Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#1018508 Eu entendi o que você quis dizer, mas a mensagem ficou um pouco confusa para quem lê. Principalmente pelo título.
Não é mentir e sim não dizer tudo em um momento.
Em relação ao ser natural, ao meu ver, é você não ter mais scripts gravado na cabeça, é ter o feeling para saber se tem como pegar a HB ali mesmo ou pegar o cel para concluir em outro momento, é ter realmente vivido várias histórias para poder contas (se não tem histórias, pare o que está fazendo, e vai viajar, vai beber com amigos, se aventure em algo diferente que terá várias histórias SUAS para contar), é você ver um HB seja onde for e chegar nela do jeito mais natural possível (pode ser com um simples OI) e ser um cara diferenciado dos demais, e isso não vem do dia para a noite, para atingir esse nível tem que ter realmente essa vivencia, tem que estar com a BL e inner game excelentes.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1018542
misterioso escreveu:Eu entendi o que você quis dizer, mas a mensagem ficou um pouco confusa para quem lê. Principalmente pelo título.
Não é mentir e sim não dizer tudo em um momento.
Em relação ao ser natural, ao meu ver, é você não ter mais scripts gravado na cabeça, é ter o feeling para saber se tem como pegar a HB ali mesmo ou pegar o cel para concluir em outro momento, é ter realmente vivido várias histórias para poder contas (se não tem histórias, pare o que está fazendo, e vai viajar, vai beber com amigos, se aventure em algo diferente que terá várias histórias SUAS para contar), é você ver um HB seja onde for e chegar nela do jeito mais natural possível (pode ser com um simples OI) e ser um cara diferenciado dos demais, e isso não vem do dia para a noite, para atingir esse nível tem que ter realmente essa vivencia, tem que estar com a BL e inner game excelentes.


Voce é o expert e eu o aprendiz portanto a minha opiniao vale o que vale. Nao concordo com voce.
1- O facto de eu fingir dessinteresse é por si só uma mentira.
2- Quanto ao natural nao tem que ver com ter ou nao ter scripts. Tem haver com o tal feeling. Obeservando os naturais poucos sao os que nao seguem rotinas e padroes. O "oi qual é o seu nome?" é uma rotina aprendida e internalizada pela experiencia. Algures na sua vida ele percebeu que perguntar o nome é melhor do que perguntar se ela gostaria de ter sexo com ele. Toda a gente joga. O grande Zan perrion Joga. Até o Alan roger Currie joga se voce observar de mais perto. Então o david x é um mentiroso compulssivo. Existe estrutura, existe padroes e existe jogo.
3- É maravilhoso que muitos acham que o segredo é ser uma pessoa interessante. Ai e tal voce tem de ser uma pessoa melhor, viajada e blá,blá,blá. Eu já pegei mulher a cantar a musica dos patinhos. Esse pessoal quer ser uma pessoa interessante quando tudo o que voce precisa é ser um retardado. O que eu estou a tntar dizer é que voce pode ser quem voce quizer. É irrelevante o conteudo da pessoa. E nao me venha com a converssa do Inner Game e da BL. Essa converssa que basta ser uma pessoa interessante, ter uma boa BL e um Inner Game nas alturas é aquela converssa que está a tornar esta comunidade cada vez mais basica e empobrecida. O jogo é mais complexo e interessante do que isso. As HB sao diferentes, devem ser abordadas e tratadas de formas diferentes. Sim é importante o Inner Game, mas o Inner Game precisa de Outer Game/Estrutura.