Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#948481 Ótimo post !

Bastante nostalgico, época de escola tem que ser aproveitada, os caras que mais focam nos estudos e são todos certinhos, são os tipicos nerds (e nós sabemos que nerds só se fodem )

Tocava o foda-se na escola, levava bebida, zoava geral e acabei repetindo 1 ano, eu sempre ouvia dos professores que eu nunca iria bem numa entrevista, que meu futuro era pega os piores empregos bla bla bla...

Bom hoje eu trabalho em um escritorio e vou me forma em ciências contabeis, (chupa profs)
assim como você disse, comigo foi a mesma coisa, parte do meu desenvolvimento foi na escola, criei vergonha na cara pra cola nas menininhas no intervalo, e hoje não tenho vergonha de cola na balada ou em qualquer lugar,
as vezes fazia merda de fica com duas e elas descobrirem, e pra me livra da enrrascada eu tinha que improvisa, isso sem eu perceber me ajudo a desenvolve "pensamento rapido" a acha soluções em meio a energências, entre diversas coisas,
Muito bom o post, e no aguardo do importância da malandragem., creio que também será nostalgico



Take a care Good players :ae
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#950162 love_below -
Desnecessário seu comentário, saiba ver seus erros, meu querido. Elogiei seu tópico, e o complementei. Vou te responder, estou no 2 ano de cursinho, e o porque? É, fiz tudo isso que você disse no tópico, aproveitei minha fase de colegial, zuava, brincava com todos, durmia nas aulas. Seu tópico tem um alto poder influenciativo, nao queira construir pessoas que vao a escola apenas para zoar, o EQUILIBRIO é fundamental, saiba zoar e estudar. Digo isso por experiencia propria, nao queira fazer pessoas escolherem caminhos faceis sem sucesso. O sucesso é dificil e só vem com o tempo e muita dedicação. O PUA não é apenas sobre pegar mulheres. Caso contrario, continue nesse seu caminho ilusorio achando que ficar rico é totalmente independente de estudos, mas, por favor, GUARDE isso somente para voce, o mundo ja está cheio de alienados.
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#950210 Ok, me exaltei um pouco, só vou ponderar algumas coisas, eu não construo ninguém, só que colégio influencia minimamente a vida da pessoa, os estudos influenciam em algo, mas hoje em dia, o cara que quer passar numa faculdade boa, independente de ter se dedicado no colégio vai fazer cursinho, é coisa de 90 %, o que eu disse e repito, não estou em um caminho ilusório, estou num caminho real, você está na ilusão que certeza de sucesso é = estudo, faculdade, sucesso. Mas não é, poucos os cursos na faculdade que dão garantia financeira em mais de 60 %, muito poucos, podendo contar-se nos dedos, você tá no segundo ano de cursinho? Por que não se dedicou e conseguiu no primeiro? Existem sim caminhos fáceis para o sucesso, e repito ficar rico é INDEPENDENTE DE ESTUDOS (pelo menos o estudo padrão), você pode ter sucesso estudando, mas não foi o fator determinante, só foi algo em seu currículo para abrir um pouco mais as portas, e olhe lá, só é necessário para algumas profissões ter estudo, e mesmo nestas, todo o estudo aprendido nos tempos de colégio e faculdade minimamente serão usados na profissão, quando eu digo sucesso, e bem sucedidos, são os caras que estão na forbes, não qualquer um que ganha 15 a 20 mil por mês, o conhecimento financeiro assim como aqui no pua vem com a prática e não a teoria.
Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#950212 O me incomodou no seu modo de ver assim como incomodou você no meu foi a convicção, ahsduasdhuasd, e a convicção sua eu acho totalmente errada que é essa: "e esse é um problema que afeta as pessoas jovens, apenas querem conversar com as pepekas, zoar, dormir, e no futuro se fodem, vao trabalhar ganhando 2 salarios minimos no maximo". A maioria dos que ganham 2 salários mínimos foram pessoas dedicadas e não putanheiros. Eu não disse que não precisa estudar nunca na vida, mas época de colégio e nada no futuro é o mesmo, faculdade sim tem certa influência, que também não é nada determinante.