Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1018411
DesmondQuinn escreveu:Mas isso é diferente, bem diferente, de falar que ama sem amar. De falar que namora e sair com outras. Ou seja, é uma mentira de jogo e não uma mentira de desonestidade que manipula sentimentos.



Concordo. Quabdo falo em mentir não falo em ser desonesto no sentido que vá prejudicar a hb. Eu não prometo algo que nao posso cumprir. Agora eu sou jogador e a mim mais importante do que aquilo que eu sinto por uma hb, é aquilo que ela merece e aquilo que ela emocionalmente nessecita. Eu posso desejá-la mas se ela não merece o meu desejo eu não vou demonstrálo. Eu vou ser frio quando ela precisar que eu seja frio e vou ser caloroso quando ela nessecitar que eu seja caloroso. E digo mesmo em relaçao ao merecimento. Eu serei frio quando ela merece frieza e serei caloroso quando ela merecer calor.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1018415
DesmondQuinn escreveu:Mas isso é diferente, bem diferente, de falar que ama sem amar. De falar que namora e sair com outras. Ou seja, é uma mentira de jogo e não uma mentira de desonestidade que manipula sentimentos.


Dizer que ama mais não ama, não funcionaria com a maioria das HBs, mas funcionaria com uma que gostou de você realmente, realmente é reprovavel falar isso a uma pessoa que não merece.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1018418
rafael.luc escreveu:Para ter algum sucesso sendo você mesmo, precisa melhorar como pessoa este é ponto a se trabalhar.




Código: Selecionar tudo na verdade a hb só estava a tentar usar-me como um alimenta ego ou como fonte de energia. Eu sabia que aquela hb 9 não merecia qualquer IOI da minha parte por mais gostosa que ela fosse. Resultado caguei nela de alto a baixo. Não fui honesto,

Não vi mentira aqui, apenas percebeu o que ela realmente queria e era um pouco complicada :mau[/quote]


Não viu mentira? Mas ouve. Eu fingi nao ter interesse nela quando claramente tinha. Era a mais gata do bar mas eu nao podia expressá-lo. Ela nao o merecia. Há HBs sejam elas um 7 ou um 10 que merecem a tua validadação, existem outras que nao o merecem e que terao de lutar para te-la. Há mulheres que só valorizam a partir do momento que voce mostra desinteresse. As mulheres nao sao todas iguais e por isso mesmo devem ser tratadas de formas diferentes. Há mulheres que nao vão lá com Direct Game e precisam mesmo de serem desafiadas. Já outras nem comforto nessecitam e tranzam com voce sem mais nem menos. Na minha visão um PUA nao deve ser direto ou Indirecto. Deve ser um jogador que trata as mulheres de acordo com aquilo que elas nessecitam ou merecem.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1018421
rafael.luc escreveu:
DesmondQuinn escreveu:Dizer que ama mais não ama, não funcionaria com a maioria das HBs, mas funcionaria com uma que gostou de você realmente, realmente é reprovavel falar isso a uma pessoa que não merece.



Comcordo completamente com voce. Eu empregeui o termo mentira noutro sentido.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1018442 Talvez agora eu entenda agora onde quer chegar, esse jogo é nescessario para uma mulher indescisa, em HB indecisa pode ser somente a ponta ndo iceberg de uma pessoa egoista, o não merece aqui é relativo.

Você não precisa de joguinos para uma mulher bem resolvida, que alias nen vai entender o porque você esta fazendo joguinho.

Você esta confundindo com manipulador que funciona em uma pessoa ingenua.

Não viu mentira? Mas ouve. Eu fingi nao ter interesse nela quando claramente tinha. Era a mais gata do bar mas eu nao podia expressá-lo

Se agiu corretamente foi educado, você não precisa demostrar interesse para alguem que acabou de conhecer. É uma questão de auto-controle e não de mentira.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1018447
rafael.luc escreveu:Talvez agora eu entenda agora onde quer chegar, esse jogo é nescessario para uma mulher indescisa, em HB indecisa pode ser somente a ponta ndo iceberg de uma pessoa egoista, o não merece aqui é relativo.

Você não precisa de joguinos para uma mulher bem resolvida, que alias nen vai entender o porque você esta fazendo joguinho.

Você esta confundindo com manipulador que funciona em uma pessoa ingenua.

Não viu mentira? Mas ouve. Eu fingi nao ter interesse nela quando claramente tinha. Era a mais gata do bar mas eu nao podia expressá-lo

Se agiu corretamente foi educado, você não precisa demostrar interesse para alguem que acabou de conhecer. É uma questão de auto-controle e não de mentira.



É mais do que auto controle. É demonstrar desinteresse mesmo :rolf . E não é uma questão da HB ser indecisa ou não. É mesmo uma questão de narcisismo. De desrespeito e desvalorização por todo o homem que a deseje. Como eu indiquei em cima cada mulher é diferente e portanto existem mulheres que nao precisam de joguinhos. Eu já fui até seduzido por mulheres. Cheguei mesmo a ser abordado por uma hb 8 em day game :rolf (absolutamente surreal). Quanto ao facto de as hb acreditarem nos teus jogos ou nao vai depender um pouco da hb mas vai depender sobretudo do jogador. Ser indirecto é uma arte. Se as hb nao compram as suas "mentiras" não é por serem pouco ingenuas mas sim porque o jogador nao sabe jogar assim tão bem.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1018482
Alfabeta escreveu:

É mais do que auto controle. É demonstrar desinteresse mesmo :rolf .

Eu realmente tenho notado que isso tem funcionado com a maioria, principalmente na questão de olhares. Quanto menos encarar melhor...
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#1018490 Exatamente amigo, é uma questão de inteligência social, agora só não pode
tacar o foda-se e inventar umas histórias cabulosas, um exemplo que eu fiz e funcionou, foi
que quando eu estava conversando com uma menina numa festa, ela ainda não estava muito
interessada em mim, aí no meio da interação, ela falou que era de uma cidade aí que eu não fazia
nem ideia de onde ficava, mas mesmo assim quando ela disse isso, eu falei todo empolgado que eu
tinha um amigo meu que era de lá e era muito parceiro meu e que ele sempre me chamava para as festas
dessa cidade, isso aí ajudou muito na hora, então mentir ajuda, mas não pode ser algo grave e falar
merdas que depois você não tem como provar.
Abraços!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1018502
Solid_Light escreveu:Exatamente amigo, é uma questão de inteligência social, agora só não pode
tacar o foda-se e inventar umas histórias cabulosas, um exemplo que eu fiz e funcionou, foi
que quando eu estava conversando com uma menina numa festa, ela ainda não estava muito
interessada em mim, aí no meio da interação, ela falou que era de uma cidade aí que eu não fazia
nem ideia de onde ficava, mas mesmo assim quando ela disse isso, eu falei todo empolgado que eu
tinha um amigo meu que era de lá e era muito parceiro meu e que ele sempre me chamava para as festas
dessa cidade, isso aí ajudou muito na hora, então mentir ajuda, mas não pode ser algo grave e falar
merdas que depois você não tem como provar.
Abraços!


Exacto. Eu acho que muita gente ao ler o meu post comfundiu o que eu quero dizer com mentir. Eu nao minto no sentido de dizer ser alguem que eu nao sou como dizer que a minha antiga namorada era modelo ou como o outro disse, "tenho um lanborguini mas furou o pneu".