Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Elizeu66
#1069864 Fala meus sedutores, tudo blz? O assunto que trago hoje não é novidade alguma, mas é essencial para qualquer PUA. Muitos Betas não sabem do que irei falar agora, então meus queridos Alphas, usem desse conhecimento, pois, conhecimento é poder!

Muitos Betas acham que quanto mais apaixonados estiverem pela menina, mais ela vai dar amor para eles. Pobres Betas. Não sabem que em toda relação humana existe poder. A relação de pai e filho, a relação de professor e aluno, a relação de namorado e namorada; todas essas relações possuem algo em comum, que é o poder.

Estar mais apaixonado significa, de forma simples, perca de poder. Quem está menos apaixonado na relação, é, sem dúvida, aquele que possui mais liberdade na relação, é o líder dela (relação). Quem está mais apaixonado é o mais submisso; o menos apaixonado toma as decisões na relação, o submisso é passivo e, portanto, ele aceita. Muitas dessas decisões tomadas pelo líder beneficiam apenas a ele, o mais apaixonado, por estar mais apaixonado, é submisso e, portanto, perde poder na
relação.

O recado é simples, mas é fundamental. Grande abraço!
Avatar pua
ric19
#1069866 concordo com tudo o que foi escrito acima.
recomendo livros do Nessahan Alita onde o autor aborda este tema bem detalhado.
Avatar pua
Elizeu66
#1069867 Alita é o cara. Eu sou um grande admirador dos seus livros.
Avatar pua
James T.Kirk
#1069870 Do meu ponto de vista, a dominação da relação não se trata de quem está mais apaixonado, e sim do amor próprio que cada pessoa possui para consigo mesmo. Você pode ser muito apaixonado por uma pessoa, mas tem que ser apaixonado primeiramente por si mesmo. Assim quando começar qualquer relação, você define os seus limites e dá punições quando eles são quebrados, independente de quanto amor desenvolveu pela pessoa, ame primeiro suas crenças e você mesmo. Ao fazer isso você percebe que nós somos a unica constante nas nossas vida. Amores vem e vão, amigos vêm e vão.

Mas logico que isso é apenas a minha concepção sobre esse assunto, e não sou o dono da verdade

Mas um grande abraço confrade, sucesso na vida e no jogo...Kirk Here
Avatar pua
Tribaldog
#1069877
James T.Kirk escreveu:Do meu ponto de vista, a dominação da relação não se trata de quem está mais apaixonado, e sim do amor próprio que cada pessoa possui para consigo mesmo. Você pode ser muito apaixonado por uma pessoa, mas tem que ser apaixonado primeiramente por si mesmo. Assim quando começar qualquer relação, você define os seus limites e dá punições quando eles são quebrados, independente de quanto amor desenvolveu pela pessoa, ame primeiro suas crenças e você mesmo. Ao fazer isso você percebe que nós somos a unica constante nas nossas vida. Amores vem e vão, amigos vêm e vão.

Mas logico que isso é apenas a minha concepção sobre esse assunto, e não sou o dono da verdade

Mas um grande abraço confrade, sucesso na vida e no jogo...Kirk Here


Fantástico, irmão.

Penso exatamente assim hoje em dia, você pode amar intensamente contanto que o maior amor seja o próprio.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Elizeu66
#1069896 Amor próprio é essencial, alguém que não o possua sempre irá tentar preencher com algo externo. Alguém que tenha amor próprio não é dependente de terceiros, mas alguém que não tenha, infelizmente é vítima do seu vazio. É isso mesmo, galera!