocar minha fé nele.
Eu leio vários livros livros sobre poder da mente, mas sempre, dirijo a minha fé a Deus e não ao universo, eu superior, ou seja lá qual outro nome tenha.

.Resumindo:

Só quis lembrar, que toda vez, que algo da errado, e você diz que sua vida é uma merda, você verá mais disso no futuro, e o mesmo com o contrário. Eu acredito no poder de Deus, e no poder da fé Nele, mais você é livre para usar como quiser. Você é livre para usar o que achar bom, se achar algo que te sirva, espero ter ajudado, valeu....
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#911252 Eu te desafio, a pesquisar a vida de qualquer pessoa, que tenha alcançado uma realização significativa, e você verá que ela tinha fé.É ela que dá a vitalidade para que os pensamentos, possam criar a força para se tornar realidade, se não for assim, é perda de tempo.

Disso tudo autodidata e eu assino embaixo. Que Deus lhe guie lhe permtindo ter o discernimento necessário para continuar a escrever artigos que toquem no coração e na mente das pessoas e as façam refletir que a vida vai além do plano físico. Valeu!!! :ae
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#911259 Isso é bem importante principalmente porque muitos puas sairam da comunidade por essa questão espiritual dentro deles, é muitos ignoram isso, é vivem depressivos e não sabem o porque! muito bom para refletir.