O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#303801 A importância das pequenas coisas

"Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com Deus. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver, adicionamos amor à sua vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio. Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos. Aprendemos a nos apressar e não, a esperar. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos. Estamos na era do ‘fast-food’ e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas ‘mágicas’. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar ‘delete’. Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer ‘eu te amo’ à sua companheira (o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame… Ame muito. Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. Por isso, valorize sua família e as pessoas que estão ao seu lado, sempre." George Carlin



Achei este texto simplesmente perfeito. Vocês devem estar pensando "Ah, mas o que isso tem a ver com entender os homens?" Mas eu posso garantir que isso tem muito a ver com os homens, com as mulheres, com as pessoas. Entender que o ser humano é bobo e que se importa com coisas supérfluas é o primeiro passo para darmos mais valor a nós mesmos, as pessoas que estão a nossa volta e principalmente para encontrar a felicidade após alguma desaventura amorosa. Se esse texto for traduzido para um relacionamento ou uma paixão é exatamente igual, você tem que valorizar quem está ao seu lado, quem está contigo todo o santo dia, quem aguenta as suas chatices (sim, você como eu também é chato), quem te escuta e principalmente quem te ajuda e te respeita. Todos nós somos burros, cada um do seu jeito, mas burros, alguns pensam que são sempre os “donos da verdade”, outros acham a “grama” do vizinho sempre mais verde, outros pensam que fazer o outro de idiota é ser inteligente, outros não valorizam o que tem e sempre estão a reclamar, outros falam mais do que deveriam, pensam mais do que deveriam, se preocupam mais do que deveriam e assim por diante.

Então repense antes de intitular a sua vida como “ruim”, lembre-se se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.

Fonte: http://www.entendaoshomens.com/

OBS: Pois é, eu também achei este texto perfeito. Não há nada mais a acrescentar. Apenas leiam, pensem, reflitam e mudem o seu modo de pensar e de viver para com os outros. Nada mais.
Tom

Aprendiz

#303822 "Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre."

Sim, com as pessoas que nós amamos, mas por que não passar uma tarde numa creche ou um orfanato? Com crianças inocentes que nós não conhecemos. Por que não passar uma Tarde com em um asilo? com "Velhinhos" que não conhecemos.
Eu acredito em Deus, e uma das lições Dele é amar o próximo. :ae Faça você, pua que está lendo esse feed, uma boa ação: doe roupas, doe sangue, doe alimentos e doe um pouco do seu tempo para as pessoas que precisam de atenção. Faça a diferença na humanidade.
brunohenry

Aprendiz

#306559 Eu estava editando uma foto minha e queria colocar uma frase, pensei, pensei e escrevi, "Eu sou muito burro", cinco minutos depois leio este tópico onde encontro a mensagem.

"Todos nós somos burros, cada um do seu jeito, mas burros, alguns pensam que são sempre os “donos da verdade”, outros acham a “grama” do vizinho sempre mais verde, outros pensam que fazer o outro de idiota é ser inteligente, outros não valorizam o que tem e sempre estão a reclamar, outros falam mais do que deveriam, pensam mais do que deveriam, se preocupam mais do que deveriam e assim por diante".

Que bruxaria é essa? :)

Valew pelo tópico muito bom mesmo! :ajoelhar
Avatar pua
michaeldrag

Aprendiz

#306741 Belo texto, nele se fala os conceitos que estão acima de tudo na maioria dos seres humanos, hoje em dia, pessoas que vivem na correria do dia dia e esquecem até de viver, caem no cliche diario. Vlw pelo topico abrçs
androide

Veterano - nível 4

#306779 Texto lindo cara, obrigado por compartilhar conosco!

É o tipo de coisa que deveria ter dita na televisão aberta no lugar de certos programas retardados.

Com certeza esse texto faz você refletir e evoluir como ser humano.
Soilworker

PUA Avançado

#306830 Belo texto! :ajoelhar

esse é o tópico "tapa na cara". Acordem pra vida pessoal!

Só acrescentando uma frase do meu livro favorito: "Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada".
brunopua

Aprendiz

#317457 Verdade...

Falta muita informação, o sistema quer nos programar, nós agimos como em novelas, comerciais, comemos alimentos que nem gostamos vestimos roupas e cortamos o cabelo de uma forma que não nós agrada para ser como os outros, mas ninguem é igual a ninguem...

Vamos nós preocupar com quem se preocupa com a gente vamos buscar informações,...

tem gente morrendo ai bela boca por exemplo e quando se pergunta o que é gordura trans.. nego nem sabe, não conhece e nem nunca viu falar, mas come todo dia e nem sabe o mal que faz...

Fica ai a dica, INFORMAÇÃO, Deus quer que nós sejamos inteligentes, sábios e não ignorantes, por que a ignorância nós leva ao caos.