Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

NakedSnake

Veterano - nível 1

#925227 Fala puatada! Como vocês estão? Espero que sempre evoluindo e aprendendo.
Nesse finalzinho de ano me tornei um pouco mais ativo (but no gay) aqui no pua e comecei a escrever artigos e compartilhar meu conhecimento com vocês. Anyway, o que venho falar aqui é algo sobre diversão.

Introdução

O que venho percebendo, lendo o fórum, é que os aspirantes a sedutor esquecem de algo muito importante, que é de se dirvertir. E quando falo em se divertir, é aproveitar cada momento do seu dia, do que você estiver fazendo e sentir prazer nas coisas que vocês faz, por mais simples que ela seja. Um exemplo que meu tutor faz é o exemplo de dar uma mijada. Quem aqui quando vai dar aquela mijada, para, presta atenção na mijada sente cada momento do mijo, pensa ''cara, que parada gostosa, como é bom mijar''?

Se divirta e fuck the society!

A sua diversão não pode vir de fora. Você não pode depender do ambiente, ou das situações externas pra estar feliz com o momento. Isso deve vir de dentro. Independente do ambiente em que você estiver, você deve estar se divertindo, com aquele sorrisão no rosto, e curtindo o momento.
Por exemplo, quando tu vai conversar com uma garota. Se você não estiver curtindo, feliz por dentro que mensagem você vai passar pra ela? Que você é um cara triste, de mal com a vida, reclamão e hater das coisas. Isso é o oposto do que ela procura. O que as mulheres procuram em um homem é ter boas emoções e quando tu chegar feliz, se divertindo consigo memso (self-amusement) ela vai ver que tu vai ser um candidato a proporcionar a ela boas emoções.
É claro que não estou falando pra tu ser o palhação, sair fazendo piadas e bancar o babaca. Existe uma grande diferença entre se divertir e ser o palhaço.
Geralmente, quando se decora falas, oppeners, e está agindo como um ''robô social'', é isso que te impede de evoluir na jornada da sedução. A falta de diversão. Você chega e fala alguma coisa pra garota só por falar, esperando ''pegar ela'' e ela percebe essa incongruência (atitudes diferentes dos pensamentos) e você perde o set.
Enfim, é um pouco complicado pra mim de falar sobre esse assunto, porque é algo interno. Se eu conseguisse resumir o que quero passar em poucas palavrs seria: não faça as coisas só por fazer, faça pra se divertir e curtir os momentos que você tá criando.


Bom, espero que vocês consigam entender o que eu quis passar.
Então, SE DIVIRTAM!!!

Peace!
estmalta

Aprendiz

#925331 Verdade parceiro , eu vejo o material pua como uma fonte de inspiração , tipo assim apenas como contéudo para desenvolvimento pessoal e etc. Mas tem gente que fica bitolado vive ,come e respira openners , aberturas , procedimentos e siglas estrangeiras e esquece de se divertir , não tem nada melhor do que voce estar confiante do que voce vai fazer , se divertir e chegar nas meninas atraves de suas proprias palavras , ideias e convições .

Apesar de voce ser novato sinto que voce ainda vai longe com as HB's.
Feliz Natal a toda familia puabase.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#926135 Muito inspirador, a um tempo atrás eu estava virando um "robô" pua, cheio de frases prontas, enlatados, openners, negs e por ai vai, e acabava esquecendo de quem eu era e da diversão, atrapalhou muito minha evolução.

O segredo ta em se divertir consigo mesmo, não ser reativo, não se levar tão a sério, não deixar seu ego te sabotar e viver intensamente cada segundo desta aventura magnífica que se chama Vida.

Este tópico é muito inspirador, parabéns e sucesso para todos nós.
garoto da leste

Aprendiz

#926145 Ótimo tópico Cara!!!!

...Antes ( n mto tempo atras...kkkk) eu parecia tbm um "robozinho social" com um monte de enlatados d aberturas de set, eu saia com uns 15 oppeners...kkkk...incluindo frases, magicas etc etc...me enrolava todo sentindo uma pressão desgraçada e n me divertia apesar de conseguir uns KC's...mas e a diversão? quase nula!...deixava meus amigos num canto e saia"caçando"...foi quando percebi q apos uma volta pela balada onde n consegui nada voltei e vi meus amigos dançando, dando risadas, outro estava beijando uma hb, outro dançando com outra HB, ali tive um insight, deveria estar com os meus amigos e n querendo provar alguma coisa a alguem...foi quando relaxei e vi q o importante mesmo é curtir o momento, mesmo se n tive um FC ou KC no fds isso é motivo pra ficar triste?...FODA-SE o sistema, a sociedade e os seus costumes...

...entramos aqui pra se divertir, e se o jogo estiver chato, lembre-se dessa maxima: Não odeie o jogo, odeie o jogador...