O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
BR&S
#320927 Sempre achei que se desenvolver como pessoa de forma inteligente e fazendo tudo o que lhe dá prazer é o mais importante para a sedução pois lhe faz sentir bem e ter confiança. Ao mesmo tempo sempre achei que era apenas viagem minha isso. Aí vejo esse vídeo, de um especialista em PNL que esclarece tudo para mim e tive que compartilhar: Reflitam!
Abraços.
Retalhador
#915225 Realmente, foi um dos melhores tópicos que eu vi sobre desenvolvimento pessoal. Eu compartilho da visão que para ter alguém interessante na sua vida, você tem que ser interessante, é um processo magnético. O problema de muitas pessoas, assim como eu, é que começa a ver no puabase uma maneira de arrumar um KC ou um FC, mas não percebe o poder de se auto-aperfeiçoar, acho que esse deveria ser o primeiro passo de um novato como eu, no PB.
Tópico irado, parabéns mlk.
lokoleo
#915236 Quanto prazer vc pode suportar?
Genial haha, eu entendeo perfeitamente isso, e sei que eu dei uma focada grande demais no pick up
tenho que voltar a ter minha vida, e melhorar os pontos que ainda merecem ser evoluidos
abração brother e muito sucesso na sua vida
T-Love
#915243 Fala aí, brother.

Foi bem interessante você tocar nesse ponto, pois há uns 2 meses tive insight que o cara do vídeo deu. A partir do momento em que percebi que o problema não era a falta de técnicas ou pouco conhecimento em sedução, mas sim a forma como EU ME ENXERGAVA, as coisas começaram a tomar um rumo diferente.

Esse é um ponto que a comunidade de sedução brasileira deveria fortalecer bastante para todos que querem conhecer mais sobre sedução:

Sedução é uma consequência de uma nova perspectiva que você cria para si mesmo.


Todavia, ainda vemos muita gente se prendendo a materiais, rotinas, técnicas e bla bla bla. No dia em que a comunidade começar a trabalhar mais pesado com conceitos como: atitude, força de vontade, proatividade, desenvolvimento social, etc; teremos muitos homens que irão conquistar seus objetivos com muito mais facilidade do que se imagina.

Só pra completar, existem dois coaches brasileiros(que eu conheço e acompanho) que tratam dessa questão de desenvolvimento pessoal e sedução:

- Felipe Marx
- Johnny Vice

Não sei se você conhece, mas se não, vale a pena dar uma conferida. Os vídeos dos canais deles me ajudaram bastante a começar a enxergar a sedução da forma como expliquei acima.

Abraços,
T-Love
Jefferson Mike
#968195 Se alguém mora em santa rosa de Viterbo e praticar sedução a um tempinho respondi aí pra gente praticar junto
Avatar pua
Change
#969966 Muito bom, acredito que se as pessoas focassem mais em mudar sua vida, fazer ela uma coisa melhor ajudaria muito a desenvolver seu caminho. Muito bom o video :ae :) :) .





Ass:Change
Hugo Ricardo
#987650 Nem sei o que dizer, mudou completamente minha forma de pensar sobre algumas coisas.
Avatar pua
Hank S.
#987700 A PNL vem me ajudando cada vez mais, obrigado pelo artigo.