Avatar pua
Sharp
#470862 Todos nos que estudamos PU temos que aprender a nos desapegar dos resultados, e jogar tendo como objetivo melhorar nosso jogo.

No video abaixo o PUA sasha fala sobre a teoria e mostra na pratica em uma abordagem.




Vale a pena :ae
fonseca
#470950 é isso ai, se você esta de bom humor nada de ruim pode acontecer, concordo totalmente. gostei do vídeo!
Nahabibi
#471049 agora tem aprender a diferença entre ser bem humorado e retardado...

Ja vi caras fazendo cada uma... quase pagando micos
Avatar pua
Sharp
#482113 Ontem pela primeira vez venci a AA em abordar sem ter recebido nenhum IDI, fui direto e levei um fora diretissimo, nao sei explicar mas FOI UMA DELICIA, me senti tao feliz por ter conseguido que nao ejetei. A garota ficou sem reacao, um cara la ignorando o que ela disse pentelhando e com um sorriso sincero de felicidade na cara, pedindo outro fora mais forte. A amiga pegou pela mao e levou embora do maluco aqui.

1- Elas devem ter me achado um AFC idiota, e fui mesmo... Mas quem se importa com o que elas pensam? haha

2- "Quando vc se diverte nada de ruim vai te acontecer" , tenham certeza que foi constrangedo apenas para elas :rolf
oasis360
#482594 Legal! É um humor natural e que não força. Gostei do vídeo, parabéns pela postagem. :ae
LimaJR
#483747 Temos que sempre prestar atenção nisso, no Bom-Humor, temos que se divertidos para que a atração ocorra, mais sem ser retardado, e sim engraçado !
Curti o vídeo (:
Avatar pua
|Sandman|
#484635 É como a teoria do zen of cool do mystery,
Você vê o mundo como um espetaculo e sabe que o mesmo não esta sobre seu controle, então você navega por ele se divertindo com o show.
Melhor dizendo, se divertindo não se deixando levar pelas energias negativas.
Avatar pua
Sharp
#597233 O Simple Pick Up postou um videos sobre isso, quem souber ingles vale mt a pena conferir.