Avatar pua

Criador do tópico

SherlockHank

Aprendiz

#382576 Amigos PUAs, meu comportamento e humor estão mudando para melhor a cada dia que passa. E isso é resultado, principalmente, de músicas.
Quando acordo eu já boto pra tocar. Quando vou tomar banho, em qualquer hora do dia, também faço isso. E os resultados são Fantásticos. Claro que são músicas específicas, não vou colocar Zezé di Camargo pra me animar :louco

Entre meu set list estão essas:

Charlie Brown JR- Papo reto
Charlie Brown JR- Hoje eu acordei feliz
Matanza- Clube dos canalhas
Pitty- Semana que vem
Raul Seixas- Rock das aranha
AC/DC- TNT
Iron Maiden- Aces High

E por aí vai...
Espero ter ajudado, amigos! :yaaah
Brayadam

Veterano - nível 2

#382938 A música pode realmente ser um diferencial no inner game, em qualquer momento.
Assunto muito interessante neste tópico.
ABraço
Lucas S.

Veterano - nível 3

#382967 Música com certeza ajuda muito para elevar o inner game eu quando vou para escola ja coloco para ouvir algumas músicas saio de casa com minha vibe lá em cima, costumo dançar tbm para entrar na vibe,canto,pulo na cama as vezes :) e isso tudo ajuda elevar o meu inner
ikkymystery

PUA EXPERT

#401144 As minhas são :
Halloween - Eagle Fly Free
Shop Boys - Party like a rockstar
Slipknot - Before I Forget
Slipknot - Psychosocial
The Offspring - Can't Get My
Jose Cancela & Amy Marie Beauchamp - An Entrance
Reynolds

#401193 Para o pessoal que curte rock e metal,uma banda MUITO boa pra aumentar o inner é Manowar.
Não só por causa da música em si são muito fodas,mas tambem as letras dos caras falam sobre sempre batalha,lutar e ser o mais fodão de todos (Algumas pessoas tem preconceito por causa do visual deles,que são fortões com roupa apertada de couro,mas da pra superar isso hehe).

Algumas boas que demonstram bem isso:

Animals
Carry On
Heart of Steel (Essa é mais calminha mas a letra dela é incrivel)
Number One
King (A introdução dessa música é muito foda)
Call to Arms
Sons of Odin
Die with Honor

Espero que gostem!
sublime

#422692 podecrer!
música é o alimento da alma!

não pode faltar nunca!

a vida sem música seria um erro, como ja dizia nietzsche
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#423887 curto ouvi um raimundos, cazuza, guns n roses antes de sargear, ou de ir pra qualquer role que seja! um red hot tbm rola, nao precisa ser só pra sarges, se eu for sair com meus pais para um almoço em familia e estiver meio desanimado, ouço minhas musicas e tudo melhora, a musica tocada ou ouvida por voce pode mudar o seu dia 100%