Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#948192 *primeiro, eu postei esse texto antes em outro fórum, por isso deve ta um pouco incongruente ao que rola aqui. Outra coisa, vocês devem colocar mais áreas porque aqui, creio não ser focado como relacionamentos, mas nas outras áreas nao posso postar.

Falaaaa rapaizeeeeee.

Então, eu to com a ideia deste texto faz tempo, pelo que vejo aqui e em muitos lugares, mas sempre vou adiando por falta de tempo, mas hoje sai, aguardo feedbacks posistivos, negativos e inúteis também ahsdusdh, here we go:

Meus garotinhos que brilham, tenho lido muitas coisas, sobre deixar de lado a sedução a busca pelas mulheres, e focar em desenvolvimento pessoal que elas virão até você, tudo isso está correto, pra não dizer que é uma lei.
Outrossim, quem disse que é necessário ser assim, quem afirma que não pode ser o inverso? Não entendeu? Eu explico:

Todos temos necessidade sexuais de afogar o ganso, todos sem exceção, mas vemos aqui muita mulecadinha nova, com aquela ânsia de pegar as menininhas do colégio, e querem saber como fazer isso? Aí muitos respondem, "Desenvolva suas capacidades intelectuais, físicas, profissionais, estudo, etc, aí você pensa em mulher" Mas cara até terminar o ensino médio (tirando o 3ao que devem focar no vestibular) cara a época de colégio é uma época gostosa, que não tem que haver tantas preocupações assim, se o cara pensar em se desenvolver suas capacidades mentais, físicas, oratória, influência em pessoas, etc.. Po aí o cara acaba o colégio ficou tão bitolado em se desenvolver que não se divertiu, porra época de colégio foi minha melhor época, festinhas de 15 anos, boquetinhos na sala, peguinha no banheiro, na biblioteca, fumar escondido, cara todas as irresponsabilidades e mulecagem que temos que passar, aquele medo de ter engravidado a menininha, não é tempo de ser tão responsável assim, você deve começar a ser mais responsável, no terceirão, que a partir daí você é responsável legalmente pelas suas ações, aí mermão a água bate na bunda, quem é mais velho sabe.

Não acho justo, botar nas costas da mulecada um peso tão grande, não acho justo exigir seriedade tão grande de quem está no colégio, porque as próprias menininhas que eles tanto almejam vão torrar o saco de tanta seriedade, eu fui o mais popular de todos colégios que estudei, o mais pegador, bagunçava pra caralho, minha mãe era chamada quase toda semana no colégio por bagunça, mas eu sou um caso a parte, sempre tirei boas notas, nunca reprovei, nunca fiquei de recuperação (fazia tempo que não via essa palavra), só era uma cara que liderava, zuava mesmo, tacava papel nos outros etc. E sabe o que aconteceu comigo? Me tornei homem, todas essas experiências e irresponsabilidades, me ensinaram a lidar com as pessoas, a liderança, a conversa, a falta de medo com as mulheres justamente por que? Por que não ficava tão pensativo quanto, "aaa o que vai acontecer se eu fizer isso?" "aaaa eu to sendo irresponsavel" "aaaa meu Deus o que vão achar de mim" na moral eu tocava o terror mesmo, tocava o foda-se mesmo,mas não achem que eu era tão otário, respeitava sempre meus pais, os mais velhos, era diferente, mesmo chamando meus pais no colégio, todos gostavam de mim desde o zelador até o diretor, eu era um homem, mas não tinha idade pra ser, então aproveitei pra caralho, tracei quantas menininhas eu pude, e aí que entra a questão da importância das mulheres.

Quantos caras, gordos, burros e pobres não pegam várias gatinhas? Então se assim for já cairia por terra a ideia do desenvolvimento pessoal pra pegar mulher, por que? eu tenho que malhar pra pegar mulher? porque eu tenho que fazer N coisas pra pegar mulher? Sendo que é o que a maioria quer, pegar mulher, tanto que é a área mais visualizada no fórum nénão?!

E é muito mais fácil pegar mulher do que desenvolver as outras áreas, por isso, acho bom o cara procurar desenvolver primeiro pegar mulher que é mais fácil, que isso vai dar uma confiança pra ele ir atrás das outras áreas, porque a maioria que aparece aqui tem a ânsia primeira de pegar mulher, e se eles fizerem todo o resto antes pra pegar mulher, vai perder muito mais tempo, e vão acabar sem outros objetivos.

Por isso eu falo, se o objetivo inicial é pegar mulher, que já de o caminho das pedras, que é mesmo a confiança, a confiança manda em tudo pra seduzir mulheres, sendo assim, dexa seguirem o caminho mais fácil, que após eles conseguirem o que almejam, vão querer mais e mais, e para mais tem de haver o famoso desenvolvimento pessoal, que realmente é o mais importante, eu digo isso pois é o que acontece comigo, quando muleque só queria saber de PPKA PPKA e PPKA, e conseguia, só pelo fato de eu ser pegador na cidade, eu virei mais confiante, mais popular, querido por todos, só o fato de pegar mulher já te coloca num patamar acima de muitos, e garanto que aos olhos dos outros, conseguir mulher facilmente, pesa muito mais que ter um físico legal, ou ser entendor profundo de algum assunto em si, e ter esta habilidade lhe abre muitas portas, eu garanto! Porque eu ensino meu patrão a pegar mulher hasduhasduhasd.

Sei lá o fato de desenvolver suas habilidades de sedução, é bem abrangente, pois você aprende BL, oratória, persuasão, confiança, importância das atividades físicas, e uma série de coisas, necessárias pra todas outras áreas da vida, que foi o que aconteceu comigo por eu ter tido malandragem com as mulheres, acabei tendo facilidade em relacionamentos interpessoais gerais, muito necessário para o lado profissional, como já alcancei o nível necessário com as mulheres, hoje pratico atividades físicas diariamente, leio mais, vou bem na faculdade (mas isso vai de mim mesmo, sou muito rápido de aprender coisas, sem me esforçar tanto, além de ser autoditata).

Eu sei que ficou extenso, mas leiam por favor. E se for do agrado (ou não) to pensando um texto sobre a importância da malandragem.
Avatar pua
DarKnightDoom - MEMBRO EXCLUSIVO
#948219 Achei esse texto muito bom. No que se refere a parte em que jogam toda uma responsabilidade de adultos em nossas costas na adolescência foi justamente o que aconteceu comigo, e dexei de aproveitar um momento valioso da minha vida... :parado


Mas o que importa é que hoje estou correndo atrás do meu prejuízo. Apesar da sensação estranha que estou sentindo agora...rs...gostei do que eu li. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#948276
DarKnightDoom escreveu:Achei esse texto muito bom. No que se refere a parte em que jogam toda uma responsabilidade de adultos em nossas costas na adolescência foi justamente o que aconteceu comigo, e dexei de aproveitar um momento valioso da minha vida... :parado


Mas o que importa é que hoje estou correndo atrás do meu prejuízo. Apesar da sensação estranha que estou sentindo agora...rs...gostei do que eu li. :ae


Esse post foi feito pra outro forum, pq eu não podia postar aqui no PUA antes, aí neste outro fórum chegava os muleque perguntando sobre pegar mulher e tal, os cara falavam: "- Cara esqueça as mulheres, desenvolva sua inteligência, suas habilidades em algo que elas virão até você." Só que porra os muleque tinham 15 anos, queriam pegar a menininha da sala, e se ele fosse ser assim só malhar, ser inteligente, as mina iam dar pro cara que chegou nelas ahsduahsduad.

Deu um bom retorno esse post no outro fórum, os criticos ficaram quietos até hasudhaudh.
Avatar pua
John Starrett

Aprendiz

#948299 Cara... esse é o "texto da minha vida!"... quero dizer que era isso que eu precisava ler.
Sou 'muleque novo' também, mas tem um porém. Digamos que sou bonito e relativamente alto... e cuzão também.
É com muita vergonha que eu digo que só peguei 3 minas até hoje :( . Bom, você me inspirou muito com esse texto, mas a minha escola parece que foi projetada pra não ter KC e nem o famoso 'boquetinho no banheiro' heheh.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#948301
John Starrett escreveu:Cara... esse é o "texto da minha vida!"... quero dizer que era isso que eu precisava ler.
Sou 'muleque novo' também, mas tem um porém. Digamos que sou bonito e relativamente alto... e cuzão também.
É com muita vergonha que eu digo que só peguei 3 minas até hoje :( . Bom, você me inspirou muito com esse texto, mas a minha escola parece que foi projetada pra não ter KC e nem o famoso 'boquetinho no banheiro' heheh.

Abraço.


Eu estudei no colégio adventista irmão shduasdhaudhads, um colégio que nem cabelo comprido podia ter, pra tudo da-se um jeito. hasudhasduashdusad

Que bom que inspirei mesmo irmão, essa foi a intenção.
Avatar pua
ArcticWolf

Aprendiz

#948329 Porra, seu texto abriu meus olhos! Eu tenho 16 anos e tô no 3ºano(inclusive, Segunda-Feira voltam minhas aulas). Me identifiquei um pouco com seu texto porque, sempre fui bagunceiro pacaralho, mas sempre tirei notas altas e passo longe de recuperação. Porém, eu tenho 16 anos (sou adiantado 1 ano) e, infelizmente, a responsabilidade bateu cedo na minha porta. Tanto é que sempre que eu fazia alguma merda (tipo toda semana kk) nem chamavam meus pais na escola, eu mesmo resolvia. E desde o 1º ano sacrifiquei uns rolês com meus amigos, fut, cinema, pra poder ficar em casa estudando. Por um lado isso é bom porque garante meu futuro, mas aí agora percebi que não tenho que levar tão a sério e que devia ter aproveitado mais. Mas, agora já é tarde, só tenho mais 5 meses de escola(reta final que vai ser intensamente focada no ENEM) e não peguei ninguém em todo o Ensino Médio (nem preciso dizer que sou virgem né). Mas, não adianta chorar né, bola pra frente e, seu texto foi muito foda, realmente abriu meus olhos.
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#948353
ArcticWolf escreveu:Porra, seu texto abriu meus olhos! Eu tenho 16 anos e tô no 3ºano(inclusive, Segunda-Feira voltam minhas aulas). Me identifiquei um pouco com seu texto porque, sempre fui bagunceiro pacaralho, mas sempre tirei notas altas e passo longe de recuperação. Porém, eu tenho 16 anos (sou adiantado 1 ano) e, infelizmente, a responsabilidade bateu cedo na minha porta. Tanto é que sempre que eu fazia alguma merda (tipo toda semana kk) nem chamavam meus pais na escola, eu mesmo resolvia. E desde o 1º ano sacrifiquei uns rolês com meus amigos, fut, cinema, pra poder ficar em casa estudando. Por um lado isso é bom porque garante meu futuro, mas aí agora percebi que não tenho que levar tão a sério e que devia ter aproveitado mais. Mas, agora já é tarde, só tenho mais 5 meses de escola(reta final que vai ser intensamente focada no ENEM) e não peguei ninguém em todo o Ensino Médio (nem preciso dizer que sou virgem né). Mas, não adianta chorar né, bola pra frente e, seu texto foi muito foda, realmente abriu meus olhos.


É como eu disse, a principio da para entender que você ta no terceirão visando uma futura profissão, lhe indico Direito, Medicina e Engenharia Civil, eu curso direito e estou prestes a me formar, por isso coloco em primeiro apesar de ser um futuro incerto para uma faculdade, para estabilidade e certeza de dinheiro indico as duas últimas.

Mas sobre o texto e a vida, mano colégio não vai mudar nada na sua vida nunca! NUNCA mesmo! O máximo é lhe preparar para vestibulares, de resto nada, só não deveria ter sacrificado desde o primeiro ano, o 1º ano foi quando mais eu peguei mulher, porque tinha festa de 15 anos quase toda semana, essa é a época real de bagunçar e cagar pra tudo, começo da faculdade ainda curte pra caralho, depois da metade a água começa a subir, e aí, ou tu nada ou se afoga, adianta ficar bitolado e preocupado com se desenvolver quando seus pais lhe pagam tudo, pra depois você ter que pagar independente da merda que faz, eu sempre resolvi a maioria dos problemas do colégio, quando meus pais eram chamados era porque a pica era grossa hasudhasduhaduasd, eu mentia, inventava choro e o caraio ahsduashduasdhausd, aí quando era muito BO não tinha o que fazer, até meus 17 anos eu era muito loco Deusolivre, putariaaa pra caralho, bebida pra caralho, droga pra caralho e inclusive achava mulheres bem conservadoras pra me querer pra caralhooooooo ashduasdh, tirei 4 cabaços só nessa época, e to ai, vivão e vivendo, prestes a passar em um concurso e tocar a vida. hasudhasdu

flo, vlew.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#948358 Interessante seu texto, é essencial o equilibrio. Não adianta você ter apenas desenvolvimento intelectual e pessoal, se nao obter o desenvolvimento social. Na época dos colegiais os estudantes tem que estudarem e tirarem boas notas, escola é lugar para aprendizado, e esse é um problema que afeta as pessoas jovens, apenas querem conversar com as pepekas, zoar, dormir, e no futuro se fodem, vao trabalhar ganhando 2 salarios minimos no maximo... Mas da muito bem para conciliar a zueira e prestar atencao na aula. Basta querer e saber os momentos certos. Se voce consegue fazer essas duas coisas na escola, estará fadado ao sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#948362
koreancb escreveu:Interessante seu texto, é essencial o equilibrio. Não adianta você ter apenas desenvolvimento intelectual e pessoal, se nao obter o desenvolvimento social. Na época dos colegiais os estudantes tem que estudarem e tirarem boas notas, escola é lugar para aprendizado, e esse é um problema que afeta as pessoas jovens, apenas querem conversar com as pepekas, zoar, dormir, e no futuro se fodem, vao trabalhar ganhando 2 salarios minimos no maximo... Mas da muito bem para conciliar a zueira e prestar atencao na aula. Basta querer e saber os momentos certos. Se voce consegue fazer essas duas coisas na escola, estará fadado ao sucesso


Por favor vá pra outro tópico, quantos anos tu tem? Você deve estar no colégio ainda, vo te falar a real, colégio a unica coisa necessária é não reprovar, colégio não dá futuro pra ninguém, só dá diploma e escolaridade, porque pode perguntar pra metade dos bens sucedidos financeiramente se eles sabem a teoria de pitagoras, ninguém dá a minima, a vida e o sucesso financeiro é independente de qualquer escolaridade, seja superior completo, incompleto, ensino médio e o caralho, não viaje acreditando no que seus professores falam.

Eu sempre ouvia dos professores "O nerd de hoje (no colégio) são seus patrões amanha" o meu cacete que é isso, os nerds de hoje são concurseiros de amanhã e não os patrões, eles só sabem teorias, e não sabem da vida empresarial muito menos de como não serem enganados, no máximo esses nerds viram algo relacionado a tecnologia, e nenhum é no Brasil, aí vão dizer: "aaaaaaaaaa mas o cara que teve a ideia do facebook era um brasileiro que o Mark Zuckemberg enganou" oóóóóóó meu Deus, desculpe me, vou me retirar, ahsduahsduahsduasd, aaaa o cara era brasileiro mas estudava onde? EUAAAA, e ainda mesmo com a "malandragem brasileira" se deixou ser enganado por um gringo.

Flo, vleeew.
Avatar pua
delimas

Aprendiz

#948364 A verdade é que "pegar mulher" está incluso na evolução de relacionamento.

Os conselhos sobre desenvolvimento são sobre como ser um homem melhor, como um todo, inclusive em pegar mulheres, mas não só sobre pegar mulheres.

Abraços!